john kabira

UFC 94, ao vivo, no Sportv

Recommended Posts

UFC 94, ao vivo, no Sportv

Canal por assinatura exibirá o evento de domingo

Uma boa notícia para quem gosta de MMA e que não é assinante do canal pay-per-view Premiere Combate. O Sportv, canal por assinatura da Globosat (Net/Sky), anunciou hoje que exibirá, ao vivo, o UFC 94. O evento, que terá o duelo entre os brasileiros Lyoto Machida e Thiago Silva como um dos principais do card, terá a transmissão iniciada à 1h da madrugada, de sábado, dia 31, para domingo.

Tradicional forma de exibição dos eventos do UFC no Brasil, o canal Premiere Combate exibirá o UFC 94 somente em reprise, a partir das 4h (horário de Brasília) do dia 1o de fevereiro.

Confira o card:

Georges St. Pierre x lightweight champ B.J. Penn (for welterweight title)

Lyoto Machida x Thiago Silva

Stephan Bonnar x Jon Jones

Karo Parisyan x Dong Hyun Kim

Nate Diaz x Clay Guida

PRELIMINARES

Jon Fitch x Akihiro Gono

Manny Gamburyan x Thiago Tavares

John Howard x Chris Wilson

Jake O'Brien x Christian Wellisch

Matt Arroyo x Dan Cramer

fonte: graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sportv só vai passar 4 ou 5 eventos esse ano.

quem comprou o PC assiste todos os outros.

fala sério reclamar disso...MMA ganhando uma puta exposição, todo mundo pode ver com qualquer assinatura mixuruca. Se isso vingar, talvez o Sportv passe MAIS eventos e todos podem cancelar o PC (sonhar nao custa nada :D ) ou comprar menos eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III

Teria isso alguma relação com o fato do Affliction ter sido transmitido na HBO plus? Em todo caso, ótima notícia para o esporte.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assino PC e não reclamo dessa iniciativa (claro que se acontecesse toda hora seria inútil continuar assinando, mas como falaram serão poucos eventos no ano transmitidos pelo Sportv). A única coisa que eu espero é que não entupam o evento de comerciais como fizeram com o UFN que o Anderson lutou e a transmissão seja contínua, mas isso é difícil de acontecer. Acho que vai ser o esqeuma de acabou um round pequeno intervalo comercial, acabou uma luta, GRAAAANDE intervalo, o que irrita, mas fazer o que. Pelo menos o PC adicionou UFN´s à sua grade de transmissão aumentando assim o número de eventos transmitidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vao encher de comerciais pq ainda é um UFC e lá nao vai passar na Spike. Só em UFNs que é um saco, 30 minutos entre cada luta... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal eu penso o seguinte se todos os UFCs passarem de fato no sportv vai perder a graça a pessoa assinar o PC pois muitos assinam esse canal justamente por conta dos UFCs acho que desse jeito é melhor e esperamos que continue assim pois essa iniciativa irá beneficiar muitos que gostam de mma e não tem condições de pagar pra ter o canal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Teria isso alguma relação com o fato do Affliction ter sido transmitido na HBO plus? Em todo caso, ótima notícia para o esporte.

Abraços.

Não.

pessoal eu penso o seguinte se todos os UFCs passarem de fato no sportv vai perder a graça a pessoa assinar o PC pois muitos assinam esse canal justamente por conta dos UFCs acho que desse jeito é melhor e esperamos que continue assim pois essa iniciativa irá beneficiar muitos que gostam de mma e não tem condições de pagar pra ter o canal .

Não vão passar todos os eventos, é uma coisa esporádica. Isso está claro e cristalino como água, só não entende quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teria isso alguma relação com o fato do Affliction ter sido transmitido na HBO plus? Em todo caso, ótima notícia para o esporte.

Abraços.

com certeza foi por causa disso...mas nessa, quem ganha é o público!!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino, mas acho uma baita iniciativa.

Assim mais gente tem chance de ver.

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Eu como não pago PPV pra nada. (Acho um absurdo pagar TV á cabo e pagar PPV, mas essa é outra história).

Estarei em frente a TV dando audiência pro canal.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora