RodrigoFar

Affliction: Day of Reckoning pesagem

Recommended Posts

Não tem punch tão forte é piada.

Minotauro falou que socos mais fortes que tomou foi do Fedor, mesma coisa e o Sylvia.

O CARA É UM BRINCALHÃO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que o Fedor ta 100% , ele sempre foi gordinho, mas tinha volume muscular tbm, dessa vez ele continua gordinho mas ta menor no volume muscular, sei que não quer dizer nada, mas o pelo shape do Arlovski deve ta no veneno.

Agora os Brazucas vão detonar com certeza.

eu concordo com vc... em relação às lutas anteriores, tipo tym silvia, choi, acho q ele está a msma a coisa.. até o peso está o mesmo -- 104...

mas antes, qdo ele pesava 106+, na minha visão ele era mais musculoso... mas ele continua destruindo, né... vamos ver!

na torcida por fedor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow colega...vc tava indo bem...até a hora que falou que o punch do Fedor não é tão forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que o Fedor ta 100% , ele sempre foi gordinho, mas tinha volume muscular tbm, dessa vez ele continua gordinho mas ta menor no volume muscular, sei que não quer dizer nada, mas o pelo shape do Arlovski deve ta no veneno.

Agora os Brazucas vão detonar com certeza.

N viaja velho, o shape do Fedor tá absolutamente o mesmo, sem tirar nem por. Alias, já teve até mais gordinho na época do Pride. Eles são lutadores, n fisicultuistas. Talvez alguns n compreendam isso, massa muscular excessiva atrapalha o lutador (aliás o Fedor disse em uma entrevista q n gosta de musculação pq tira seu gás). Veja os melhores: Anderson é magrelo, pernas e braços bem finos, Minota sempre foi magrão tb, Fedor, pançudo, Bj penn, gordinho tb, e por aí vai. Quem vê shape, n vê lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

bem uma coisa é certa, facilmente constatavel.

o minotouro ta em melhor forma que seu irmao "mais velho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Que horas começa aqui no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente evento... Ansiedade quando a luta do Fedor e torcida aos brasileiros...

Alguns estão comentando aqui sobre o físico do Babalu e do Belfort, mas pra mim o Minotouro que ta parecendo uma carcaça de muriçoca, aparenta estar mais magro inclusive que o Belfort que ta pesando menos, sei não hein Toro, vamos la não decepcione.

Fedor - Nada contra o Arlovisk mas to torcendo pro Fedor pois o treinador do Arlovski é um fanfarrão.

Babalu - acaba de vez com a marra do socodetijolo

Touro - Faça uma boa apresentação e detone esse cara ai q ja te derrotou.

Vitor - Vamos fazer esse Lindland sair do topo dos rankings., mas to com o pé atrás quanto a essa luta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz !! kkkkkkkkk

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem uma coisa é certa, facilmente constatavel.

o minotouro ta em melhor forma que seu irmao "mais velho"

``mais velho´´ tu ta de brincadeira ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o yvel daqui a pouco ta fazendo tatoo no rosto ..... que maluco asquerozo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz hj eu to rindo demais aqui ............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pq o Belfort tem que tirar foto de samba canção hein? A galera se pesa de cueca, que baixo astral...

O Lindland tá soh a capa da gaita, tinham que casar uma luta pra ver quem eh o lutador mais fantasma: Lindland x Jardine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o yvel daqui a pouco ta fazendo tatoo no rosto ..... que maluco asquerozo

Eu nao gosto desse Yvel, vou torcer pra ele tomar um atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, pq o Belfort tem que tirar foto de samba canção hein? A galera se pesa de cueca, que baixo astral...

O Lindland tá soh a capa da gaita, tinham que casar uma luta pra ver quem eh o lutador mais fantasma: Lindland x Jardine...

Po, o Lindland é o mais fantasma de todos ! Assombra todos os rankings !!!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A parte que vc fala q ele nao tem um "punch" tao forte é a pior...

Com o tempo de Boxe q eu tenho nunca vi igual.

Não tem punch tão forte é piada.

Minotauro falou que socos mais fortes que tomou foi do Fedor, mesma coisa e o Sylvia.

Certo, rs...

primeiro, eu disse "NAO TÃO FORTE", nao falei FRACO, quis dizer algo normal apenas isso.

Quantas lutas o Fedor ganhou por K.O. em sua carreira?? Dá para contar nos dedos os "Knock Down" que ele acertou até hoje, eu particulamente so me lembro daquele no Zuluzinho e mesmo assim ele ainda caiu BEM acordado... mas me falem uma luta em que o lutador caiu apagado?

Ele (Fedor) desfere socos com suberba PRECISAO e TECNICA, mas não o vejo como nenhum arranca cabeças estilo Mike Tyson em termos de punch strengh...

Sobre Minotauro, um dos melhores queixo do MMA sem duvida, porém já vi ele dizer o mesmo de outros lutadores. E seguindo a sua teoria entao Frank Mir seria o cara da MÃO PESADA hein!! thumbdown :lol: :lol:

PS: Frank Mir=mao pesada, isso sim foi uma piada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora