RodrigoFar

Affliction: Day of Reckoning pesagem

Recommended Posts

Excelente evento... Ansiedade quando a luta do Fedor e torcida aos brasileiros...

Alguns estão comentando aqui sobre o físico do Babalu e do Belfort, mas pra mim o Minotouro que ta parecendo uma carcaça de muriçoca, aparenta estar mais magro inclusive que o Belfort que ta pesando menos, sei não hein Toro, vamos la não decepcione.

Fedor - Nada contra o Arlovisk mas to torcendo pro Fedor pois o treinador do Arlovski é um fanfarrão.

Babalu - acaba de vez com a marra do socodetijolo

Touro - Faça uma boa apresentação e detone esse cara ai q ja te derrotou.

Vitor - Vamos fazer esse Lindland sair do topo dos rankings, mas to com o pé atrás quanto a essa luta.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber que o Vitor e o Minotouro dedicaram-se bastante a preparação fisica, vide o Shape dos dois, tenho certeza que vão estar mais rapidos para golpear e ñ botarão a lingua pra fora tão cedo. Isso é bom, hj vamos ver um Minotouro mais solto e mais rapido, já o Vitor que já tem uma certa habilidade no boxe deve vir ainda melhor.

Obs.: Baby fedor tem o mesmo preparador fisico que o Pai, vide a saliencia abdominal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais impressiona no Fedor é essa sua forma física. Em geral ele é menor que seus adversários e, como se não bastasse, sua forma física chega a nos dar a impressão de que ele está fora de forma. O cara merece toda a admiração. Acho que o Arlosvski vai apanhar muito e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto, do fundo do coração, que Fedor vai espancar o AA hehehehe

Impressionante a frieza do russo, só faltou dar um sorriso para o AA hahahahaha o máximo que Fedor faz é dar aquela sugada com o nariz, nada além disso. Sinistro hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o Fedor ta 100% , ele sempre foi gordinho, mas tinha volume muscular tbm, dessa vez ele continua gordinho mas ta menor no volume muscular, sei que não quer dizer nada, mas o pelo shape do Arlovski deve ta no veneno.

Agora os Brazucas vão detonar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto, do fundo do coração, que Fedor vai espancar o AA hehehehe

Impressionante a frieza do russo, só faltou dar um sorriso para o AA hahahahaha o máximo que Fedor faz é dar aquela sugada com o nariz, nada além disso. Sinistro hehehe

se falou dele sorrir ai, repara bem na hora que eles estão se encarando parece que o fedor está dando um leve sorriso... pra ele, haouahuaha pit bull vai virar poodle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja comentaram isso aqui no forum. Mas sobre o fato do Fedor ser "gordinho", na minha humilde opinião, é GRAÇAS A ESSE SHAPE QUE ELE É "O CARA MAIS TEMIDO DO MUNDO", vejamos:

- Ele não é um cara tao alto (1,82m) e luta nos pesados, contra oponentes normalmente maiores e até mais pesados que ele... logo ele NECESSITA de um indice de massa corporal maior que o padrao pra sua altura. Isso só poderia vir de duas maneiras, sendo "bombado e rasgado" ou "gordinho". Na primeira hipotese, acredito que se agente quisesse ve-lo com barriga de tanquinho ele teria qua aumentar braços e pernas (O resto ele ja tem desenvolvido, mas está por tras da "capa de gordura"). Mas a questao é, será que ele seria favorecido com pernas a lá "Kevin Randleman" ou como "mirko Cro Crop" pra usar o que ele tem de melhor que são tecnicas de quedas e dominio no chao?? Se Fedor tivesse mais massa magra nos braços, será que ajudaria em algo? tendo em vista que ele soca explosivamente e "ABERTO", nao soca em LINHA como boxers profissionais...

Entao indo pela segunda hipotese, como gordinho mesmo, acredito que ele renda muita mais. Pernas mais finas facilitando sua movimentaçao para quedas e submission. E a barriguinha de chopp pra colocar como contra-peso na aplicaçao de suas quedas, questao de fisica né gente MASSA A x MASSA B.

Logo minha conclusao é, a tao exotica BARRIGUINHA DO CARA É NECESSARIA. Tendo em vista que embora muito explosivo ele nao tem um "punch" tao forte, é o estilo do cara, logo pra que um braço rasgadao?? E ele nunca foi "kicker" e nem de ficar disputando "Spraw" com adversarios, entao pra que pernas com musculos exorbitantes??

Bom, essa é minha opiniao, e vcs o que acham? :lol:

PS.: Se falei muita mer... me corrijam, afinal de contas estou aqui pra aprender também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se ja comentaram isso aqui no forum. Mas sobre o fato do Fedor ser "gordinho", na minha humilde opinião, é GRAÇAS A ESSE SHAPE QUE ELE É "O CARA MAIS TEMIDO DO MUNDO", vejamos:

- Ele não é um cara tao alto (1,82m) e luta nos pesados, contra oponentes normalmente maiores e até mais pesados que ele... logo ele NECESSITA de um indice de massa corporal maior que o padrao pra sua altura. Isso só poderia vir de duas maneiras, sendo "bombado e rasgado" ou "gordinho". Na primeira hipotese, acredito que se agente quisesse ve-lo com barriga de tanquinho ele teria qua aumentar braços e pernas (O resto ele ja tem desenvolvido, mas está por tras da "capa de gordura"). Mas a questao é, será que ele seria favorecido com pernas a lá "Kevin Randleman" ou como "mirko Cro Crop" pra usar o que ele tem de melhor que são tecnicas de quedas e dominio no chao?? Se Fedor tivesse mais massa magra nos braços, será que ajudaria em algo? tendo em vista que ele soca explosivamente e "ABERTO", nao soca em LINHA como boxers profissionais...

Entao indo pela segunda hipotese, como gordinho mesmo, acredito que ele renda muita mais. Pernas mais finas facilitando sua movimentaçao para quedas e submission. E a barriguinha de chopp pra colocar como contra-peso na aplicaçao de suas quedas, questao de fisica né gente MASSA A x MASSA B.

Logo minha conclusao é, a tao exotica BARRIGUINHA DO CARA É NECESSARIA. Tendo em vista que embora muito explosivo ele nao tem um "punch" tao forte, é o estilo do cara, logo pra que um braço rasgadao?? E ele nunca foi "kicker" e nem de ficar disputando "Spraw" com adversarios, entao pra que pernas com musculos exorbitantes??

Bom, essa é minha opiniao, e vcs o que acham? :foimau:

PS.: Se falei muita mer... me corrijam, afinal de contas estou aqui pra aprender também.

A parte que vc fala q ele nao tem um "punch" tao forte é a pior...

Com o tempo de Boxe q eu tenho nunca vi igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto e Belfort percebe-se que se puxaram mesmo.

Fedor muiiito menor que o AA, cruzes.

War Minoto, Belfort, Babalu, Baby Fedor, Baby Face Assassin e Fedor!!

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem punch tão forte é piada.

Minotauro falou que socos mais fortes que tomou foi do Fedor, mesma coisa e o Sylvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora