Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Dana:'' Se machida vencer, ele lutara pelo cinturão ''

Recommended Posts

Convidado GUIBAD

ryu-comic_big.jpg

:blink: fearww :wacko:

Agora vai heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy a cinta e nossa heyyyyyyyyyyyyyyyyyy...aposto dinheiro avatar, aposto ate a alma!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena ter que esperar duas lutas para ver o Thiago lutando pela cinta

Acho que você vai esperar um pouquinho mais... :blink:

Waaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr Machidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nunca gosto da ideia de dois brazucas se enfrentarem em eventos fora do país, mas ja que isto vai acontecer com ou sem minha vontade, faço minha opção pelo Machida.

Torço mto pelo Thiago tbm, e acredito que ele esta no caminho certo para o Topo, e quero que ele chegue la, mas no momento, fico com o Machida, pelo mesmo estar mais proximo da disputa do titulo... O que vai ser muito legal para nós, brasileiros... Pois nesta categoria não tivemos brazileiros com oportunidade direta de disputar o titulo ainda.

Força Machida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q Dana White falou isso só p promover o UFC 94. Imaginem se Lyoto bem ao seu estilo faz uma luta técnica, cadenciada e ganhe na decisão novamente. Daí Rampage faz um outro KO da noite sobre Jardine.... Quem o careca colocará como desafiante? Infelizmente Lyoto não vende pay per wie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merecido por machida e realmente o thiago precisa lutar mais uma.

se o machida ganhar, eu acho que ganha do rashad tb e se o lidell ganhar do shogun, eu acho que ele dessa vez ganha do negão.

acho que foi muita sorte do negão derrubar o lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que o Lyoto vence o Thiago por TKO e o Jardine vai aprontar outra surpresa e vencer o Rampage na decisão na base dos chutes. E no UFC 100 teremos Rashad x Lyoto, vamos ver se acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

carallhooooooooooooo

finalmente!!!!!

to mto feliz com isso

(apesar do meu avatar)

lyoto na cabeca.

vai ganhar e vai disputar o cinturao

ja to ate ante-vendo

lyoto vs evans

acho evans muito rapido, e com um gas melhor

mas o lyoto eh mto inteligente, e vai saber o que e como fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito q Dana White falou isso só p promover o UFC 94. Imaginem se Lyoto bem ao seu estilo faz uma luta técnica, cadenciada e ganhe na decisão novamente. Daí Rampage faz um outro KO da noite sobre Jardine.... Quem o careca colocará como desafiante? Infelizmente Lyoto não vende pay per wie.

Isso é verdade. se a torcida vaiar a luta dos dois, o Lyoto não disputa a cinta... Mas o proprio Lyoto já falou que ta trabalhando para isso não acontecer...

O Rashad tb não é tão popular assim. Uma luta dos dois seria um fracasso de PPV.

Por mais q o Dana goste do Lyoto, seria comercialmente desvantajoso.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Thiago, as lutas do Lyoto me dão sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando assim se o Thiago vencer ele deverá pegar o vencedor de Chuck e Shogun aí se ele conseguir vencer esses dois obstáculos aí eu não teria dúvida ele mereceria disputar com méritos o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito q Dana White falou isso só p promover o UFC 94. Imaginem se Lyoto bem ao seu estilo faz uma luta técnica, cadenciada e ganhe na decisão novamente. Daí Rampage faz um outro KO da noite sobre Jardine.... Quem o careca colocará como desafiante? Infelizmente Lyoto não vende pay per wie.

Hahhahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é verdade. se a torcida vaiar a luta dos dois, o Lyoto não disputa a cinta... Mas o proprio Lyoto já falou que ta trabalhando para isso não acontecer...

O Rashad tb não é tão popular assim. Uma luta dos dois seria um fracasso de PPV.

Por mais q o Dana goste do Lyoto, seria comercialmente desvantajoso.

Voce trabalha no UFC ou e sabe tudo mesmo??

Cada um...Na torcida pelo The Dragon!!!

Rumo a Cinta, WAR Lyoto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Lyoto não empolgar o público novamente, Dana White não porá Lyoto X Rashad pois sabe q provavelmente n venderá PPV numa luta entre um lutador q é vaiado toda luta (embora todos saibam d sua capacidade) e um campeão que n tem o apelo junto ao público de um Chuck, Forrest ou Rampage. Continuo achando q é só promoção essa frase do Dana.

PS. Lyoto prova que estou errado, luta mais solto e arrebenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é verdade. se a torcida vaiar a luta dos dois, o Lyoto não disputa a cinta... Mas o proprio Lyoto já falou que ta trabalhando para isso não acontecer...

O Rashad tb não é tão popular assim. Uma luta dos dois seria um fracasso de PPV.

Por mais q o Dana goste do Lyoto, seria comercialmente desvantajoso.

O Lyoto não vende PPV quem vende é o UFC... e outra Dois invictos lutando pelo cinturão, todos querem ver. E todos também vão querer saber quem tirará a invencibilidade do campeão, claro que isso rende para o evento.

No começo do UFC os americanos não gostavam do jeito de lutar do Royce pelo fato de a lutar ir para o chão, visto que os americanos gostam de trocação... a mesma coisa dizem os brasileiros do estilo do Lyoto e o que dirão ao ver o estilo do Shinya arrastando a bunda no chão para pegar o adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso