john kabira

UFC 94, ao vivo, no Sportv

Recommended Posts

então, pelo seu ponto de vista e se dependesse de você, o surf ainda seria o esporte oficial dos maconheiros e o MMA nunca vai deixar de ser um esporte mal visto pela sociedade...

eu gosto do Carlão comentando. achei uma aposta certa do Premiere!

vc não entendeu o que falei

primeiro que eu disse que era essa a imagem

mas não falei que os surfistas eram assim

quem colocou esta fama de ser desordeiros foram os HAVAIANOS que querem espankar todos que vão lá

muito pelo contrario os surfistas são caras super batalhadores conheço varios surfistas profissionais que não são mal elementos

jojo d olivença mesmo , pobre surfista de cristo nunca se meteu com drogas nem roubo no entanto ja apanhou da policia em são paulo, so porque o cara estava na praia em pleno dia de semana os policiais acharam que ele era vagabundo

entenda quem vivia de surf tinha fama de ser mal elemento sim

mas me diga aonde é que não existem as ovelhas negras, que acabam devamando o rebanho em peso

o surf é um esporte que não precisa de patrocinadores extrenos

ele é auto suficiente

a nova Skin esta patrocinando o surf porque quer

porque se ela não bancasse a etapa brasileira

a Hang loose com certeza faria isso

surfistas profissinais não são nem nunca foram mal elementos

hoje em dia o surf é uma merda nem tem mais onda direito

o mar so vive pequeno e com uma caralhada de pranchões boiando

e quando foi que eu falei de MMA falei apenas que vou assistir no SPORTV

mais nada, falei do surf mesmo

que esta uma porcaria em relação ao passado onde o pessoal procurava a evolução

e não a era da pedra lascada

surfista profissional nunca foi nem nunca sera marginal

isso é papo de invejoso que nunca ficou em pé em uma prancha e nem sabe o que é o surf

Quem marginalizou o surf foram os havaianos

eles querem bater em todos que vão la

e ate hoje em dia se vc for la, basta vc colocar uma bermuda preta para vc ver o que acontece

existe ate hoje em dia uma gang chamda os HUI , são um bando formado de havainos que so estão na praia para tocar o terror nos turistas

O surf ja teve sua boa epoca velho

desculpe se falei mal é porque sinto muita saudades das ondas que eu surfava

isso foi mais um desabafo mesmo

velho chego nas praias hoje em dia so tem predios e aparts hoteis destruiram tudo

e o surf de pranchão é coisa dos primordios do surf

isso não existe

em vez dos muleques aprenderem a surfar de pranchinha estão começando a surfar de pranchão isso é voltar ao passado

não leve a mal não rei eu so desabafei mesmo com o que estão fazendo com o surf

tem ate novela PQP, by Arona, tenho absoluta certeza que muitos surfistas concordam com o que falei, não os que surfam de pranchão

tenho 40 anos, comecei a pegar onda com 9 anos, sei o que estou falando

sem mais

abs ,

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... nem li que o cara escreveu. Doi até a cabeça ter que ficar trocando de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei agora com o a SKY e o atendente me garantiu que não tem nada previsto ainda

se alguem puder ligue tambem e fale com eles para saber a verdade

eu falei que estava anunciando no site da graciemagazine

e eles negaram os caras da SKY

http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0,,497...C31%7C1,00.html

Nossa... nem li que o cara escreveu. Doi até a cabeça ter que ficar trocando de linha.

74435752gz2.png

Muita tequila no cerebro da nisso

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei na praia, alguem sabe se no P.C vai reprisar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quem vai narrar e quem vai comentar a luta? Por favor, tomara que não seja o falastrão do Zeca Pimenteira (Carlão). Bons tempos de Paulo Borracha e Joinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Alguém sabe quem vai narrar e quem vai comentar a luta? Por favor, tomara que não seja o falastrão do Zeca Pimenteira (Carlão). Bons tempos de Paulo Borracha e Joinha.

é brincadeira, o cara se cadastra aqui no portal só pra chamar os outros de olho gordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é brincadeira, o cara se cadastra aqui no portal só pra chamar os outros de olho gordo...

Reclama pro papa.

Não tenho recordações boas do Carlão como comentarista e, como o cara falou mais acima, ele fala pelos cotovelos e é pé-frio. E tenho dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prra pago 40 por mes para ver o PC e o sportv vai passar, mas fazer eu uma boa para o esporte brasileiro.....

e mais uma seria uma boa se fosse exibido ao vivo pela globo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lendo essa notícia fico pensando: e como que fica quem assina o Premiere Combate, mas assina um pacote sem Sportv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

boa, mas vou assistir no Premiere mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu vi mt gent reclamando dos comentarista do PC, qeria sabe se na SKY pelo menos n tm a possibilidade d troca o audio pelo original em ingles, q nm da pra faze in varios canais, tp ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po eu vi mt gent reclamando dos comentarista do PC, qeria sabe se na SKY pelo menos n tm a possibilidade d troca o audio pelo original em ingles, q nm da pra faze in varios canais, tp ESPN

No dia vc tenta, ser conseguir, assiste com audio original, caso não consiga assista o áudio em português. Pra que chorar pela morte da bezerra? Hein?

ps: existe a opção tbm de "MUDO" na televisão...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

cabei de receber um email do premier combate falando que o evento sera transmitido as 4 horas da manha do sabado para o domingo... alguem poderia confirmar o horario certo ? se vai ser as 1 ou as 4 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk,vou asssitir de Graça!! rsssssss..essa foi boa ! meu primo me mata dessa vez..rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogada das tvs ein, ganham de todo lado, estão fazendo como no futebol, ESTADUAIS e BRASILEIRÃO no PFC, COPA DO BRASIL e LIBERTADORES no SPORTV.

Neste caso quem tem só o PC, vai ter que assinar o SPORTV pra ver o evento ao vivo, senão só as 4:00 da matina,,,

(TEORIA DO COBERTOR CURTO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora