Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Shogun promete voltar em grande forma.

Recommended Posts

Se for atrás de treinadores como disse, pode ser que voltea ser 50% do shogum do PRIDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To pensando em apostar nele, pq tenho ctz que Liddel será apontado como grande favorito, e apostando no shogun, terá boa rentabilidade.

A luta é só em Abril, antes de fechar essa aposta, qro ouvir alguns comentários de como esta a preparação dele, se disserem que continua com os mesmo caras, do mesmo modo, seria uma burrice imensa jogar grana nele.

Vou garimpando noticias sobre o treino do shogun ate o dia 10, 15 de março, ai volto a falar contigo sobre a aposta, ai se estiver afim, a gente fecha, pode ser assim ??

Rs, eu já aposteria contra ele justamente diante desta perspectiva. Ou seja, valeria se fosse pra fechar a aposta agora. Caso contrário, vendo que ele mudou significativamente seu esquema de treinamento, não faria sentido apostar contra ele. Ficaria parecendo coisa de hater, que fica torcendo contra o lutador "X", em qualquer que seja a situação, entende. E, aí, não gosto desse tipo de coisa.

Qria ter fechado contigo p/ a luta do Fedor, po, perdi oportunidade fácil de faturar uma graninha sua <_<

GSP x BJ vc apostou ??

Se tiver afim, caso 50 no GSP .. 1=1

Esta luta do Fedor mesmo, por exemplo, estou com fortes convicções de que o AA pode levar a luta com seu boxe e sua velocidade. Obviamente, corre riscos se a luta for pro solo. Mas, ponderei riscos X possibilidades, a achei um bom risco calculado a ser assumido. Mas, já extrapolei o meu limite "saudável" de apostas, que é justamente aquele onde, se você vencer, fica satisfeito, e se perder não fica triste, rs.

Na luta do BJ vs. GSP, por exemplo, torcerei pelo BJ, mas admito que a luta é extremamente imprevisível. Acho, inclusive, mais fácil prever o AA vencendo o Fedor do quê prever quem vai ganhar esta luta do próximo UFC.

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Coleman, mais uns 2 minutos de gás vc venceria Shogum !!!!!!

( infelizmente ) :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

a UDL ta sendo um prego no caixao pro shogun. pro ninja tb

tomara que eles percebam isso. PERCEBAM ISSO AGORA!

os resultados do ninja ja mostravam isso. essa é apenas a confirmacao.

nao vou entrar no merito - "luta da noite" - mesmo porque, isso nao tem merito.. é uma piada ne..

com o lyte, o toquinho e o franklin fazendo lutas sensacionais.. vai entender, as vezes o dana é tao bom, que quis fazer um mimo pro shogun, ou entao, o unico que realmente merece ali, é o coleman, pela bravura e coracao. deu pena dele, mas mesmo fudido, com 44 anos, levando ate o final. esse sim, o lutador da noite.

parabens ao coleman, 2-0 pra ele agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a UDL ta sendo um prego no caixao pro shogun. pro ninja tb

tomara que eles percebam isso. PERCEBAM ISSO AGORA!

os resultados do ninja ja mostravam isso. essa é apenas a confirmacao.

nao vou entrar no merito - "luta da noite" - mesmo porque, isso nao tem merito.. é uma piada ne..

com o lyte, o toquinho e o franklin fazendo lutas sensacionais.. vai entender, as vezes o dana é tao bom, que quis fazer um mimo pro shogun, ou entao, o unico que realmente merece ali, é o coleman, pela bravura e coracao. deu pena dele, mas mesmo fudido, com 44 anos, levando ate o final. esse sim, o lutador da noite.

parabens ao coleman, 2-0 pra ele agora.

Toquinho fazendo luta sensacional, que luta? contro o Horn? teve 7 vezes nas costa de um morto e não conseguiu fazer nada, que isso menos...menos...menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar Belfort com Shogun é brincadeira. Belfort sempre foi e sempre será mediano.

E n acho que o juiz parou precipitadamente não, aquele gancho entrou bem mais forte do que o nockdown do primeiro round. Até pq o Coleman já é um senhor de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Lidell não dá pra repetir esta performance sem gás e com guarda baixa o tempo inteiro...

Vamo lá Shogun, GÁS pra vingar o Wandeco!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho, inclusive, mais fácil prever o AA vencendo o Fedor do quê prever quem vai ganhar esta luta do próximo UFC.

AA vai tomar o maior sabugo da sua vida. Vai se arrepender de ter aceitado a luta.

Essa comparação é até humilhante pro Fedor. É tipo comparar Túlio Maravilha com Pelé.

AA só ganha na sorte, no pombo sem asa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou duvidando muito. Não foi apenas falta de cardio ou forma; já no primero round ele apresentou vários problemas.

Lentidão anormal e falta de mobilidade, Golpes sem potência, Guarda (ridicularmente) baixa, Boxe mediano e socos telegrafados, não coseguiu dar sequência nas vezes que derrubou Coleman (coisa fácil pelo estado do vovô)...

e, enfim, cárdio digno de sedentários.

Acho complicado resolver isso tudo, é como se o verdadeiro Shogun tivesse sido abduzido.

Mesmo assim vou continuar torcendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tempos mudaram pessoal, e só aceitar a realidade, veja a maioria dos grandes nomes do Pride e seus desempenhos no UFC...

Parabéns ao Shogum, é melhor vc vencer e ganhar a sua grana (como Lyoto) do que fazer bonito é perder feio...

No entanto, é melhor vc pensar como um lutador principiante, com o intuito de aprimorar em seus treinos e melhorar o seu gás, do que como super-star que ainda é...

Agora estou aguardando o seu desempenho no UFC 97, não importa como (cansado, quebrado) + vença... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tranquilo .. eu falei em apostar no Shogun, pq ele meio que se queimou com essa atuação, e tenho ctz que será rentável jogar uma grana nele contra o Liddel, mas com esse treino, shogun ñ vence 70% da categoria LHW do UFC, por isso vou esperar noticias sobre sua preparação.

BJ x GSP é imprevisível mesmo. Eu estarei torcendo pelo GSP, acho o BJ marrento d+

como se fosse só mudar o treino e ganhar do liddell,quem garante que o shogun no auge vence o liddell? liddell perdeu a sua luta contra o rashad porque ele o menosprezou(na minha opinião),a trocação do liddell é mais perigosa que a do shogun o cara tem punch,quem pensa que ''ah o shogun no auge não tem pra ninguem'' ta muito enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como se fosse só mudar o treino e ganhar do liddell,quem garante que o shogun no auge vence o liddell? liddell perdeu a sua luta contra o rashad porque ele o menosprezou(na minha opinião),a trocação do liddell é mais perigosa que a do shogun o cara tem punch,quem pensa que ''ah o shogun no auge não tem pra ninguem'' ta muito enganado.

Realmente, Lidell tava macetando o Rashad ateh entrar a bomba

Forest tava ganhando a luta do Rashad tb

Rashad "perdeu" a luta pro TITO

Rashad ganhou na decisao do Bisping...

pra mim rashad nao segura a primeira defesa de titulo

seja contra Lyoto, Thiago, Rampage ou Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como se fosse só mudar o treino e ganhar do liddell,quem garante que o shogun no auge vence o liddell? liddell perdeu a sua luta contra o rashad porque ele o menosprezou(na minha opinião),a trocação do liddell é mais perigosa que a do shogun o cara tem punch,quem pensa que ''ah o shogun no auge não tem pra ninguem'' ta muito enganado.

Shogun nunca foi nocauteado, o Liddell é bom mas o Shogun é/era mais agil que ele mais novo e conseguia manter a explosão a luta inteira, e sim o Shogun no auge venceria o Liddell, mais fácil do que o Jardine fez mais dificil do que o Rashad, agora esse Shogun aí, não vence nenhum top 10.

Realmente, Lidell tava macetando o Rashad ateh entrar a bomba

Forest tava ganhando a luta do Rashad tb

Rashad "perdeu" a luta pro TITO

Rashad ganhou na decisao do Bisping...

pra mim rashad nao segura a primeira defesa de titulo

seja contra Lyoto, Thiago, Rampage ou Lidell

Em todas essas lutas a única que ele sofreu foi na do Tito, mas o Tito tomou o cartão então empatou, o Liddell não tava tão melhor na luta do que o Rashad, tava na praia dele (trocação) e o Rashad esperou o momento certo e nocauteou, o Forrest ridiculo até falar, a vantagem do Forrest era minima, e o Rashad ainda nem tinha feito o que ele faz de melhor (quedas+GnP).

Se o Rashad lutar com o Liddell de novo, ele ganha, surpreendendo com alguma estratégia, acho até que com outro nocautão, Rampage digo a mesma coisa vai ser minado por low kicks e o Rashad coloca ele de costas para o chão resultado = Rashad por decisão, Thiago não tem como vencer o Rashad, é só ele quedar e bater, ou trocar em pé, o Thiago é fraco para ele. Só para quem o Rashad perde mesmo é para o Lyoto, o mais inteligente e técnico da gategoria.

O Shogun para mim vai passar a rapa em todo mundo na categoria, menos no Lyoto, to com fé de que ele vai voltar melhor e com o gás em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Próxima luta ele virá voando, pronto p/ dar show...

TEMO PELO PIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso