Entre para seguir isso  
Doc Savage

Banha vs Steve Cantwell

Recommended Posts

po o cara é campeão do WEC e vem com essa de que o cara não tem nome acho que ele vai complicar e muito pro Banha tem um bom jj apresar de ter levado um atraso do negão e no final quebrar o braço do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é um bom lutador, mais no conjunto o Banha ja mostrou que luta muito mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velha "tirada pra frango" do PVT quando desconhecem o lutador. Escrevam aí, essa luta vai ser difícil e mais que isso tem tudo pra ser ótima se os dois soltarem o jogo. Acho o Cantwell um lutador superior ao Sokoudjou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow me corrija se eu estiver errado... se no caso do banha ganha desse cara ae... depois concerteza vai vim um cara com nome pra ele... ganhando ja da pra começa a pedir o title shot??

eu acho que sim!

Se ele vencer bem essa, vamos ver quem ele pega de próximo. Tem muita gente na 205. Vai acabar rolando mais um confronto brasil vs. brasil.

A velha "tirada pra frango" do PVT quando desconhecem o lutador. Escrevam aí, essa luta vai ser difícil e mais que isso tem tudo pra ser ótima se os dois soltarem o jogo. Acho o Cantwell um lutador superior ao Sokoudjou.

O Soukdjou é mais lutador do que o Cantwell. Até o fim do 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A velha "tirada pra frango" do PVT quando desconhecem o lutador. Escrevam aí, essa luta vai ser difícil e mais que isso tem tudo pra ser ótima se os dois soltarem o jogo. Acho o Cantwell um lutador superior ao Sokoudjou.

Tranquilamente o Cantwell ganharia do Soko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È um bom lutador mas não é top, se perder o Banha volta para o fim da fila. Se ganha bem vai ficar a uma luta do title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
A velha "tirada pra frango" do PVT quando desconhecem o lutador. Escrevam aí, essa luta vai ser difícil e mais que isso tem tudo pra ser ótima se os dois soltarem o jogo. Acho o Cantwell um lutador superior ao Sokoudjou.

Então você nunca viu nenhum dos dois lutando, eu já vi quatro lutas do Cantwell e o Sokoudjou tem mais força em um dedo do que o Cantwell tem no soco mais forte que ele consegue desferir, em cima esse cara não vai conseguir nada com o Banha, mas nada mesmo, e como não tem quedas boas, vai ser difícil ele colocar o Banha pra baixo... e aliás, talvez o Banha seja melhor no chão do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então você nunca viu nenhum dos dois lutando, eu já vi quatro lutas do Cantwell e o Sokoudjou tem mais força em um dedo do que o Cantwell tem no soco mais forte que ele consegue desferir, em cima esse cara não vai conseguir nada com o Banha, mas nada mesmo, e como não tem quedas boas, vai ser difícil ele colocar o Banha pra baixo... e aliás, talvez o Banha seja melhor no chão do que ele.

Vi todas as lutas da carreira do Cantwell e vi as do Sokoudjou do PRIDE pra cá, além da luta contra o Glover e minha opinião permanece, se você tem outra tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Mas cara, como pode ele ser superior ao Sokoudjou? Na revanche com o Brian Stann ele precisou de uns 50 socos em cheios na cara do Brian Stann pro juiz parar a luta, e o Brian Stann nem nocauteado foi. O Sokoudjou com uma patada ali resolvia a parada. Sokoudjou pode ganhar de qualquer um na categoria.

http://br.youtube.com/watch?v=KRfpsiQEcrA

Isso superior ao Sokoudjou? O Cantwell não é nenhum frango mas o Banha é favorítissimo pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas calmaí, você está falando de punch e isso o Sokoudjou tem mais mesmo, se punch fosse a questão o Lyoto nunca teria vencido ninguém na vida (não estou comparando Lyoto ao Cantwell calma) quanto mais o próprio camaronês. Mas aí começamos a analisar outros fatores e percebemos que o Sokoudjou tem queixo de vidro, tem gás ridículo e chão medonho, por isso tudo eu acho o Cantwell mais lutador que ele, o camaronês pode ser até mais perigoso no começo, mas segurando a tempestade é fácil lidar com ele.

Quanto o Banha ser favorito eu concordo plenamente só acho que a luta vai ser mais difícil do que estão falando neste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, mas calmaí, você está falando de punch e isso o Sokoudjou tem mais mesmo, se punch fosse a questão o Lyoto nunca teria vencido ninguém na vida (não estou comparando Lyoto ao Cantwell calma) quanto mais o próprio camaronês. Mas aí começamos a analisar outros fatores e percebemos que o Sokoudjou tem queixo de vidro, tem gás ridículo e chão medonho, por isso tudo eu acho o Cantwell mais lutador que ele, o camaronês pode ser até mais perigoso no começo, mas segurando a tempestade é fácil lidar com ele.

Quanto o Banha ser favorito eu concordo plenamente só acho que a luta vai ser mais difícil do que estão falando neste tópico.

ainda tenho duvidas se é facil "segurar a tempestade"

Sokoudjou por enquanto deu azar de pegar 2 dos lutadores mais duros da categoria.

eles fizeram parecer fácil mas quero ver quando ele pegar outros lutadores se vai ser assim.

Babalu vai ajudar a formar uma opinião melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda tenho duvidas se é facil "segurar a tempestade"

Sokoudjou por enquanto deu azar de pegar 2 dos lutadores mais duros da categoria.

eles fizeram parecer fácil mas quero ver quando ele pegar outros lutadores se vai ser assim.

Babalu vai ajudar a formar uma opinião melhor.

Segurar a tempestade não é fácil, mas depois que ela passa fica fácil, contra o Babalu vai ser uma boa luta mesmo para analisarmos, apesar de que o Sokoudjou vem se dando bem contra grapplers e mal contra strikers, mas mesmo assim estou apostando no brasileiro, o problema é que o Babalu é meio porra loca e pra partir pra trocação aberta com o camaronês não custa nada, ele já conseguiu perder até pro Jason Lambert assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segurar a tempestade não é fácil, mas depois que ela passa fica fácil, contra o Babalu vai ser uma boa luta mesmo para analisarmos, apesar de que o Sokoudjou vem se dando bem contra grapplers e mal contra strikers, mas mesmo assim estou apostando no brasileiro, o problema é que o Babalu é meio porra loca e pra partir pra trocação aberta com o camaronês não custa nada, ele já conseguiu perder até pro Jason Lambert assim.

mas então

esse passada pra ficar fácil que eu ainda acho um pouco incógnita.

Se deu mal com strikers?

Soko perdeu pra 2 dos melhores strikers da categoria, ambos invictos e com potencial pra serem campeoes. Lyoto ja provou que pode ser e falta pouco pro Banha tambem provar.

até agora não foi só o negão que não passou por eles mas ninguem passou.

Queria ve-lo contra Strikers conhecidos.

Rampage, Liddell, Forrest, Jardine...

O Problema é que agora que ele saiu do UFC a unica opção que sobrou foi o próprio Toro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso