Rikochet

Resultados da equipe brasileira no M1

Recommended Posts

EUA vs Brasil

Dave Jansen venceu Flavio Alvaro por TKO

Eduardo Pamplona venceu Dylan Clay por TKO

Reggie Orr venceu Juliano Belgine por decisão

Raphael Davis venceu Jair Sorriso por TKO

Edson Conterrâneo venceu Carl Seumanutafa por decisão dividida

EUA vence por 3-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Alguém pode confirmar ?.......mas, o Carlão já pegou a equipe montada, não é verdade ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUA vs Brasil

Dave Jansen venceu Flavio Alvaro por TKO

Eduardo Pamplona venceu Dylan Clay por TKO

Reggie Orr venceu Juliano Belgine por decisão

Raphael Davis venceu Jair Sorriso por TKO

Edson Conterrâneo venceu Carl Seumanutafa por decisão dividida

EUA vence por 3-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode confirmar ?.......mas, o Carlão já pegou a equipe montada, não é verdade ???

acho que ele montou a equipe junto com os patrocinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que ele montou a equipe junto com os patrocinadores

Em verdade ele teve que montar a equipe as pressas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nao dava nada pelo Conterraneo... O cara passa por todas as dificuldades e sempre se supera. Esse merece uma boa estrutura, pelo menos para ver ate onde ele ira so pelo seu esforco. O cara vira massa na obra, come quentinha, coxinha de galinha e nao tem vergonha de dizer isso. Imagine se treinasse todo dia. Parabens Conterraneo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Sinceramente, eu vi o evento e fiquei muito decepcionado com a Equipe ``Brasil´´, na verdade Naja. Se eles tivessem lutando lá por eles tudo bem, mas como representaram o Brasil deveriam ter colocado caras melhores. Eu estava pensando em ir quando o M-1 vier pro Brasil pra ver o Time Brasil lutando, agora tenho certeza que não vou ver esse time Naja e sugiro boicote a essa panelinha ruim que foi formada, o Brasil vai perder de todas as outras equipes. Me dá uma raiva quando o cara está mais preocupado em tocar as luvas do que em socar o adversário.

O Flavio Alvaro wrestling zero, e digo mais, questiono sua faixa preta. Faixa preta estilo Wanderlei Silva.

O Pamplona nem esgrimar sabe, vou parar por aqui...

O Belgine é o mais fraco de todos, o forte dele é o chão e o jiu jitsu dele é mais solto do que mulata em carnaval, jiu jitsu bom é o jiu jitsu justo, abafado, com pressão, técnico, o dele é largo que nem uma avenida. Trocação zero.

Jair Sorriso tava lá por que é amigo de alguém, não é possível.

O Conterrâneo é o melhor da equipe, mas mesmo assim não é grande coisas, ele caia numa guilhotina lá muito solta.

Luciano Azevedo, Luiz Azeredo, Buscapé, Milton Vieira, Cacareco, Pe de Pano, Hacran Dias, Leonardo Chocolate, Fabio Negão são um entre várioas que estão sem contrato com uma boa organização e representariam o Brasil muito melhor do que esse catado da Naja.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Sinceramente, eu vi o evento e fiquei muito decepcionado com a Equipe ``Brasil´´, na verdade Naja. Se eles tivessem lutando lá por eles tudo bem, mas como representaram o Brasil deveriam ter colocado caras melhores. Eu estava pensando em ir quando o M-1 vier pro Brasil pra ver o Time Brasil lutando, agora tenho certeza que não vou ver esse time Naja e sugiro boicote a essa panelinha ruim que foi formada, o Brasil vai perder de todas as outras equipes. Me dá uma raiva quando o cara está mais preocupado em tocar as luvas do que em socar o adversário.

O Flavio Alvaro wrestling zero, e digo mais, questiono sua faixa preta. Faixa preta estilo Wanderlei Silva.

O Pamplona nem esgrimar sabe, vou parar por aqui...

O Belgine é o mais fraco de todos, o forte dele é o chão e o jiu jitsu dele é mais solto do que mulata em carnaval, jiu jitsu bom é o jiu jitsu justo, abafado, com pressão, técnico, o dele é largo que nem uma avenida. Trocação zero.

Jair Sorriso tava lá por que é amigo de alguém, não é possível.

O Conterrâneo é o melhor da equipe, mas mesmo assim não é grande coisas, ele caia numa guilhotina lá muito solta.

Luciano Azevedo, Luiz Azeredo, Buscapé, Milton Vieira, Cacareco, Pe de Pano, Hacran Dias, Leonardo Chocolate, Fabio Negão são um entre várioas que estão sem contrato com uma boa organização e representariam o Brasil muito melhor do que esse catado da Naja.

Resta saber o nível do cachê........mas concordo contigo quanto a alguns dos nomes citados, até porque atualmente eles não tem muito o que escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam ter anunciado como seleção Naja e não como seleção brasileira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora