Entre para seguir isso  
Staffbull

Glover deve ir para a BTT

Recommended Posts

valeu obrigado

Acho q nao hein......

O kara tem q treinar na BTT mesmo, tem gente que conhece de treino e vao focar nele assim como focam no toquinho, terá mais atenção nos seus treinos, na ATT ou na equipe do Minota ele seria mais um no bolo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

aoejoijeaoiajeoiajieoaoie acho que não kkk tu acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BTT aos poucos se reestruturando, vacilaram em perder o Cacareco, e o Pior, pra maior concorrente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Se eu fosse lutador hoje, tentaria treinar no time do Minotauro, com Anderson, Lyoto, Feijão e Cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um boa pra BTT e pra ele tb, ja que tem um chão bom, vai ficar mais afiado ainda!

Justamente por ter um chão afiado acredito que o ideal para ele é se filiar a uma equipe de trocação! A BTT é uma equipe excelente porém tem o "Chão" ( BJJ ) como carro chefe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota, Minoto, Anderson, Feijão, André Galvão... esse era o time que ele deveria procurar...

Esse cara parece ser bem top, trocação, chão... 93 kg, mais um pra dar trabalho nessa categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa galera ai que o pessoal cita como sendo do time do Minotauro n treina junto n pessoal....tem muita gente ai que treinar separado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bom pra caralho. Lembro de ter visto ele num episódio do Tapout e fiquei com uma ótima impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso