Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Shogun promete voltar em grande forma.

Recommended Posts

1) O Shogun nunca foi nocauteado porque sempre teve a inteligência de puxar a luta pro chão, quando lhe convinha. Foi assim, por exemplo, contra o Cyborg. Mérito absolutamente dele, que, enquanto lutador, tecnicamente falando, é um cara extremamente técnico e inteligente, mas isso não quer dizer que tenha um queixo de titânio, como era. O problema, que nem vale mais à pena dissertar sobre o assunto, como já é sabido de todos, é o gás atual.

2) Com certeza. O desconto em favor do Rashad é que essa luta foi a sua grande prova de fogo, a primeira luta contra um lutador verdadeiramente top no evento. Passada esta luta, o lutador cresceu consideravelmente em confiança, e passou a apresentar-se de forma ainda mais convincente.

Eu não sei deixar o comentário em negrito :lol:

Bom, você reafirmou o que eu disse, mas até onde estamos, o Shogun tem um queixo duro, já vi ele levar cada bomba, nos treinos dele e nas próprias lutas, não dá para dizer devido ao tempo que ele não luta e tal, mas garanto quem acompanha de perto sabe dizer, tem um colega meu que foi treinar na UDL, (treinou por uns tempos lá) aqui de Belém, ele é lutador profissional, Geronimo Mondragon, nocauteou o Zuluzinho um tempo atrás, vocês devem ter visto aqui no PVT, ele me falou que o Shogun é sinistro, tem uma recuperação impressionante, mas é lógico, não dá para saber, afinal estamos falando de Chuck Liddell. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que meter uma benção bem no estômago do barriga de verme no começo da luta imprenssando na grade ... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei deixar o comentário em negrito :wacko:

Bom, você reafirmou o que eu disse, mas até onde estamos, o Shogun tem um queixo duro, já vi ele levar cada bomba, nos treinos dele e nas próprias lutas, não dá para dizer devido ao tempo que ele não luta e tal, mas garanto quem acompanha de perto sabe dizer, tem um colega meu que foi treinar na UDL, (treinou por uns tempos lá) aqui de Belém, ele é lutador profissional, Geronimo Mondragon, nocauteou o Zuluzinho um tempo atrás, vocês devem ter visto aqui no PVT, ele me falou que o Shogun é sinistro, tem uma recuperação impressionante, mas é lógico, não dá para saber, afinal estamos falando de Chuck Liddell. :D

Meu comentário saiu incompleto, mas eu concordei com o que vc disse. A ressalva que faltou eu colocar (esqueci, rs) foi que o Shogun não tem um queixo de titânio como era o do Minota e o do Hunt. Ele levou pro chão contra o Cyba, quando viu a chapa esquentando, etc. Mas tem um quem bom sim, com toda certeza. Ele tomou umas pedradas secas do Coleman que chega estalavam, e nem sambou.

Mas, uma coisa é aguentar uma ou outra pedrada seca do Coleman já morto no gás. Outra, bem diferente, é se expor a receber a sequencia de mísseis do Ice Man cheio de gás (e ele morto, já sem endurance algum).

Todos os temores sobre a fase atual do Shogun são justificáveis. Mas, eu ainda acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso