Lopes Muay-Thai 0 Posted February 3, 2009 Após a luta principal do UFC 94, que consagrou Georges St.Pierre, atropelando o desafiante ao título, BJ Penn, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves entrou no octagon para desafiar o canadense pelo título dos meio-médios do evento. Enquanto a data do confronto não é definida, o brasileiro segue aguardando – e treinando – ansiosamente pela realização de seu maior sonho, e promete um grande show. “Vai ser um lutão. Estou muito excitado, não vejo a hora... Vai ser do caramba”, afirmou o cearense, em conversa com a repórter Cristiane Ripari, após a coletiva de imprensa. “Vi o que ele fez com o BJ Penn e vou ter que meter a porrada nele, impor meu jogo”, comentou Thiago, que não esperava tamanho domínio sobre o havaiano. “Esperava e não esperava, está entendendo? (risos). Sabia que ele ganharia, mas não desse jeito. Ele é muito maior que o BJ, melhor atleta, e o esporte, nesse nível, tem que ser o melhor atleta”, afirmou Pitbull, definindo sua estratégia para a luta em uma frase: “vou entrar para nocautear ele”. Fonte : Tatame Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted February 3, 2009 Estou torcendo pelo Thiago, mas ganhar do GSP não vai ser moleza. O canadense é um lutador mais completo e tem um gnp muito bom. O Pit Bull vai ter que nocautear mesmo, senão o GSP vai dominar a luta e massacrar até o final. Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted February 3, 2009 Chance o pitbull tem, lógico! Mas acho que o GSP vence sem maiores problemas Share this post Link to post Share on other sites
Blito 0 Posted February 3, 2009 (edited) “Vai ser um lutão. Estou muito excitado, não vejo a hora... Vai pedir para o GSP ir com a vaselina... hahahaha - escolha infeliz do termo. Brincadeiras a parte... vai ser dificil para o Pitbull.... Vai ter q entrar com uma trocação excepcional e uma defesa de quedas sobre humanas... Além de um cardio sobrenatural... pq o GSP pode impor um ritmo para só dar o bote no 4 ou 5 assalto para evitar tomar um mata cobra... Edited February 3, 2009 by Blito Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted February 3, 2009 Tem chances, boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
Mestre 0 Posted February 3, 2009 Bom, entrar para nocautear não é exatamente uma estratégia, justamente porque não há outra opção. O Thiago só pode nocautear, porque finalizar ou levar na decisão não rola. Acho que o brasileiro tem chance e estarei torcendo por ele. Para isso, tem que manter a distância na base da patada, treinar como ninguém defesa de single-leg e tentar explodir no começo. Se for quedado, meu amigo, vai passar o round inteiro embaixo, sendo amassado. Treinar defesa de queda e caprichar no punch, não tem segredo. Ia até falar que precisava tomar cuidado com os leg kicks, pois o GSP podia pegar a perna e quedar, mas duvido que isso ocorra. Nunca vi low kicks tão potentes e rápidos quanto os do Thiago. GSP 60-65% - Thiago 40-35% Share this post Link to post Share on other sites
ryan tyerry 0 Posted February 3, 2009 Essa luta vai ser mais disputada do que contra a do BJ, e Thiago tem sim condiçoes de meter um nocaute e se tiver no gás muito bom tem condiçoes de lutar os 5 rouds, pela massa corporal. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 3, 2009 eu me assustaria se ele falasse que esperaria finaliza-lo né rs... a estratégia do gsp concerteza vai ser bota pra baixo e trabalha o gnp... poreeeemmm o joelho do tiago é soltinho num duvido o gsp tenta um single ou double lag e toma uma joelhada na fuça... se o GSP quiser troca vai ser melhor pro tiago... mas concerteza sera uma zebra grande se o tiago ganhar... Share this post Link to post Share on other sites
Lyoniki 0 Posted February 3, 2009 Já está definida a edição que ocorrerá está luta? Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted February 3, 2009 Não acho ´que o tiago tenha um bom gás, acredito que as chances dele sejam de nocautear o GSP até o 3 round, apos isso só vejo o GSP dominando. Share this post Link to post Share on other sites
fortes 0 Posted February 3, 2009 parada duríssima p o pitbull, porém com chances de vitória!! mas vai ter que estudar muitttooooo o jogo do gsp que é super variado! Share this post Link to post Share on other sites
Cave Canem 0 Posted February 3, 2009 É claro que o Thiago tem chance.. ele tem a mão muito pesada... ele tem de afiar o BJJ, pois o GPS é muito inteligente pode querer jogar a luta para o chão, já que trocar com o Thiago é complicado... E outra o Thiago tem que ter cuidado em bater o peso, isso que é preocupente, tem de começar perder bem antes da luta para não ficar enfraquecido... Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted February 3, 2009 Thiago é outra parada dura pro canadense, se engana quem pensa que o GSP ja esta com a luta ganha. Mas minha torcida é pro St Pierre (meu lutador favorito), embora curta o Thiago. Mas é lógico que se o brasileiro vencer não vou achar de tudo ruim, o cinturão ficaria bem melhor com ele do que com um BJ da vida. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 3, 2009 Thiago é outra parada dura pro canadense, se engana quem pensa que o GSP ja esta com a luta ganha.Mas minha torcida é pro St Pierre (meu lutador favorito), embora curta o Thiago. Mas é lógico que se o brasileiro vencer não vou achar de tudo ruim, o cinturão ficaria bem melhor com ele do que com um BJ da vida. cara eu tambem acho que a luta não esta ganha... poremmmm vamos ser sinceros vai vai ser zebra se o tiago leva pois concerteza o gsp vai tenta leva pra baixo... a luta vai até quando o gsp consegui coloca pra baixo... Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted February 3, 2009 Torcida vai para o Thiago, luta muito difícil mas ele pode acertar uma na ponta da pera e vencer. Será uma luta interessante para ver com o GSP se porta contra um lutador que aparenta ser bem maior do que parte dos lutadores que o GSP lutou, digamos que será até uma prévia do que poderia ser GSP vs Spider. Share this post Link to post Share on other sites