Rikochet

Resultados da equipe brasileira no M1

Recommended Posts

O Pamplona nem esgrimar sabe, vou parar por aqui...

Aí, aparece n gibi thai pra dar um treininho com o pamplona...

Guerreiro dos Teclados, vai treinar ao invés de criticar...

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Sobre a pergunta do cache pagaram $1.500,00 dolares para cada atleta.

Valeu ai pela resposta.........resta saber se um Cacareco aceitaria receber $ 1.500,00 menos é lógico o do empresário e do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, pelo menos serve de consolo que a Rússia tb perdeu pra Korea por 3-2.

Serve sim ... Mas por outro lado o Estados Unidos ainda tem mais uma seleção, pq ele tem duas EUA1 e EUA2 . rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUA vence por 3-2

o Brasil poderia ter vencido

parabens a todos pela exelente iniciativa

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Aí, aparece n gibi thai pra dar um treininho com o pamplona...

Guerreiro dos Teclados, vai treinar ao invés de criticar...

E se eu aparecer, o que ele vai fazer? Me bater?

Ele é horrível como lutador, e não sabe esgrimar. Toda vez ficava no clinche ele não tinha o cérebro de esgrimar e passar o braço por baixo do braço do cara, e não por que não dava, mas por que não sabia.

Sem contar o gás de TODA a equipe Naja que depois de 5 minutos todos abriram o bico.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do BossaNova, acho que o Carlão acertou na escolha dos atletas, o Brasil foi bem representado sim, mas MMA é assim, nem sempre se ganha. Posso entender o que o Bossa Nova diz porque o Brasil poderia formar 10, 20, 30 times feras para lutar, aqui o que mais tem é lutador...

Pamplona tem aquela marra toda dele, mas ele é um grande lutador.

Belgine tem um chão fantástico e treina trocação com o Francisco Filho, dispensa comentários, veja o treino do cara e você vai entender...

Flávio Álvaro é faixa-preta sim, sabe trocar... perdeu perdeu, nem por isso ele é mal lutador.

Jair Sorriso vinha nocauteando todo mundo no Brasil, e só acompanhar as atuações dele, perdeu perdeu, pra mim continua sendo um grande lutador...

Edson Conterrâneo, fantástico, está se mostrando revelação mesmo, é questão de tempo pra ele, logo deve ganhar alguma proposta ótima de algum evento gigante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Como Já postei em outro tópico, e repito o Belgine lutou muito, trocou, derrubou 4 vezes, foi pras costas, e deram a vitória ao americano.

Deixo claro que dou meu ponto de vista, mas achei que fizeram de tudo par Pamplona perder, cartão, round extra, e isto pq seu oponente estava com um corte horrível na boca.

Jair Sorriso, poderia ter sim dado mais giro na luta, mas o arbitro foi antecipado em terminar o combate.

Flávio Alvaro baixou demais o peso, e acho que isso o atrapalhou, perdeu vivacidade.

E conterrâneo venceu com seu jogo previsível, apesar do oponente ser bem fraco.

Entrando em outros assuntos, gostaria de ver se algumas estrelas do Brasil aceitariam a bolsa !!!

Ossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque para o Lucio Linhares, que garantiu a vitória para a equipe finlandesa finalizando o seu oponente no começo do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de n gostar do Pamplona, o cara merecia um ja ta em um grande evento...

parabensb ao Conterraneo, esse merece tudo de melhor, batalhador mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se eu aparecer, o que ele vai fazer? Me bater?

Ele é horrível como lutador, e não sabe esgrimar. Toda vez ficava no clinche ele não tinha o cérebro de esgrimar e passar o braço por baixo do braço do cara, e não por que não dava, mas por que não sabia.

Sem contar o gás de TODA a equipe Naja que depois de 5 minutos todos abriram o bico.

Não...

Você tem que aparecer pra ensinar... tá falando um monte, pq não tá lutando? Vai lá 'ensinar' o pamplona a esgrimar... Aproveita e diz que ele não tem cérebro....

Tira o bumbum da cadeira, os dedos do teclado e vai lutar! Falar é fácil, dificil é subir no ringue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora