Entre para seguir isso  
MarceloBreve

NSAC está levando o "Caso Vaselina" a sério

Recommended Posts

é véio a parada é séria, eu pensando que não ia pra frente, e o pior que a mancada foi mais do corner do que do proprio GSP em si... que boxta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que averiguar e punir com rigor, e a partir de agora o idiota do fiscal que fica no corner tem que prestar atenção direito.

Sou fanzao do GSP mas isso é muito serio, só espero que a brilhante carreira dele nao seja manchada e contestada por isso.

Falo tudo.

x____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que a equipe tenha passado a mão suja de vaselina nas costa do GSP caberia apenas uma multa. Regras são regras, com certeza devam ser cumpridas. No mais a luta fui dominada do principio ao fim por GSP e isso não se discute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele tava vaselinado tava, mas era o suficiente pra causar qualquer coisa?

Pra mim tem um monte de vaselinado aí com certeza.

Minota já reclamou, já ouvi caso contra aquele Tyson Griffin que ninguém consegue segurar o cara, e etc...

Isto no fim é bom, que todo mundo tem que se ligar mais. Antes quem reclamava disto até pegava mal... Caso do Minota que reclamou e quem ficou com fama meio ruim por isto foi ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais que a equipe tenha passado a mão suja de vaselina nas costa do GSP caberia apenas uma multa. Regras são regras, com certeza devam ser cumpridas. No mais a luta fui dominada do principio ao fim por GSP e isso não se discute.

Eu tb ia com essa opinião mas... o gsp no 2ºRD(que ele comessou a faturar o bj) tava cheio de vaselina,no clinch n dava pro bj esgrimar e na guarda n tinha como ele sustentar... só isso ja afeta totalmente o restante da luta,por isso hj em dia eu considero o no contest mais justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ele tava vaselinado tava, mas era o suficiente pra causar qualquer coisa?

Pra mim tem um monte de vaselinado aí com certeza.

Minota já reclamou, já ouvi caso contra aquele Tyson Griffin que ninguém consegue segurar o cara, e etc...

Isto no fim é bom, que todo mundo tem que se ligar mais. Antes quem reclamava disto até pegava mal... Caso do Minota que reclamou e quem ficou com fama meio ruim por isto foi ele.

Verdade.

No caso do BJ, como a galera confunde muito o jeito fanfarrão dele com este caso da vaselina em específico, e fica dizendo que é desculpa.

Até imagino se fosse com o Arona, o que o pessoal não iria dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq tanto barulho...o BJ lutou nada, foi apático, lento e ficou c/ medo d usar o jj contra o GSP..senão já teria puxado o GSP p/ guarda no 1° round....

oq acontece é q o BJ perdeu feio, não fez nada na luta e agora tá arrumando desculpinha p/ sua derrota...imagina vc antes da luta dizendo p/ td mundo escutar q vai matar o cara, q o cara é atleta e vc lutador q isso e aquilo, daí chega na hora da luta toma um sacode?!?!

aí galera, parar d jogar confete p/ o BJ né!?!?(perdeu, agora volta p/ sua categoria e fica por lá msm!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o GSP teria passado o carro de qualquer jeito.

Mas manchou a vitoria dele. Eu, como fã do cara, fiquei meio decepcionado, mas fazer o que...

War GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei pra que essa palhaçada NSAC, eu vou direto no PROCON !

kkkkkk

É que eu não apostei, se tivesse apostado iria no Ratinho ou no Wagner Montes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade.

No caso do BJ, como a galera confunde muito o jeito fanfarrão dele com este caso da vaselina em específico, e fica dizendo que é desculpa.

Até imagino se fosse com o Arona, o que o pessoal não iria dizer.

Ou o Minota, que sempre dependeu da sua guarda magnífica.

Vale ressaltar que o BJ é um excelente passador, mas sua guarda é afiada como a de qualquer fenômeno do JJ.

Além do fato de ele ser elástico, ele chegou as vias de encaixar ou pelo menos tentar uma omoplata ou gogoplata, e , naquele 2º round, se entra uma omoplata e ele consegue raspar ou pelo menos desequilibrar o GSP, as coisas poderiam ter outro rumo.

Não estou falando que o BJ venceria, pra mim, tomaria o mesmo cacete de qualquer jeito mesmo que o GSP entrasse de kimono, mas o BJ foi privado até da possibilidade de encaixar um golpe, então ficou feio sim, não adiantam negar. GSP não precisava disso.

Editado por Aminoácido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que desculpa esfarrapada .... o gsp venceria aquela luta até com um braço só, foi um show de trocação, wrestling e por incrivel que pareça passou a temida guarda do bj penn com incrivel facilidade varias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que desculpa esfarrapada .... o gsp venceria aquela luta até com um braço só, foi um show de trocação, wrestling e por incrivel que pareça passou a temida guarda do bj penn com incrivel facilidade varias vezes.

É impressionante como tem gente que comenta sem ler o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, passaram vaselina sim e na cara larga, aquela "massagem" ali nas costas de relaxante não tinha nada, era esfregação mesmo, tava espalhando a vaselina.

é o que eu já falei... é só olharem no intervalo do segundo pro primeiro round. Fica claro ele dando maior migué de massagem e passando vaselina no peito e nas costas do cara. Não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso