Convidado KratosCS

GSP X BJ Benn

Recommended Posts

GSP- PERFEITO!!!

Impressionante a performance do GSP, dominou do inicio ao fim, mostrou muita tecnica, estrategia,

gas, e determinaçao.

Gostei de ver o marrento do BJ tomando um amasso do começo ao fim, fala demais...surra merecida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo cara, é uma pena alguem ter de perder, essa luta não deveria ocorrer logo, esses dois são foda, eles deveriam pegar vários outros antes disso.

Pra mim a categoria do Anderson, 185 é bem mais fácil. A 170 tem mais caras talentosos.

Thales pra mim não tem status pra lutar pelo titulo.

GSP- PERFEITO!!!

Impressionante a performance do GSP, dominou do inicio ao fim, mostrou muita tecnica, estrategia,

gas, e determinaçao.

Gostei de ver o marrento do BJ tomando um amasso do começo ao fim, fala demais...surra merecida!

o 1º round não teve amasso nenhum. o 2º um pouco e o 3º e 4º amasso total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x Anderson vai ser animal... mas eu vow te falar que o George com o wrestling que tem pode vencer! E talvez DOMINANDO, como fez com o BJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês prestaram atenção na determinação que o GSP tava antes da luta, alguma provocação feia deve ter ocorrido fora das que já se sabe, ele tava com uma cara de quem entrou ali pra jantar o BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa essa manga, marrento arrogante. A Força hoje estava do lado dos humildes Jedi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Sr. Thiago Alves

Trabalhe na sua defesa de takedowns.

Abs,

Katana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Prezado Sr. Thiago Alves

Trabalhe na sua defesa de takedowns.

Abs,

Katana

a defesa de quedas dele já é excelente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezado Sr. Thiago Alves

Trabalhe na sua defesa de takedowns.

Abs,

Katana

é a unica chance. Vejo o GSP clinchando no 1º round. Tem mais cardio, não trocaria com Pitbull e qdo levar pro chão acaba com o GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a defesa de quedas dele já é excelente...

Nao adianta, vai ter que treinar mais de qq jeito

GSP se kiser bota a estatua da liberdade pra baixo com 1 double-leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E foi muito impressionante como GSP passou a guarda do BJ Penn sem muita dificuldade AINDA NO 2 ROUND e depois foi passando a hora que queria!!!

Esse cara é FODA, no começo da luta o BJ até conseguiu evitar umas quedas, mas mesmo assim o GSP estava superior em pé, sinistro demais esse bixo.

Agora o BJ falou que o GSP não era guerreiro e tal, mas quem ficou com o psicológico fudido durante a luta foi ele, mas também não é pra menos, imagina o cara pensando: "Porra, eu sou bom pa caralho, to na melhor fase da minha vida e esse sacana ta me tirando pra nada"

hahahaha, é complicado realmente!!!!

GSP provou nessa luta que ele é FORA DE SÉRIE em todos os aspectos do MMA: Gás, trocação, chão, quedas e coração. Não apenas bom, não apenas excelente, mas simplesmente FORA DE SÉRIE em todos esses quesitos

Concordo com tudo e exatamente por isso ele é o melhor lutador P4P da atualidade.

Todo mundo sabe que eu sou fã do GSP, mas eu sei separar as coisas e falando friamente eu afirmo que ele é o melhor lutador P4P do mundo. Como se faz um ranking P4P ? Tira o fator peso e analisa os outros fatores, por esse motivo é até covardia comparar um lutador pesado com um de 70 ou 77 kg porque a tendência é de que os mais leves sejam bem mais técnicos, mas enfim é assim que é, e o GSP é o lutador mais completo que já pisou em um octagon/ringue, ele é um cara a frente do seu tempo, os lutadores TOPS de MMA daqui a 10 anos serão como o GSP é hoje.

Sobre a luta, CARRO, TRATOR, MONÓLOGO, ATROPELO é só escolher o adjetivo e ser feliz. Desta vez como eu queria ver GSP se mostrou melhor desde o começo inclusive em pé. Foi aula de MMA. Próximo. Aliás o próximo é um excelente lutador, Pitbull tem chance sim, é forte igual um cavalo, defende quedas bem e tem um pode de nocaute absurdo, lutão mal posso esperar, acredito que o UFC 100 tenha Rashad x Lyoto e GSP x Thiago Pitbull.

O Bj tomou uma surra hoje, fato. Mas perdeu pra um dos melhores p4p do mma e na categoria de cima. Ele tinha uma diferença de uns 20 pounds na luta e queiram ou não fez diferença, claro que não foi só isso.

O BJ é arrogante, desrespeitou o GSP, ok. Mas ele continua sendo um puta lutador, o melhor da light e um dos melhores do mundo p4p.

Sem dúvidas. BJ é excepcional lutador, TOP 5 P4P e o melhor leve do mundo BY FAR. Não gosto dele, tava doido pra ele tomar essa surra, mas também sei separar as coisas, o trakinas é muito bom. Agora é bom que ele baixa a bola e tem outra bela luta pra ele fazer, Kenny Florian apesar de estar longe de ser favorito pode fazer o BJ suar pra ganhar, KenFlo é um dos lutadores com maior inteligência de luta por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x Thiago Alves é meio foda quem torcer, só pq gostaria ver um brasileiro com cinta, mas GSP merece estar no topo.

No meio da luta me decido!

Não vejo a hora! Queria mais este luta que GSP e BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou q o GSO era um marica pq teria batido ao receber socos (eu não o vi bater) e agora desiste de voltar pq tinha cansado de apanhar, quem é o marica?!!!

Qto ao Pitbull a chance dele é se o GSP ficar se achando q acabar dando mole na preparação ou na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico inteiro e nem sei se já comentaram isso... mas alguém viu o filho de Ricky beijando o BJ quando ele tava entrando? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Nao adianta, vai ter que treinar mais de qq jeito

GSP se kiser bota a estatua da liberdade pra baixo com 1 double-leg

poiseh treinar mais e mais, mas como será algo invevitável tem que melhorar sua capacidade de se levantar, pq ficar ali embaixo sofrendo no GNP do GSP é caixão e vela preta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora