Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Shogun promete voltar em grande forma.

Recommended Posts

Fonte: Tatame

Em setembro de 2007, Shogun fazia sua estréia no UFC após mais de três anos de domínio no Pride, onde venceu 12 lutas e perdeu apenas uma, a fatídica luta para Mark Coleman. Diante de Forrest Griffin, o brasileiro entrava como favorito, mas a falta de preparo físico acabou pesando e Shogun acabou finalizado a 15 segundos do fim. Depois de enfrentar a mesa de cirurgias em duas oportunidades, o líder da Universidade da Luta voltou, no último sábado (17), a pisar no octagon, mas desta vez a vitória veio.

Enfrentando Mark Coleman, seu algoz no Pride, Shogun mostrou excelente forma no primeiro round, mas a luta perdeu o ritmo a partir da segunda etapa, com o americano sem forças e o brasileiro não aproveitando as oportunidades que apareciam. Na coletiva de imprensa após a luta, Shogun confessa que a performance aquém do esperado se deve ao tempo parado e das constantes cirurgias. “Fiquei parado por um ano e meio, passei por cirurgias... Isso não é fácil e tirou muito da minha condição física. Uma coisa é treinar e outra é lutarâ€, afirmou Shogun.

âQuando você volta a lutar, você tem o seu ritmo de volta. Paguei um preço por isso, mas tenho certeza que, na minha próxima luta, vou estar mais preparado e em melhor forma, com melhor condicionamento físico para dar um grande show aos meus fãs, promete o campeão do GP do Pride, que enfrenta Chuck Liddell na luta principal do UFC 97, no dia 18 de abril. Quanto a Mark Coleman, que também enfrentou a longa geladeira de mais de dois anos, também se desculpou pela performance.

Obviamente estou desapontado com a minha performance, mas dentro das circunstancias acho que fiz bem. Não vou chorar sobre isso, não tinha os melhores treinos da mina vidaâ€, afirmou o americano, em entrevista ao MMAWeekly. Não vou negar que estava um pouco cansado lá, mas não desisti. Planejo pegar uns treinadores profissionais. Eu me treinei sozinho em basicamente toda a minha vida, então fiz o melhor que pude nesta noite (sábado)â€, se defende.

Quanto à atuação de seu adversário, o americano comenta a falta de ritmo de Shogun e garante que, se estivesse em melhor forma, o resultado poderia ser diferente. “Ele é um grande lutador. Se eu tivesse mais gás, ele estaria em um grande problema. Não tenho nada contra o Shogun, espero que ele se recupere, volte à forma. Ele obviamente estava cansado, então tem um grande trabalho a fazer também. Torço por ele porque quero vencer um pouco e fazer isso de novoâ€, finalizou Coleman. Apesar de bastante criticada por muitos fãs em fóruns na internet, o combate foi eleito o melhor da noite, rendendo US$ 40 mil extras aos atletas pela performance.

Força Shogun!!! acreditamos em você.

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q dessa vez não fique só na promessa, já ouvi isso antes da luta com Coleman...talento ele tem, isso não se discute.

Espero também q essa enxurrada de críticas façam bem a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q mudar o treno e buscar o q é preciso pra ficar em forma hj em dia no mma, se nao nao volta em grande forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fui fã do Shogun, mas o que ele mostrou contra o Coleman foi patético.

Eu vi ele no Sensei da Sportv dizendo que saiu da Chute Boxe pra ter um nível de treinamento melhor, cadê os resultados? O Coleman não se aguentava em pé e dominou o 3º round inteiro até o juiz parar sem explicação.

Vai pra equipe do Greg Jackson, pra Red Devil, pra ATT, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, quando será mesmo a estréia do Shogun no octagon?

Se fosse o Belfort, já haveria um mar de críticas depreciativas aqui. Como o Shogun ainda não atingiu sua cota, o pessoal vai relevando o seu nítido despreparo para lutar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Shogun, agora é treinar, detonar o Lidell e calar a boca dos haters..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima luta ele virá voando, pronto p/ dar show...

TEMO PELO PIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre fui fã do Shogun, mas o que ele mostrou contra o Coleman foi patético.

Eu vi ele no Sensei da Sportv dizendo que saiu da Chute Boxe pra ter um nível de treinamento melhor, cadê os resultados? O Coleman não se aguentava em pé e dominou o 3º round inteiro até o juiz parar sem explicação.

Vai pra equipe do Greg Jackson, pra Red Devil, pra ATT, sei lá.

Sou obrigado a concordar. Teve um momento identico a este no final 1º round, e o arbitro não interrompeu. Sabe-se lá porque lufas decidiu interromper faltando 20 segundos pra terminar o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar prometendo... tem é que trabalhar sério... esperamos um outro Shogun para a próxima luta que será muito dura contra o Ice Man...

Mesmo se ele perder a luta, pelo menos oq se espera dele é a garra e a técnica que demonstrara no passado.

Pq quem entrou no octágono no UFC 93, foi um Shogun irreconhecível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Força Shogun, agora é treinar, detonar o Lidell e calar a boca dos haters..

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fonte: Tatame

Enfrentando Mark Coleman, seu algoz no Pride, Shogun mostrou excelente forma no primeiro round,

Que revista "especializada" hein? Excelente forma no primeiro round? Pelo que ví, acho que nem no aquecimento ele tava em excelente forma...

E depois dessa luta fiquei vacinado contra esse papo de volta em grande forma, voando nos treinos , 100%, no gás.... e todo esse papinho antes das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman mostrou que realmente é um "Hall of Famer".

Apesar de todas as dificuldades físicas, o cara mostrou um coração gigante...

concordo com ele quando ele comenta no vídeo que nao mereciam fazer isso com ele e parar a luta faltando 20 segundos... um desrespeito e um balde de agua fria por tudo que ele estava passando naquele momento....

Temos que agredecer muito a ele por ter aguentado a pressao do 1o round. Senão estaríamos com a ideia errado dizendo que o Shogun voltou e que 2009 seria o ano do Shogun e tals...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fai ser foda essa luta, tomara que tenha aprendido a lição.

Nessa luta, vou jogar uma grana no Shogun, boto fé nele ainda, mas logico que tem que melhorar e muito a qualidade dos treinos, e dar uma atenção muito especial para condicionamento físico.

Eu simplesmente odeio ter que apostar contra brasileiros. Mas, convenhamos, a razão tem dado N motivos pra desconfiar das promessas do (excelente lutador) Shogun, e oportunidades assim não se pode perder.

Se quiser fechar 30 contos em 1=1, tamos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esses 40.000 doláres o Shogun poderia trazer o Alejarra pelo menos por 1 ou 2 meses ou mesmo ir para os EUA deixar a parte física em dia, o próprio Demian teve uma mudança física drástica na última luta em relação a anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun tem que agradecer tbm, se ele tivesse vencido no primeiro round, talvez ñ enxergaria erros na preparação para o combate

Muito bem observado.

Mas, honestamente, estes erros já estavam pra lá de escancarados após a 1ª luta. Continuo achando o Shogun o melhor LHW que vi lutar nos últimos 5 anos. Mas isto não me impede de ver o que está escancarado na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso