Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Pitbull: “Vou para nocautear St. Pierre”

Recommended Posts

Torço pelo Thiago mas as chances de conseguir vencer o GSP são mínimas. Pra mim ele só vence se o GSP cometer algum erro e der sorte de nocautear como o Serra. Se o GSP seguir o plano a risca vai queda-lo e amassar no gnp... GSP by TKO ou UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o GSP eh amplamente favorito, por ser mais completo.

MAS eu acho que o THiago tem trocacao MELHOR que o BJ (BJ tem melhor Boxe).

Ou seja, se entrar uma ali... pode complicar pro GSP.

E tomara que o GSP ateh lute com o Anderson, mas antes lute com uns caras bons do WW que tao aparecendo, como o proprio Thiago, revanche com o Kosheck, Anthony Johnson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia é tudo ... mas quando a porrada come solta ... é que eu quero ver ...

Se o Thiago entrar pilhadaço ... é caixão e vela-preta pro GSP ...

O que deu certo contra o B.J.Penn, um cara muito menor, com problemas recorrentes de gás, tanto que parte da estratégia do GSP era cansar o B.J. ... amassar ... botar pressão ...

Mas quem vai fazer isso dessa vez é o Thiago ...

"A porrada que come lá é a mesma que come aqui ... "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem tudo pra ser muito boa.

Minha análise:

- Trocação: No geral o Thiago é mais perigoso nesse departamento, tem muito poder do nocaute, tem os low kicks, tem as joelhadas. Mas o GSP é muito bom também, é MUITO mais rápido, mais explosivo, e no boxe é melhor que o Pitbull que já teve problemas nessa área contra o Lytle e até contra o Koscheck no segundo round. Mas no geral aqui é o ponto forte do Pitbull para a luta, é aqui que ele tem que vencer.

- Chão: GSP faixa preta, Pitbull faixa roxa, levando em consideração ainda que no chão fora um knock down teremos o canadense por cima, nesse departamento a vantagem do GSP é gritante.

- Wrestling: Aqui só vale a pena discutir a parte ofensiva do GSP e a defensiva do Thiago, e as duas são muito boas, mas ainda dou vantagem pro GSP.

Gás: GSP provavelmente tem o melhor gás do MMA, o Thiago já se mostrou cansado antes, o ritmo dele cai a partir do terceiro round, o ritmo do GSP não cai.

Força: Aqui acho que é equilibrado, o GSP é muito forte, mas o Thiago é um animal, dá medo o tanto que ele entra grande nas lutas.

Prováveis métodos de desfecho da luta:

- GSP por TKO

- GSP por finalização

- GSP por decisão

- Thiago por KO/TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Thiago. Se engana quem pensa que o GSP vai conseguir leva-lo para o chao tao facilmente, o cara ta com um sprawl igual ao do CC no auge.

Tem que bater o peso dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tem queixo de vidro e adora um single leg e isso é tudo ki o Tiago quer pra entr uma joelhada de encontro!

Tiago tem sprawn animal tanto ki o Biro Biro n conseguiu derruba ele!

Axo ki Tiago by K.O

mas se a luta for longa da GSP na decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soberba é o mal da ATT!!!!

Pitbull tem 10% de chance de vencer o canadense e esses 10% é o que o mano falou: o joelho solto dele.

Mas começou mal o Pitbull, começou muito mal......olhem o que aconteceu com os falastrões Arlovski e Thiago Silva: foram pra cama mais cedo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull vai dar trabalho pro GSP. É muito forte e perigoso demais na trocação, alem de evitar bem as quedas.

Mas como disseram, se for quedado, vai tomar atraso no chão.

Gosto do Pitbull, mas nessa, acho que torço pelo GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pitbull tem poucas chances de vencer essa luta. GSP é bem melhor, mais completo. Acho que é KO no primeiro round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai pedir para o GSP ir com a vaselina... hahahaha - escolha infeliz do termo.

Brincadeiras a parte... vai ser dificil para o Pitbull.... Vai ter q entrar com uma trocação excepcional e uma defesa de quedas sobre humanas...

Além de um cardio sobrenatural... pq o GSP pode impor um ritmo para só dar o bote no 4 ou 5 assalto para evitar tomar um mata cobra...

excitado, vaselina, e fulano estuprou beltrano....acho melhor eu ir procurar outro fórum kkk

Soberba é o mal da ATT!!!!

Pitbull tem 10% de chance de vencer o canadense e esses 10% é o que o mano falou: o joelho solto dele.

Mas começou mal o Pitbull, começou muito mal......olhem o que aconteceu com os falastrões Arlovski e Thiago Silva: foram pra cama mais cedo!!!!!

mais falastrão que o Ali?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o único nessa categoria que pode dar um caldo com o GSP é o Fich, sendo que o mesmo foi dominado a luta inteira pelo GSP. O mesmo Fich já bateu o Pitbull e não deu nem cócegas no canadense.

Mas é como ele falou, tem que meter porrada mesmo e além disto estar com o gás a 110%, pois todo mundo já viu oque acontece com quem cansa diante do GSP.

Chance ele tem, vem de boas lutas, boas vitórias, tá com uma trocação afiada, bom chão. O problema é que tudo isso onde ele está muito bem, o canadense está melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso