Entre para seguir isso  
Convidado KratosCS

Demian x Sonnen

Recommended Posts

a verdade é q ainda não conhecemos o limite do demian no mma. assim como alguns outros brasileiros (lyoto e anderson, pelo menos) o o demian não passou nenhum grande sufoco (pegaram as costas dele na penultima luta, mas ele saiu de boa). sobrou em todas as lutas.

acho dificl dizer se ele ganha ou perde de caras q trocam melhor, exatamente por isso.

ele ta treinando c ótimos strikers. além do mais, como diz vitor, c luva de 4 onças, pegou, derrubou.

por enquanto, ta sobrando. muito.

check mat neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian tem um JJ que dá gosto de ver. Ele tem fluidez e parece que faz tudo com muita calma, sem esforço.

Mas eu concordo com o Dóki e acho que o Macet está correto até certo ponto.

Acho que ele deve ser testado contra lutadores de maior gabarito pra gente poder dizer que ele tem o melhor JJ aplicado ao MMA.

Ele passou um pouco de sufoco na trocação contra o Sonnen e não passa muita firmeza nesse quesito. Tem que melhorar o jogo de boxe sim. Claro que o carro chefe dele é o JJ e isso nunca pode mudar.

Mas nós temos que pensar que não serão todos os lutadores que ele conseguirá botar pra baixo e enquanto a luta permanecer em pé, ele tem que se impor ou pelo menos conseguir se virar de maneira eficiente.

De qualquer maneira eu sou fã do cara e espero que consiga manter o excelente trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Demian tem um jiu jitsu que da gosto mesmo e ele só precisa aprender a trocar pra conseguir levar a luta pro chão, isso ele ja sabe...nao sei pq underrated striker...ele se aproxima sempre bem, nao é um roger gracie da vida q nem um jab da...o demian sabe trocar a ponto de levar o oponente facil ao chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma palavra= Fantastico!

Fora de serie!

Quero ver Demian Maia contra Rousimar Palhares, lutassa...

Palhares mais forte fisicamente, mas ainda lento na trocação. No chão, manda muito tbm, apesar de ainda não ter mostrado a destreza do Maia no UFC...

Maia também não é forte na trocação, mas não parece ter queixo de vidro, e não tem medo de ir pra porrada.

Realmente, me empolgaria mais essa luta do que contra Marquardt.

Pro bem do Jiu Jitsu gostaria q o Demian ganhasse do toquinho...

Eh q o JJ do Demian eh bem mais bonito e plastico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que pra ele ter o melhor jj do mma tem finalizar tops como o Aoki fez com Hansen e Alvarez.

leigos e medianos o Aoki tambem barbariza com triangulos, gogoplatas etc...

Disse tudo. O Demian ta fazendo com os medianos o q o Aoki tem feito com tops.

Mas com certeza sao os 2 melhores jiu-jitsu do mma. Melhores q Jacare, Pé de pano, Marcelinho, Galvao, Nino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disse tudo. O Demian ta fazendo com os medianos o q o Aoki tem feito com tops.

Mas com certeza sao os 2 melhores jiu-jitsu do mma. Melhores q Jacare, Pé de pano, Marcelinho, Galvao, Nino...

Esses outros citados tão lutando MMA com um jogo + geral se arriscando + o Demian eo Aoki lutam jiujitsu puro!!

Mas todos tem valor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que uma luta contra o Nate possa ser um revival da luta do americano contra o Cachorrão e contra o Anderson um revival da luta do negão contra o Takase hehehehehhehehe virei fã do Demian. Agora, falando sério, ele tem que melhorar a trocação, mas me parece que tem uma vantagem, que é não ter medo de trocar socos. Acho que ele está evoluindo, muito provavelmente vai estar com uma melhor trocação e melhor wrestling (mostrou boa evolução nessa luta) na próxima. E verdade seja dita, um cara com esse nível de chão pode vencer qualquer um, inclusive o Anderson Silva.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver o Demian enfrentando o Toquinho e, principalmente, o Cachorrão.

Fóda que o Cachorrão vai lutar o UFN...mas essa era a luta que eu mais queria ver pro Demian!!! Dificilmente sai finalização nessa luta...aí é que são elas...ele teria que mostrar outras armas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é realmente muito bom e tem um jiu jitsu espetacular, mas como muitos aqui, tbm fico preocupado com sua parte de striking, ele me parece um caso melhorado do lutador que se garante no jiu jitsu e só troca o necessário, mas cada vez menos o tipo de lutador com jogo unilateral tem grandes chances...pelo que vi em suas lutas ele tem que melhorar bastante a parte em cima senão vai ganhar de mjitos, mas tb vai perder de certos lutadores, Anderson Silva é um deles.

Linda finalização, mais uma. Parabéns Demian.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnem eh mediano.

Demian tem q melhorar URGENTE a trocacaum. Pensei varias x q seria nocauteado.

As quedas parecem ta show.

O chao dispensa comentarios, junto com o japa emo, o melhor da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Demian é realmente muito bom e tem um jiu jitsu espetacular, mas como muitos aqui, tbm fico preocupado com sua parte de striking, ele me parece um caso melhorado do lutador que se garante no jiu jitsu e só troca o necessário, mas cada vez menos o tipo de lutador com jogo unilateral tem grandes chances...pelo que vi em suas lutas ele tem que melhorar bastante a parte em cima senão vai ganhar de mjitos, mas tb vai perder de certos lutadores, Anderson Silva é um deles.

Linda finalização, mais uma. Parabéns Demian.

Abs

Eu não acho isso, temos o exemplo do Aoki que tb é unilateral e é top 5 pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem reparou, mas sonnen ta 2 sequencias rapidas que me parecem os mesmos "tapinhas" da primeira luta com o Paulão, ainda bem que o Maia nao largou, mas vendo a luta se percebe 4 tapinhas em 2 sequencias.

Achei muito sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que velho! Ele tocou o zaralha neste evento com aquela queda e aquele trinagulo, simplesmente facinante e loucomiaaaaaaaaaaaaaaaa

Brazilian Jiu Jitsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é quem melhor representa a arte-suave no MMA. Impressionante a fluidez do chão do cara.

Se for pro chão com o Anderson é caixão pro Spider. Resta saber se ele consegue levar a luta pro solo, uma vez que em cima estara lutando com o melhor striker do MMA - no wrestling pra mim ambos se equivalem ( mas gostei da linda queda aplicada no Sonnen ).

Agora ele deve pegar ou o Maquardt ou o Anderson, mas eu também tenho curiosidade de ver o Demian contra um top do JJ - Thales / Cachorrão / Toquinho pra ver o que daria na luta de solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso