Entre para seguir isso  
Planeta

Mousasi planejando subida de peso

Recommended Posts

Convidado Crono
wamma já avisou que não fará disputa de cinturão sem o primeiro do ranking deles...

Mousasi: o novo denis kang!

2009 o ano do mousasi!

Mas um novo Denis Kang que provavelmente de certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wamma já avisou que não fará disputa de cinturão sem o primeiro do ranking deles...

Mousasi: o novo denis kang!

2009 o ano do mousasi!

quem é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Mousasi é um otimo lutador, mais não sei se ele se cria com TOPS da categoria de cima... lá a pegada é outra, é só imaginar o cara lutando com qualquer TOP 10 da categoria, eu acho que iam acabar com o Mousasi..

É o que eu acho tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

tb quero saber quem é o primeiro do ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele quase foi finalizado pelo Takimoto,e bom lutador mais acho que n passa nem do Babalu.

Só que o Babalu não passa pelo Sokoudjou nem que o Fedor perca...Aposto com quem quiser...

Quanto ao Mousasi eu queria ver uma luta desse cara contra o Anderson pra ver se falta assim tanto desafio pra ele na categoria, ele é um ótimo lutador sim! Mas na minha opnião ele perde pro Anderson e pro Dan Henderson!

tb quero saber quem é o primeiro do ranking

Alguém duvida? rsrs

MattLindland.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fedor também tomou um pau do arona e nem por isso deixou de ser o lutador que é.

Fedor tomou um pau do ChorA rona?, se se foi na tv da sua casa, se vc dissese q o Arona lutou de igual pra igual "até" dava pra ouvir sem falar nada mas "tomou um pau" hahaha, vc eh um brincalhão camarada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já eu acho que é mais fácil ele se criar nos pesados do que no meio pesados!!!

Com estrutura corporal de MW? Nem a pau cara.

Não é porque ele ganha 30kgs que ele vira um pesado. Força, pegada, explosão, isso ele vai aumentar, mas nunca vai ter a força de um pesado natural.

Que isso Ytejam, eu acho que ele vai se dar muito bem na LHW, ele e alto, o cara tirou o Musashi pra nda, esse muleke ainda vai detonar muito nego ai! Tem talento.

Concordo que tenha talento, mas não imagino ele ganhando de nenhum top 10... só do Jardine (tá no top 10 ainda?). Imagino os wrestlers tocando ele dum lado pro outro que nem papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele ainda nao foi testado no chao

acho que quanto maior o peso,mais dificil de sair do chao e mais punch os lutadores tem,ele vai ter que se adaptar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que o Babalu não passa pelo Sokoudjou nem que o Fedor perca...Aposto com quem quiser...

Quanto ao Mousasi eu queria ver uma luta desse cara contra o Anderson pra ver se falta assim tanto desafio pra ele na categoria, ele é um ótimo lutador sim! Mas na minha opnião ele perde pro Anderson e pro Dan Henderson!

Alguém duvida? rsrs

Lindland nao vai disputar o cinturao 84 com o Belfort?

nao deve ser ele nao...

nem sabia que tinha ranking wamma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor tomou um pau do ChorA rona?, se se foi na tv da sua casa, se vc dissese q o Arona lutou de igual pra igual "até" dava pra ouvir sem falar nada mas "tomou um pau" hahaha, vc eh um brincalhão camarada...

Mais o arona quase finalizou o fedor, controlou a luta por baixo o tempo todo.

O fedor só ganhou porque é muito inteligente, soube pontuar na provogação, coisa que o arona não soube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Que isso Ytejam, eu acho que ele vai se dar muito bem na LHW, ele e alto, o cara tirou o Musashi pra nda, esse muleke ainda vai detonar muito nego ai! Tem talento.

LHW é mto talentosa e forte pra ele..

quem é ?

http://www.gowamma.com/Rankings

Lindland nao vai disputar o cinturao 84 com o Belfort?

nao deve ser ele nao...

nem sabia que tinha ranking wamma...

O presidente da wamma já falou q não rola cinturão se não for entre os primeiros do ranking... Ele sabe q se der cinturão pra nego q não é reconhecido como o melhor a credibilidade q eles tem (quase nenhuma) vai por água abaixo...

Ou seja: lorota do belfort

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Acharia melhor ele continuar colhendo os louros da categoria dos médios. Se ele sair o caminho fica livre pro Jaca!

naum acho ele o melhor cara da categoria.......

tb acho que se ele subir....vai ter muito trabalho pra ser considerado o melhor da categoria, apesar que ele mesmo disse que é essa não é sua intenção...

mas tb tem o lado que ele falou que esta dificil se manter no peso, então , suba e lute com lutadores melhores ainda....

pena pro jacaré que estava querendo uma revanche e na minha humilde opnião, tem jogo pra vencer...não que seja melhor , mas tem sim jogo pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado o Mousasi já esteve cotado pra enfrentar o Belfort acho que seria uma boa no caso de o Vitor vencesse seria bom pra mostrar que existem sim bons desafios nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso