Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Cro cop pode ir para o Affliction.

Recommended Posts

Pegadinha do malandro isso ai, o Dana já falou que o CC tem contrato com o UFC com certeza não iria autorizar ele lutar no Affliction.

o UFC liberou o CC, ele pode lutar no evento que quiser.. o que pode acontecer é o Danna trazer ele de volta só pra melar os planos do Afliction, mais proibir, ele não pode..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa disso tudo é do Napão, foi dar aquela bica na orelha do croata, acabou com o cara e agora o Crocop fica por aí, sem saber o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom para o evento...

Pelo menos CC foi o único que deu um pequeno " atraso " no Fedor na luta histórica deles no Pride !!!!

Na Torcida !!!!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A culpa disso tudo é do Napão, foi dar aquela bica na orelha do croata, acabou com o cara e agora o Crocop fica por aí, sem saber o que fazer.

Mais respeito pelo cara...muita gente esqueçe o lutador que já foi e sempre será...

E isso da derrota para o Napão penso que se ele voltar ao UFC muito provavel que rola uma revanche e aí o Napão pode ser mais um a conhecer uma bica na cabeça como muitos outros...que esse sim já nocauteou muitos num foi só um golpe de sorte e tambem ter substimado o adversário!!!

Na torcida pelo CroCop volte com tudo!!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele fosse, bem q poderia rolar CRO-COP X ARLOVSKI.

Arlovski é muito pro Crocop. Mas, talvez fosse uma boa luta, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele evento que teve Fedor vs Crocop para mim foi o melhor card já feito na história do MMA....Que além desta luta, ainda teve Wanderlei vs Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele fosse, bem q poderia rolar CRO-COP X ARLOVSKI.

Caraca, seria um lutão!!!! Em outros tempos, hoje o AA mara o CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crocop è um grande lutador!!!

Sicuramente, dopo Emelianenko, tornerà ad essere il migliore lottatore MMA dei pesi massimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dana manda ele pro affliction pq vai q ele para o padeiro? o dana iria enlouquecer de vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser falta de visão minha, mas ainda torço por esse cara!!!

Acho que se ele focar bem pode pelo menos fazer bonito!!!

Claro que não acredito mais no CC do GP do Pride, mas acho que ele pode fazer bem melhor do que tem feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que ele continue no Dream, é o maior idolo no MMA para os japoneses e pode ajudar na volta do Japao aos grandes eventos. Se for para a America gostaria de ve-lo no StrikeForce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso