Entre para seguir isso  
Nemesis

Napão volta ao caminho do título do UFC

Recommended Posts

Napão volta ao caminho do título do UFC

Equipe PVT

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas, para Randy Couture e Fabricio Werdum, Gabriel Napão voltou a figurar entre os tops dos pesos pesados do UFC ao emendar dois triunfos seguidos, diante de Justin McCully e Josh Hendricks. Neste sábado, no UFC 96, o brasileiro enfrentará Shane Carwin, em um combate que pode colocá-lo novamente no caminho de uma disputa pelo cinturão dos pesos pesados.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Napão revelou não estar tão preocupado com isso, somente com a disputa contra Carwin.

"Eu não sei o que tem sido especulado, o UFC tem seus próprios critérios", disse, "O que eu sei é que luto contra qualquer um que colocarem na minha frente. A atmosfera que rodeia a luta não me importa, meu foco é exclusivamente a luta".

Radicado nos EUA, onde treina com o Team Link, Napão explica que sua grande arma é mesmo o Jiu-Jitsu, mas que sua parte em pé vem evoluindo muito.

"Eu acho que o Jiu-Jitsu é muito importante e é minha principal arma em todas minhas lutas, não somente nesta", disse, "Mas as pessoas estariam erradas caso achem que eu só posso vencer com o Jiu-Jitsu. A trocação é algo que eu tenho treinado desde que vivia no Brasil. Eu tenho excelentes treinadores de Boxe e Muay Thai, que desenvolveram meus socos e chutes. Eu comparo a trocação e o Jiu-Jitsu na minha vida pra mostrar a você o que tenho em mente. Eu sou faixa-preta de Jiu-Jitsu desde 2000 e tenho mantido meus treinamentos aqui no Team Link. Meu objetivo é sempre melhorar, principalmente na parte em pé, um aspecto que eu considero ter começado um pouco tarde".

O faixa-preta sabe das dificuldades que terá pela frente, porém demonstra sua confiança em conquistar mais uma grande vitória.

"Estou melhorando a cada luta que faço, mas o mais importante de tudo é que estou focado somente nele, sem pensar no que vai acontecer depois desta luta ou como será meu futuro nesta categoria", explicou, "Carwin é um cara grande, com uma boa mão direita e um Wrestling sólido. Mas eu quero manter esta boa fase da minha carreira indo lá e superá-lo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Napão pq acho que ele pode ter mais chances contra o Brock Lesnar.

Aliás, pra mim, qualquer um ganhando do Lesnar tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Napão, mas para uma luta pelo título ainda está cedo! Precisa fazer algumas luta! GO NAPÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão ganhando essa e uma proxima com alguem de nome ta pronto pra disputar pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Napão melhorar a parte física será um bom desafiante para o cinturão. Ele perdeu para o Werdun por que cansou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Napão ganhando essa e uma proxima com alguem de nome ta pronto pra disputar pela cinta.

Tb acho exatamente isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Napão muito bom, principalmente o high e low kicks dele!!! o problema mesmo é o gás, para ser campeão tem q focar bastante nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão é um do grandes nomes dos pesados do UFC e sempre estará cotado p desefiar o campeão. Acho que em uma eventual disputa contra o Lesnar o Napão vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo da maioria, pra mim ele perde...

Napão não tem gás, isso vai fazer a diferença.... DE NOVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai da Napão.. o Carwin é um cra duro, mais pra mim ainda não foi testado com um TOP..

se o Napão vier bem focado, no gás, pra mim ele é TOP fácil da categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que vai da Napão.. o Carwin é um cra duro, mais pra mim ainda não foi testado com um TOP..

se o Napão vier bem focado, no gás, pra mim ele é TOP fácil da categoria..

X __________URSÂO____________ thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pé na lata entrar, é caixão e vela preta pro Carwin.

O americano não é nenhum mosca morta, longe disso, mas pra mim essa´luta é 65/35 pro Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso