Entre para seguir isso  
Tequila_

Dana blog do 17!

Recommended Posts

dana white é muio esperto, tem muita visão

essaa luta já serve pra abaixar a bolsa do perdedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Os caras tão acostumados a terem reuniões pra discutir adversários, teleconferências, e tudo mais, agora depois de uma apresentação desastrosas, que deixaram o perfil do Shogun lá embaixo, o dana chega e oferece no vestiário uma luta em evento principal, os caras não esperavam, depois da apresentação do Shogun fica difícil os caras recusarem a luta, caso contrário é bolsa reduzida e/ou geladeira.

O Ninja tava parecendo que a cabeça dele ia explodir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

O Ninja ficou com a mesma cara..... teve o outro que sorriu e começou a aplaudir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh uma pena que o Shogun esta tao mal acessorado. Alguem devia ter entrado na conversa ali para dizer: ele sentiu um pouco o tempo parado, sentiu o joelho, mas a vontade dele eh lutar em Abril, vamos voltar para o Brasil agora e logo em breve acertamos a proxima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh uma pena que o Shogun esta tao mal acessorado. Alguem devia ter entrado na conversa ali para dizer: ele sentiu um pouco o tempo parado, sentiu o joelho, mas a vontade dele eh lutar em Abril, vamos voltar para o Brasil agora e logo em breve acertamos a proxima luta...

Pois eh..tbem acho que tinha que ter alguem la pra falar algo naquele momento, nao tinham que aceitar a luta na mesma hora. o cara agora tem so 3 meses para pegar o Chuck que ja deve estar treinando para enfrentar alguem. Parecia que o Ninja tava doido para para falar pro Shogun esperar e decidir com calma...mas acho que a galera viu a camera e ficou sem graca de falar para ele nao aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, o ninja nao sabe nem falar portugues e vcs querem que ele fale ingles??? :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh uma pena que o Shogun esta tao mal acessorado. Alguem devia ter entrado na conversa ali para dizer: ele sentiu um pouco o tempo parado, sentiu o joelho, mas a vontade dele eh lutar em Abril, vamos voltar para o Brasil agora e logo em breve acertamos a proxima luta...

Se o Shogun acredita realmente no que ele falou (que sentiu o tempo parado, as duas cirurgias, etc), ele tinha que aceitar mesmo a luta. Não acho que o Shogun esquece o que tem que fazer para ser umtop, ele só precisa se concentrar nos treinos e ter material humano adequado para isso. Ainda acho que ele pode dominar essa categoria. Acho que uma sequência de lutas vai fazer bem pro Shogun.

Agora tem uma coisa: não acredito que isso seja oficial. O acara acabou de lutar, nem sabe se a comissão vai deixá-lo de molho e o Dana entra com uma câmera e oferece essa luta? Achei isso tudo meio estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, a estrutura fisica da UDL é boa e tem um pessoal pra treinar, mas o Shogun tinha que fazer uns intercambios, treinar na xtreme couture pra ver o dia a dia da equipe e aplicar certas coisas na UDL, MT na holanda, convidar certos caras pra treinar com mais frequencia como fez com o Cigano. E definitivamente trazer alguem de fora ou pensar em treinar a parte fisica nos states, o Benkei não ta mais atrelado a ATT entao é uma otima. Mas para essa luta em abril fica dificil entao boa sorte ao Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara do Ninja diz tudo, eles devem ter consciência que a coisa ta feia pro Shogun. Espero que Shogun faça um intercâmbio ou chame mais alguém para treinar com ele, e principalmente, que melhore esse cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

A cara do Ninja eu acho que é mais por não estar entendendo nada do que por medo de pegar o Liddell, tanto que no final ele sorri.

Esse gás do Shogun era até esperado mesmo, vejam a antepenultima luta de Frank Mir e a luta dele com Minota... Da pro cara melhorar sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois ai estao os ultimos resultados da UDL -- Ninja derrota, Dida derrota, Rafael Pinguim derrota, Pimpolho duas derrotas seguidas, Jetro Amaral derrota, Tiago Baggio derrota, Shogun 1 vitoria.

Infelizmente acho que nenhum desses atletas consegue fazer frente aos adversarios que o Shogun vai pegar no UFC.

Se continuar assim o MEC vai fechar esta universidade!!! thumbdown :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso