Entre para seguir isso  
Tequila_

Dana blog do 17!

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=AUxAzbtxB2I&eurl

http://www.youtube.com/watch?v=AUxAzbtxB2I&hl=pt-br&fs=1

Mal ae, faltou o "Dana blog do dia 17!"

Tenso demais... na minha opinião os caras querem jogar o shogun pros lobos sem perdão. Ta com puta responsabilidade agora... olhem a cara que o Ninja ja fez só de ouvir.

Outra coisa: o Dana ja fez o convite pro Overeem lutar no UFC na lata. Acho que só depende do acerto mesmo.

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vejo uma tela branca

Vejo um link em cima da tela branca

Deu pau por o video aqui direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Eu acho q esse vídeo pode ficar aq na seção Vt por n se tratar de um mero vídeo, ele traz uma série de infos. Shogun vs Liddell, Owereem no UFC e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o careca nao tem jogar conversa fora, se o Shogun tiver que dar algum fruto pro evento o cara quer descobrir o mais rapido possivel. Liddell vs Shogun e bom demais pro UFC, Shogun perdendo ele baixa o valor da bolsa, Liddell perdendo o UFC so com a reducao da bolsa dele ja monta um evento sem contar com o main card claro.

Esse cara cada dia que passa faz o UFC ficar maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Ace man 18 de abril...Show de bola, agora acabou a brincadeira.

Aposto no Shogun, mas acho q ele e o Ninja devem se mudar amanhã pro EUA pra focar pra essa luta. Se isso acontecer acredito 100% no Shogun, muito mais talento e tecnica q um decadente Chuck.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa...valeu pelo link.

Da para ver que o Dana ta doido para o Shogun lutar contra o Liddell...we need you both to fight..we've been waiting for this. Shogun com 3 meses para arrumar todas as falhas dele.

Shogun vs Ace man 18 de abril...Show de bola, agora acabou a brincadeira.

Nao eh o Rich Ace Franklin que vai lutar contra o Shogun. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun vs Ace man 18 de abril...Show de bola, agora acabou a brincadeira.

Aposto no Shogun, mas acho q ele e o Ninja devem se mudar amanhã pro EUA pra focar pra essa luta. Se isso acontecer acredito 100% no Shogun, muito mais talento e tecnica q um decadente Chuck.

Abraço.

Ace man seria oq ? mistura de Chuck Liddell com Rich Franklin ? uhahuh... foi mal a brincadera... mas ae cara, espera sentado, pq shogun nao vai sair da UDL pra ir pros states nao viu... eu tb acho que seria o certo, mas nao vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa...valeu pelo link.

Da para ver que o Dana ta doido para o Shogun lutar contra o Liddell...we need you both to fight..we've been waiting for this. Shogun com 3 meses para arrumar todas as falhas dele.

Nao eh o Rich Ace Franklin que vai lutar contra o Shogun. :rolleyes:

Hhuahuhauhauhhhahua. Galera não perdoa...Foi mal ai. Ice man é claro.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem e Schilt foram formalmentes convidados pro UFC no video

Mais o Shogun aceitou lutar no video tmb

Maneiro esses blogs do dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espera sentado, pq shogun nao vai sair da UDL pra ir pros states nao viu... eu tb acho que seria o certo, mas nao vai acontecer.

Pois eh..tbem acho dificil ele tentar outros metodos de treinamento. Ele vai de Dida e Ninja de sparring, e que o gás eh apenas um detalhe.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ace man seria oq ? mistura de Chuck Liddell com Rich Franklin ? uhahuh... foi mal a brincadera... mas ae cara, espera sentado, pq shogun nao vai sair da UDL pra ir pros states nao viu... eu tb acho que seria o certo, mas nao vai acontecer.

Algo diferente ele deve fazer depois dessa apresentação...

Na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda é que tem quem fala que a UDL é um boa ainda. :rolleyes:

Pois ai estao os ultimos resultados da UDL -- Ninja derrota, Dida derrota, Rafael Pinguim derrota, Pimpolho duas derrotas seguidas, Jetro Amaral derrota, Tiago Baggio derrota, Shogun 1 vitoria.

Infelizmente acho que nenhum desses atletas consegue fazer frente aos adversarios que o Shogun vai pegar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Shogun corrigir o gás pode dar muito trabalho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso