Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Demian vs Marquart pode rolar!

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira

Demian neles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito duraa , mas se for para o chão não tem jeito , Demian levaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se até o Thales Leites venceu o Nathan... o Maia finaliza no primeiro round... Pq na minha opiniao, o MAIA é o melhor da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se até o Thales Leites venceu o Nathan... o Maia finaliza no primeiro round... Pq na minha opiniao, o MAIA é o melhor da categoria...

Concordo em partes...

A luta contra o thales foi polemica e poderia ter ido pra qualquer um dos dois...

O Nate evoluiu desde q lutou com Thales, isso eh fato...

Lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí n tem nada dizendo q há algum indicativo de que essa luta vai sair, é só a típica especulação q todos ficamos fazendo qndo acabou o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que o ponto mais difícil para o Demian enfrentar no Nate seja o Wrestling, mas sim o conjunto força física + explosão + agressividade + cardio + versatilidade. Isto sim, torna o Nate perigoso. Wrestling por wrestling, o Demian já derrubou Nate Quarry (que inclusive fundou o Team Quest, com Randy Couture e Dan Henderson) e Chael Sonnen, teoricamente muito melhores, vez que já foram campeões americano no esporte (com experiência olímpica inclusive).

Com certeza os pontos que você citou fortalecem meu pensamento de que o Nate é um adversário duro pro brasileiro, inclusive se for ver três deles são caracteristicas de um bom wrestler. Mas enfim uma vez que a luta estiver no chão sou mais o Demian do que qualquer um, apesar do Maquardt ser foda jogando por cima.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais duro dos adversarios do damian se pegar o natan pega qualquer um ate 83kg. mais eu axo uma luta mt dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Wilson Gouveia seria uma luta muito mais dura para o Demian do que foi o Sonnen. No dia que o Toquinho teve um adversário que anulou seu jogo pudemos ver com clareza as falhas dele! O Marquardt vai tentar anular o jogo do Demian e se conseguir veremos o que ele tem a mais. Teve gente que disse que "até o Thales" ganhou do Marquardt. Bem, em primeiro lugar o Thales é um grande lutador e desafiante número um. o UFC o acha mais gabaritado que o Demian no momento para disputar o cinturão. E acho até que ele venceria o Demian por ser mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo em partes...

A luta contra o thales foi polemica e poderia ter ido pra qualquer um dos dois...

O Nate evoluiu desde q lutou com Thales, isso eh fato...

Lutao!

n acho que um cara com tanta estrada como Nate tenha evoluido em tão pouco tempo...acredito sim que hj ele esta numa melhor fase, com um psicologico melhor... menos lesões essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Demian leva... foda que esse Nate é perigoso demais, se não tiver cautela...

mas acho que Demian ta num nível que é os outros que tem que ter cautela com ele, e não ele com os outros...

Demian neles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n acho que um cara com tanta estrada como Nate tenha evoluido em tão pouco tempo...acredito sim que hj ele esta numa melhor fase, com um psicologico melhor... menos lesões essas coisas.

Focado, num bom momento ,ousando mais e com disposicao.

As vzs, derrotas acordam e motivam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso