GorizzleTUF

NET RJ - Desrespeito com o assinante do Premiere Combate

Recommended Posts

Liguei na net e ele falaram que a programacao e regional, agora nao me pergunte quais sao as regioes. Eu sei que RJ e Brasilia ficaram prejudicadas.

Outro coisa qd vc nao tem o PC e vai assinar apenas um evento faca da seguinte maneira: Assina 30 min antes do evento e cancele no dia seguinte, vc ira pagar no maximo 2 reais pelo evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se aconteceu só no RJ? Em Brasília, a NET também muda a programação, mas não estava lá no UFC95. Acabei assistindo pela Sky aqui no MA.

Imagino que tenha acontecido com todos os assinantes NET do Brasil.

Um absurdo. Quando eu voltar para Brasília, vou reclamar na Anatel e no Ministério Público. Já Passou dos limites.

Não, foi em varios lugares, os moderadores que juntaram tudo os topicos e nao mudaram o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso como falaram é culpa da NET e não do PC, porém seria bom o premiere tomar alguma providência porque não é possível que atpe hoje eles não sabem que acontece isso. Aqui na minha programação tava marcado 17:45 Criciuma x Joinville, mas por sorte não mudaram e passaram o evento completo, mas já aconteceu de mudar outras vezes, isso é grave, a NET com certeza presta um dos piores serviços de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minimo que a Net pode fazer e dar uma retratacao publica sobre o caso pedindo desculpas aos assinantes e dar a todos no minimo um desconto no mes que vem, ja que todos assinam o Premiere Combate principalmente para assistir o UFC ao vivo.

EXIJIMOS RETRATACAO DA NET E DESCONTO NO PROXIMO MES JA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se aconteceu só no RJ? Em Brasília, a NET também muda a programação, mas não estava lá no UFC95. Acabei assistindo pela Sky aqui no MA.

Imagino que tenha acontecido com todos os assinantes NET do Brasil.

Um absurdo. Quando eu voltar para Brasília, vou reclamar na Anatel e no Ministério Público. Já Passou dos limites.

Eu sou de Curitiba, e aconteceu a mesma coisa aqui. Acho que foi no Brasil inteiro essa palhaçada.

https://nettv.globo.com/NETServ/br/empr/omb...man_cliente.jsp

Esse é o endereço pra entrar em contato com a ouvidoria da Net, acho que vale a pena todos mandarem e-mail reclamando sobre o problema e exigindo ressarcimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Salvador não aconteceu, pelo menos...Agora é uma sacanagem filha da puta essa!

Tem que fuder esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, bom saber que não foi soh comigo que rolou essa parada, jah achei que não ia passar o evento, pois jah passei por isso, mas comno jah falaram os caras foram mto fdp dessa x, no meio do evbento colocam jogo! Fiquei injuriado!!! Vou estar tomando alguma medida passando o carnaval, minha mina eh advogada, falei mais o umenos com ela e dah pra fazer algo sim! Mas aih, saca soh, mandei uma mnsg e olha a bela resposta! Recebemos sua mensagem com sucesso.

Responderemos a solicitação o mais breve possível.

Em novos contatos utilize o endereço www.net.tv.br acessando Atendimento ao Cliente > Por e-mail.

Obrigado,

Central de Relacionamento Net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em sp tmb nao passou o evento. fui comprar as 18 hrs fiquei no telefone meia hora a idiota da atendente me vendeu o evento ai perguntei que canal ia passar ela me disse que o canal tava bloqueado e so iria passar as 9 mandei cancelar a compra e mais 10 minutos para cancelar, eu ligando do celular e a puta me dando maior canseira. empresa de merda. atendimento de merda. e ainda acho q vao me cobrar o evento. pq quando mudei meu premiere fc da serie A pra serie B passaram quase um ano cobrando os 2 ate eu perceber. deviam me devolver em dobro cobranca errada no codigo do consumidor e assim. vai chegar um dia que essas empresas vao pro saco e eu vou dar risada. acabei assistindo baiando aqui no portal que saiu de graca e foi mais rapido do que o atendimento da net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser coisa da Net e não do Premiere. Eu tenho PC pela SKY e nunca vi futebol la. Assisti todo o evento sem interrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa net cago no meu pau ontem voces pedindo o ressarcimento ela vai extorna o valor de 1 real e uns quebrados por causa do dia... é do cu cai da bunda... quando a atendente falo isso pra mim mandei ela pega o dinheiro e limpa a buceta dela com esse dinheiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que não dá em nada processar, eu repito...a minha avó ganhou R$2000 por conta de uma simples cobrança indevida!!! Demora mas não falha!!!

Eu vou pra SKY....mesmo tendo que pagar muito mais pela velox do que pelo virtua!!! Vou gastar uns 50 conto a mais do que gasto mas esse serviço porco eu me recuso a continuar pagando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se aconteceu só no RJ?

sou de SP capital e tomei esse nabo tbm!

tava vendo aqui pro pessoal q tem medo de mudar de serviço por conta da falta de canais..

na hora de ver lah no site http://assine.sky.com.br/pacotes/Combos.aspx

tem os pacotes opcionais ao lado direito da tela... no meu caso só mudaria se tivesse tbm

canal NHK (pro meu pai) por 19,90$ + premiere combate q tbm tem lá por 45,90$

e é isso que vou fazer! vo mudar tbm! absurdo... depois do carnaval eu cancelo

Skawurska do caralho!!! :bheh: e vou falar aqui... vo pagar 20 contos + barato na SKY!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NET = lixo

Já contei minha história dessa merda de empresa aqui

Comprei 1 evento do UFC e quando fui assistir o canal estava bloqueado. Claro que nenhum atendente iria resolver meu problema, visto que o evento era de madrugada.

Fui dormir puto da vida e no outro dia liguei pra pedir o estorno. Sabem o que eu ouvi ?

"Senhor, não faremos o estorno pois o evento será passado hoje no mesmo horário".

HAHAHAHAHAH

Quer dizer, eu pago pra ver ao vivo e a empresa acha que passando uma bosta de reprise vai resolver o problema.

Fiquei tão puto que cancelei não só a NET TV, como a internet e a o netfone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora