Convidado KratosCS

GSP X BJ Benn

Recommended Posts

Assino embaixo, e destaque pro negrito hehehe. A partir de amanhã vai ter um bocado de gente com avatarzinho do GSP. Você chegou a apostar com o AllTheWay?

Hahaaaaa, nem apostei. Sei que ele se ofereceu, mas eu nem corri atrás. Só gosto de tirar onda mesmo, mas nunca fui muito de tirar o avatar da galera. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explica essa parte ai, não entendi, o que foi isso?

o o gsp explicou pro j.rogan q como o bj e sinistro no boxe tem as maos mt rapidas , ele no comeco da luta tentou de proposito meio q amarrar a luta no clinche e depois no single leg, mesmo sabendo q o bj defenderia bem , porque o sangue iria para os ombros entao dele(Bj) ele ficaria com os braços mais lentos e pesados , ai sim ele iria pra trocaçao.

Editado por I Viva la Revolucion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da luta, o GSP explicou que parte da estratégia dele era transformar a luta em uma disputa de wrestling no início, para forçar o BJ a usar os ombros de tal forma que o sangue correria mais para lá do que para os punhos, tornando-os mais pesados. Com isso, pelo visto os braços pesam mais, e isso ajudou a diminuir a velocidade dos golpes do BJ. Essa é a teoria por trás da estratégia.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explica essa parte ai, não entendi, o que foi isso?

GSP disse ter ido pro Wrestling tão cedo p que o BJ fizesse força física evitando quedas, dado que seus ombros são mt soltos e bons pro boxe... Assim, os ombros pesariam e ficaria mais lento nas trocações futuras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP surpreendeu!

Bolacha com a mesma estratégia. Mas deu errrado de volta.

Editado por bigode69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Caraca essa estratégia ai foi foda rs.

Editado por KratosCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o o gsp explicou pro j.rogan q como o bj e sinistro no boxe tem as maos mt rapidas , ele no comeco da luta tentou de proposito meio q amarrar a luta no clinche e depois no single leg, mesmo sabendo q o bj defenderia bem , porque o sangue iria para os ombros entao dele(Bj) ele ficaria com os braços mais lentos e pesados , ai sim ele iria pra trocaçao.

Foi isso mesmo! Foda que em ingles eu não pego 100% mas sua descrição bate bem com o que eu entendi...

PQP GSP esta sinistro até nas estratégias, essa foi de fazer inveja no Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA de alto nível...

RIP lutadores que só sabem 1 estilo, RIP os que entravam sem estratégia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinistro...

To achando que agora o GSP vence dois brasileiros em sequência: Pitbull e Anderson :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP foi perfeito ! Bj Penn pode até ser mais talentoso, mas como lutador, GSP é melhor, mais completo... Tem um gás impressionante e não deixou o BJ respirar um minuto.

Só digo uma coisa: Treina muuuuito Thiago Pitbul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Só lamento o físico superar a técnica =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Thiago sou mais o GSP....Agora contra o SPIDER.....

Acho que o negão passa o carro no canadense!!!

Eu tb, falo que o Spider nocauteia igualzinho o Matt "The Terror" Serra fez com o fora de série GSP sensation!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éééééééé

já era bicho... GSP é o melhor mesmo... num tem pra ele...

ae dica de avatar pra quem perdeu hehehe

euchupeiumamangall0.png

vamos ser humildes e coloquem vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só lamento o físico superar a técnica =(

Amigo, wrestling também é técnica. Por sinal, o BJ não levou vantagem nem quando ainda estava com o físico 100% no primeiro round. Não sei que vantagem técnica é essa que você menciona. Se vai lamentar, lamente o fato do GSP passar a guarda do BJ como se fosse brincadeira já no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora