Entre para seguir isso  
luiz.7

Keith Jardine diz: "Não quero lutar com Evans"

Recommended Posts

Keith Jardine diz que se ele bater Quinton Jackson neste sábado, sugeriu que se possível subiria para à divisão dos peso pesado.

“Não tenho nenhum problema para pula para o peso pesado. Mas estou indo bem aqui um longo tempo, ele disse ao Yahoo Sports

Ele fez o comentário em resposta à pergunta, sobre o que ele faria se tivesse que lutar contra o dono do cinturão dos meio pesado Rashad Evans.

O Jardine e Evans são amigos e ambos treinam em conjunto com Greg Jackson, assim como Rampage foi prometido a lutar pelo título se vencer no UFC 96, já uma vitória de Jardine o poria bem colocado na divisão.

Ele disse a muito tempo que ele não lutará com Evans!

O Jardine lutou de fato com Evans antes; nas semifinais do The Ultimate Fighter e Evans ganhou. Depois do programa foi que eles ficaram amigos.

O Jardine competiu como um peso pesado no TUF e é capaz da voltar para a mesma. Com "1,88" ele não seria o lutador mais baixo da divisão – que tem Pat Barry e Denis Stojnic com 5’ 11” – mas ele teria de ganhar um peso significante.

****************************

Em outra Matéria no mesmo site Joe Silva o homem que casa as lutas, argumentou juntamente com Dana que MMA não é basquete ou futebol, disse Dana "se ele não almeja o cinturão por que Evans está no seu caminho ele vai esperar então até ele perder?" e ainda argumentou com apoio do Joe Silva se eles tiverem que lutar vão lutar!

fightersonlymagazine

superlutas

pô,fala sério né...o bicho prefere mudar de categoria a disputar uma cinta então tem é que repenssar a carreira...mesmo que sejam parceiros de treino e o trampo como fica?hj em dia não tem espaço pra esse tipo de ''sentimentalismo'',ele é lutador ou ele luta pra resolver desavenças pessoais no 8?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Tem que postar a resposta do Paulada aqui de novo.......dinheiro não é tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles tiverem que lutar, ia ficar uma situação bastante estranha.. O Greg Jackson teria que tirar um do time para treinar o outro..?

Não acho que a luta role.. Primeiro porque o Rampage é franco favorito, segundo porque caso o bode vença, quem disputa a cinta é o Lyoto, e aí o cinturão vai para Belém.. E eventualmente a luta seria Jardine x Machida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe Jardine...se seguir a logica, e o UFC nao pisar na bola, no caso de vitoria vc vai ter que enfrentar o Lyoto...hehe

Talvez nesse meio tempo vc enfrente o vencedor de Lidell vs Shogun, ou não, quem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jardine vencer ele tem que fazer pelo menos mais duas lutas antes de disputar a cinta, e com caras tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei.. mas eu concordo um pouco com o Jardine...

O Jardine já falou que nao tem nenhuma pretensao em termos de cinta, fama e status... o negócio dele é ir lá e lutar... por isso nao faz pose, nao tenta ficar tentando se promover, nem nada. E muitos o veem como um cara muito sem graça por causa disso. - É uma opção dele.

Não se eu faria diferente.. se fosse o meu melhor amigo, que visita a minha casa, sai junto, treina junto é o campeao. Eu iria ficar felizaço por ele! E realmente nao conseguiria me ver lutando contra ele...

O Rashad tb ja falou que nao luta com o JArdine nem a pau...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizer que peidou é exagero demais da galera.......os caras treinam juntos, são camaradas.....se coloquem na posição do cara....é mais o que já foi discutido sobre wand e shogun.....o careca já disse diversas vezes que se a cinta tivesse com o mauricio ele esperava tranquilaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera criticando, não sei pq... Os caras treinam juntos, são amigos!

O Anderson por exemplo se subisse de categoria não lutaria com o lyoto, todos os caras que treinam juntos são assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente achava " justo" o shogun ser o " guardiao" do cinturao do wanderlei no pride, agora pq é gringo e o negocio ta crescendo todo mundo fala desse tal do " profissionalismo".........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Shogun ou Wand dizendo que não aceitariam lutar um com o outro todo mundo aqui estaria batendo palma. Parcialidade é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Bode Véiiiii!!! Deixa o caminho livre pro Lyoto.

Torcidas à parte, galera, tem que ter profissionalismo. Se não quer ser campeão, tá fazendo o que lutando? Vai pro telecatch que não tem porrada de verdade e dá mais grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peidou feio....

peido.gif

pareceu sensato eles sao amigos

mesma coisa

wandxshogun

spiderxpaulao

minotaxcigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso