Entre para seguir isso  
pluto mma

Rodolfo busca bi absoluto na marrom

Recommended Posts

Menos de um mês depois de pegar a faixa marrom, o atleta Rodolfo Vieira (GFTeam) conquistava o titulo do absoluto no Mundial de 2008, realizado em Long Beach, nos Estados Unidos. O lutador confessa que viajou meio desacreditado: “O Julio me deu a faixa marrom, não passou nem um mês eu fui lutar o Mundial lá fora, nem eu acreditava em mim, mas fui lá e ganhei, bati todo mundo graças a Deus”, contou empolgado Rodolfo que venceu na final, o campeão brasileiro peso e absoluto, Antônio Peinado (Alliance), o Batista, ao finalizando-o com uma chave de pé.

Após essa brilhante conquista em 2008, o atleta espera manter o mesmo nível para o ano de 2009. Entre os planos de Rodolfo está o ADCC. O lutador vem treinado diariamente sem quimono e pretende continuar sua rotina de treinamentos até o dia da seletiva nacional, que acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro no Rio de Janeiro. “Estou treinando forte para o ADCC, treinando só sem quimono até o dia da luta. O problema vai ser perder peso, porque eu estou com 95kg e tem que cair para 88kg, vai ser brabo”, comentou o faixa-marrom, que para as competições de Jiu-Jitsu deste ano pretende lutar na categoria pesado e disputar todos os absolutos.

Perguntado se, com a criação da GFTeam (Grappling Fight Team), pretende lutar MMA este ano, Rodolfo acredita que primeiro tem que fazer o nome no Jiu-Jitsu: “Mundial eu vou de pesado, vou lutar tudo de pesado e absoluto.. Vou disputar o segundo titulo na marrom ou de preta, se o mestre me der a preta... Todo lutador de Jiu-Jitsu tem isso. Fazer o nome primeiro no Jiu-Jitsu para depois, quando estiver na faixa preta, entrar no Vale-Tudo e comigo não vai ser diferente”, finalizou.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cassio Francis da Gracie Barra BH campeão absoluto na marrom. Pode anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro em 2006 ou 2007 quando o Rodolfo ganhou o peso e o absoluto na azul no Brasileira na Gama Filho, acho que ele ate era da Profight. Ali ja dava pra ver que ele ia dar trabalho nas outras faixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro em 2006 ou 2007 quando o Rodolfo ganhou o peso e o absoluto na azul no Brasileira na Gama Filho, acho que ele ate era da Profight. Ali ja dava pra ver que ele ia dar trabalho nas outras faixas.

o muleque é meio bizarro, 18 anos...campeão Mundial absoluto na Marrom um mês depois de receber a faixa...pesa 95 kgs com um percentual baixissimo de gordura e o mais sinistro que é ao natural, ele morre de medo dessas paradas (Bomba)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe o que aconteceu que ele não lutou o peso no ano passado??? ou ele lutou e saiu rápido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso