Convidado KratosCS

GSP X BJ Benn

Recommended Posts

pensei q o BJ ia pegar o GSP da guarda, mas nessa altura do campeonato numa luta de MMA e com o cara mais descansado que voce é dificilimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é que quem foi "quiter" fujão nessa luta foi o Bj... ele disse q ia lutar ate morrer sendo q na prática nao deve ser tão fácil assim né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP foi perfeito, brincou de mma.. antes da luta eu tava numa duvida cruel pra quem torcer.. na hora q tocou o sino eu pensei... "vamo lah GSP" e botei o cortaçao nele hehe.. sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...são duas pedreiras que o GSP tem pela frente (caso invente moda de querer lutar contra o spider na de cima)....velho...Pitbull troca muita porrada também...tem que ver como se vira no chão com o GSP...e o Anderson....rapaz....o negão quando realmente quer lutar todo mundo sabe como é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na moral, depois dessa o GSP passa o Fedor num ranking P4P. mas por causa da tecnica e vitorias nos ultimos anos.

O Fedor nunca vai ser um exemplo valido de P4P na minha opiniao. Ele eh pesado, nao tem interesse em lutar em nenhuma categoria abaixo, e nao acho que va um dia lutar. GSP pode lutar em pelo menos mais uma categoria. Temos que entender bem o que eh melhor lutador P4P. Eu acho que Anderson lutando em duas categorias, GSP que pode lutar em duas ou tres categorias, BJ que luta em 3 ou 4 categorias, esses sim podem disputar melhor P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E foi muito impressionante como GSP passou a guarda do BJ Penn sem muita dificuldade AINDA NO 2 ROUND e depois foi passando a hora que queria!!!

Esse cara é FODA, no começo da luta o BJ até conseguiu evitar umas quedas, mas mesmo assim o GSP estava superior em pé, sinistro demais esse bixo.

Agora o BJ falou que o GSP não era guerreiro e tal, mas quem ficou com o psicológico fudido durante a luta foi ele, mas também não é pra menos, imagina o cara pensando: "Porra, eu sou bom pa caralho, to na melhor fase da minha vida e esse sacana ta me tirando pra nada"

hahahaha, é complicado realmente!!!!

GSP provou nessa luta que ele é FORA DE SÉRIE em todos os aspectos do MMA: Gás, trocação, chão, quedas e coração. Não apenas bom, não apenas excelente, mas simplesmente FORA DE SÉRIE em todos esses quesitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.

Ñão tem desculpa nenhuma... só uma coisa a dizer: VERGONHA! Como é que o BJ tem a cara de pau de dizer que o GSP é um QUITTER?? O Trakinas tem que tomar vergonha na cara e treinar como um Sherk, Forrest, até mesmo o GSP... vai treinar DIREITO BJ! Pára de falar e MUDE para um dojo DECENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP além de tecnicamente ser um monstro, tem uma estratégia fudida, ele comentou após a luta, que buscou o wrestling nos primeiros rounds para fazer o BJ cansar os ombros na tentativa de defender as quedas, e assim, o havaiano ficaria mais travado na hora de soltar os socos e nisso ele anulou uma das principais armas do seu adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o gsp luta meio que até da pra esquecer do Fedor...caramba....é outro nível mesmo

GSP Fedor e Anderson quando lutam eles lutam um nível acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, BJ subiu de categoria pra desafiar o segundo melhor lutador do mundo, nao deu pra ele. Mas o BJ vai segurar a cinta por um bom tempo na categoria dele

GSP é foda, torci um pouco mais pra ele. Agora no aguardo de GSP vs Anderson (coitado do GSP, só marretada na cabeça dele :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gsp assustador, Bj levou uma surra que nunca mais vai esquecer. Será que rola Gsp vs Anderson?

tadinho do thiago pit bull

vai tomar uma coça

Sem chances pro Thiago mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ñão tem desculpa nenhuma... só uma coisa a dizer: VERGONHA! Como é que o BJ tem a cara de pau de dizer que o GSP é um QUITTER?? O Trakinas tem que tomar vergonha na cara e treinar como um Sherk, Forrest, até mesmo o GSP... vai treinar DIREITO BJ! Pára de falar e MUDE para um dojo DECENTE!

Cara, isso não tem nada haver com o treinamento do BJ, pode ter certeza que ele treinou pra caralho pra essa luta, ele ficou cansado lá pro 4 round, mas qualquer um ficaria depois de levar uma surra daquela, não se engane, o BJ estava preparadíssimo pra essa luta, mas acontece que o GSP é algo fora do comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o pior é que quem foi "quiter" fujão nessa luta foi o Bj... ele disse q ia lutar ate morrer sendo q na prática nao deve ser tão fácil assim né.

que o BJ falou muito antes, tudo bem. Mas chamar o cara de fujão é ser brincalhão. Qq cara teria batido ou pedido pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora