Entre para seguir isso  
Bruno Ferro

A ERA WAND ACABOU ?

Recommended Posts

faz um tempim ja...

agora ele tem q retomar o trono para uma nova era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
A ERA WAND SÓ EXISTIU NA CABEÇA DE ALGUNS!

Pior que é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal acredita cegamente nessa teoria de que no UFC todo mundo luta "limpo".......depois de tanto ler isso aqui, eu começo a acreditar numa frase que li num livro anos atrás: "Uma idéia se repetida à exaustão acaba virando fato na cabeça das pessoas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei Silva è um grande lutador!!! Ele vai voltar ser campeao de novo!!!!

Nao no UFC.

A ERA WAND SÓ EXISTIU NA CABEÇA DE ALGUNS!

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem um jogo unidimensional, e mesmo na sua especialidade ele não tem se mostrado tão bom assim. Nas suas últimas 4 lutas, todas na trocação, ele tomou 2 KOs, perdeu 1, e deu um KO.

Acho que a idéia de descer de categoria é uma boa. Os problemas técnicos continuam, é claro, mas na nova categoria ele vai ter a vantagem de ser bem mais forte que os demais, eu acho.

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal acredita cegamente nessa teoria de que no UFC todo mundo luta "limpo".......depois de tanto ler isso aqui, eu começo a acreditar numa frase que li num livro anos atrás: "Uma idéia se repetida à exaustão acaba virando fato na cabeça das pessoas"

É bem por ai mesmo, vendo lutadores como Couture, Lesnar é meio difícil acreditar na limpeza geral, detalhe que esses intervalos de 6 meses entre lutas no UFC a galera deve ciclar feito louco, lógicos que para os leigos tantos faz né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ERA WAND SÓ EXISTIU NA CABEÇA DE ALGUNS!

Exato.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A "era Wand" acabou naquele nocaute pro Henderson, infelizmente. De lá pra cá tah foda, largou a equipe, foi morar fora, justo no momento mais crítico da carreira até então, ele foi pelo lado mais dificil.

O que eu sepre digo: o que falta ao Wanderlei é coach, técnico. Podia aproveitar que o mestre Rafael está por lá e contratá-lo, pelo ou menos por uns meses. O que mudou do Wanderlei de 2004 (nocaute fulminante sobre o Rampage) pra cá? (nocaute do Rampage) Eu não concordo com a nova filosofia de trabalho que Wanderlei e o Alejarra adotaram desde então de que 70% da luta é preparo físico, mas não concordo mesmo!

Na ultima luta, nunca vi o Wand tão rápido e num shape tão bom, mas do que adiantou tudo isso? Absolutamente nada. A parte técnica vem primeiro, isso é irrevogável e indiscutível. Se 70% é físico, sobram apenas 30% para o muay thai, wrestling, jiu jitsu, boxe, estratégia de luta, treino específico, e etc??? Nunca.

Eu acho o Wanderlei um lutador muito melhor do que o Liddell, o Griffin e com certeza melhor que o Rashad (que pra mim pegou esse cinturão por um acidente de percurso), mas porque esses caras estão na frente do Wand? Pela evolução do mma, evolução técnia e tática, que o nosso Wand não acompanhou. O que mudou de 2004 pra cá não foi a idade, os esteróides e nem as grades, o mma simplesmente evoluiu e o Wand não acompanhou essa evolução tática e técnicamente como deveria, se empenhou apenas no físico.

Espero ter respondido.

Concordo com tudo menos a parte em que voce diz que o Rashad pegou o cinturão por acidente. Rashad é muito bom e o treinador dele também, é um estrategista muito bom e muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wand teve muito mérito no pride mas tb tinha a facilidade de pegar muito japa. Vai ter que evoluir mais para brilhar mais no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a era do Wand... Ja era...

Respeito muito por tudo oq ele fez, mas, só imagino ele fazendo boas lutas por algum tempo e futuramente cuidando de sua academia e quem sabe liderando vários novos lutadores, espero muito isso dele!

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei foi o melhor LHW do mundo de 2002 a 2004, depois disso ele decaiu, acho que foram muitas guerras, ele envelheceu, e as falhas do jogo dele também ficaram muito evidentes depois da luta contra o Hunt e Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei teve a meu ver uma grande falha na sua carreira,ele lutou um GP de pesados,a CB já havia cometido este erro de colocar o Ninja para lutar contra o 49 nos pesados e fudeu o garoto,desde a perda de Assuério os comandantes da CB tentaram colocar no mercado um lutador CB pesado.Wanderlei é um cara pequeno hoje para lutar entre os meio-pesados,creio que ele deveria fazer a opção para lutar nos 84 quilos,seria mais produtivo para ele,afinal se refinasse um pouco sua técnica de solo e fizesse um pouco de boxe para levantar e fechar um pouco sua guarda em pé ele certamente faria ótimas lutas e poderia brigar por um cinturão,outra observação,estava gostando da postura do Wanderlei até a luta Rampage III,ele voltou a dar seu show de cafagestada e arrogancia que ele adorava fazer no Japão,se fudeu e voltou para casa com o rabo entre as pernas,sabemos que Rampage não é o cara mais querido nos EUA mas a postura do brazuca deu uma queimada e definiu uma tendencia da torcida pelo americano.

Em resumo Não,a era Wanderlei não acabou,ele ainda tem espaço aí no mercado de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém está dizendo que o Wanderlei acabou, ele ainda pode lutar algum tempinho, mas da mesma forma que era no PRIDE, jamais...

A ERA WANDERLEI ACABOU - O LUTADOR WANDERLEI, NÃO! Ou vão dizer que os últimos resultados não comprovam isso? TOP, não mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso