Doente_Capitalista*

5 ex oponentes do GSP o acusam de uso da vasilina.

Recommended Posts

Porque não acusaram antes? só agora que o BJ falou que vão na onda,só desculpa.

Não foi o Bj que falou, foi o cara do seu avatar. :D

Eu gostei muito da atitude do Ace Man avisando o Dana sobre a vasilina no GSP, mostrou carater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc nao acha curioso Sherk,BJ,Serra,Hughes e Miller falarem o mesmo??

Eles tb jah se enfrentaram entre si e a outros lutadores, nao acha estranho falarem soh do GSP

Honestamente eu achei MUITO estranho aquela facilidade pra passar a guarda do BJ...

eu acho isso uma desculpa e ainda por cima o bj nem me pareceu estar ligando mt para isso,ou seja,pra mim foi uma desculpa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do primeiro para o segundo round, na luta Bj e GSP, tem um cara do corner do GSP(!!) passando vaselina nele e depois "massageando" o peito e depois suas costas.

Ninguém limpa nada e é no segundo round que BJ é quedado e leva um cacete. Só em outros intervalos é que aparece um carinha com toalha na mão e, inclusive, aparece num determinado momento rechaçando o "massagista".

REvendo a luta e prestando atenção é que notei nesses detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi o Bj que falou, foi o cara do seu avatar. :D

Eu gostei muito da atitude do Ace Man avisando o Dana sobre a vasilina no GSP, mostrou carater!

Esse eh um ponto interessante, parece que metade dos que estao falando que eh choro, acham que foi o BJ que disse que o GSP tava com vaselina.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que acho estranho é que o BJ, com toda moral que ele tem no UFC, não chamou a atenção do árbitro para o fato ou pelo menos alertou seu córner para que fizesse isso. Acho que, se ele quisesse, conseguiria para a luta até durante a mesma, que iriam ouvi-lo. Depois da luta já terminada, não parece ser a melhor hora pra falar sobre isto: parece choro. De qqer forma, tá todo mundo agora botando a boca no trombone. Ou seja, aproveitaram a onda do BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do primeiro para o segundo round, na luta Bj e GSP, tem um cara do corner do GSP(!!) passando vaselina nele e depois "massageando" o peito e depois suas costas.

Ninguém limpa nada e é no segundo round que BJ é quedado e leva um cacete. Só em outros intervalos é que aparece um carinha com toalha na mão e, inclusive, aparece num determinado momento rechaçando o "massagista".

REvendo a luta e prestando atenção é que notei nesses detalhes.

Acabei de rever....lamentável...o pior é que ele faz como quem não quer nada....disfarçando....FDP!!!

PS: não creio que o GSP tenha participação nisso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deveriam passar vaselina em lugar nenhum, nem na cara, como e feito no japao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom p/ Pitbull, vamos ver se fará alguma diferença na prox. luta do GSP , certamente nao usará!!!!!!!!!!!!

Grandes Desafios

GSP vs Aikyama Quem é o mais liso ?????????????????????????????????????????

PS:Nao será permitido o uso de socos ingles!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredio que o GSP ganhase do BJ mesmo sem vaselina.. mais isso é jogo sujo, isso queima a carreira do lutador.. o Canadense não precisava ta fazendo isso..

pra mim o ibope do GSP caiu e muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que bota a culpa no Dana aehahehaeh

Agora acreditar na palavra do Jason Miller é dose. Matt Hughes tem muita moral no UFC, mais que GSP se tivesse acontecido algo, o próprio sabe do poder que tem e já teria falado.

Mas tomara que dêem uma nova chance para cada um deles, seria bom ver o Miller, Hughes, Serra e BJ sendo surrados como garotinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de rever....lamentável...o pior é que ele faz como quem não quer nada....disfarçando....FDP!!!

PS: não creio que o GSP tenha participação nisso!!!

Será Gorilla? Com tantas lutas sendo feitas e muita gente acusando ele, será que ele já não percebeu isso?? Eu acho que sim.

E ainda tem gente que bota a culpa no Dana aehahehaeh

Agora acreditar na palavra do Jason Miller é dose. Matt Hughes tem muita moral no UFC, mais que GSP se tivesse acontecido algo, o próprio sabe do poder que tem e já teria falado.

Mas tomara que dêem uma nova chance para cada um deles, seria bom ver o Miller, Hughes, Serra e BJ sendo surrados como garotinho

Certo. Mais você não pode descartar o fato, que foi depois que passaram a vasilina no GSP, que o BJ começou a ir mal na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q eu sei é q a guarda do BJPenn é sinistra, muio difícil de se passar. Tem um vídeo de um treino dele com o Leozinho q este não consegue passar a guarda do BJ Penn não. Cara e o Leozinho é sinistro, dá muito giro. Na hora achei muito estranho a facilidade como o GSP passou a guarda dele, mas tb acho q não mudaria o resultado da luta, mas quem sabe né...

Com porrada e cotovelada rolando é bem mais fácil de passar a guarda do que em um treino de JJ, além disso, o GSP só foi passar depois que o BJ estava bem avariado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora