Entre para seguir isso  
pipo

Rampage não se importa com cinturão..

Recommended Posts

Rampage não se importa com cinturão

E PVT

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton “Rampage” Jackson fará a luta principal do UFC 96, neste sábado, contra Keith Jardine. Em sua última luta, o americano teve a oportunidade de vencer um antigo rival, que o havia nocauteado duas vezes.

"Eu realmente me senti bem derrubando Wanderlei", disse ao site oficial do UFC, "Ele é um cara que tenho esperado para vencer por anos, porque é um desses caras que você sabe que pode vencer. Ele é duro, mas eu sabia que poderia vencê-lo. Teria sido melhor vencê-lo quando ele era o campeão e estava no topo, mas uma vitória é uma vitória".

Uma vitória sobre Jardine colocará Rampage em uma nova disputa pelo título da categoria, mas o americano revela que seu principal objetivo no UFC não é ter seu cinturão de volta.

"Eu luto por dinheiro", explicou, "As pessoas acham que tudo é pelo cinturão, ou por isso e aquilo, e as pessoas realmente não me conhecem. Meu trabalho é lutar. Eu luto por dinheiro, não é tudo pelo ego. Eu não me importo se eu vou ter uma disputa pelo título novamente, enquanto eu continuar sendo pago. Eu sei que um cinturão pode me dar mais dinheiro eventualmente, mas um cinturão pode alimentar meus filhos? Um cheque com o pagamento pode".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garanto a ele que manter a posse de um cinturão irá prover o melhor sustento para os filhos dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, entao diz publicamente que nao que disputar o cinturão e que vai esperar o Machida ir primeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei...sei...

ta se fazendo de difícil....claro q todos os lutadores almejam o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cinturão = MAIS DINHEIRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse Ramapage é doido mesmo, porra quem tá com cinturão diretamente fatura mais. O cara varia demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente acho que 100% pensam da mesma forma que o Rampage.

E estão certos...

Dizer que gosta de levar porrada na cara é absurdo.

Ninguem gosta de lutar , não é gostoso você ver um cara desmaiar e ficar no chão (Ex: Lindland, Liddell).

E nem estar no lugar deles.

Mas essa foi a vida que escolheram, então a seguem.

Esse papo de querer o cinturão é uma coisa que pensam, mas nem de longe é o principal...Cinturão = Mais dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses caras já são milionarios, não tão preocupados com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o rampage ta abrindo caminho pro lyoto.

DEUS ta olhando pelo lyoto, e nao ha nada q o dana possa fazer pra impedir.

lyoto campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Eu curto o negão...

Nada contra o Rashad, mas tomara que ele perca o cinturão para o Lyoto ou o Rampage, quero ver esses dois lutando... LUTAÇA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais ele ficar no topo mais dinheiro vai ganhar.

acho que o que ele quis dizer é que o cinturão por si só não o atrai e sim o dinheiro que ele pode trazer, que ele não liga de ficar vendo o cinturão emm sua sala, e sim em ficar vendo $$$$$$$ em sua conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cinturão = MAIS DINHEIRO.

No UFC quem vende mais PPV= Mais dinheiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestamente acho que 100% pensam da mesma forma que o Rampage.

E estão certos...

Dizer que gosta de levar porrada na cara é absurdo.

Ninguem gosta de lutar , não é gostoso você ver um cara desmaiar e ficar no chão (Ex: Lindland, Liddell).

E nem estar no lugar deles.

Mas essa foi a vida que escolheram, então a seguem.

Esse papo de querer o cinturão é uma coisa que pensam, mas nem de longe é o principal...Cinturão = Mais dinheiro

Nao concordo com o seu post, dizer que nem um lutador luta pq gosta, vc ta viajando pesado, todos so estao ali pq gostao e muito do qeu fazem, logico que perder e ainda por KO e fica desmaiado nunca e bacana, mas faz parte, assim como a sensaçao de conseguir um KO deve ser melhor ainda. Agora esse papo de que o cinturao nao significa nada pra ele e uma papo furado sem pe nem cabeça, manda ele passar a vez pro Lyoto entao!!!

As vezes o Rampage fala cada merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso