Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Cyborg de olho no cinturão de Cung Le

Recommended Posts

a galera menospreza demas o cyba

a última luta dele foi uma fatalidade ...

pra min ele faria uma boa luta com o vietna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que não sabe o que fala. Pra quem ta menosprezando o Cyborg, é só lembrar que o Cyborg fez 3 rounds de igual pra igual na porrada com Melvin que ta emburacando todo mundo.

Poucos conseguem parar em pé na frente do Cyborg quando resolvem trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocação fodida.... so precisa melhorar o gás e o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cyborg tem boas chances na luta se a luta ficar em pé. Agora se o gás acabar fudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzaço do Cyborg!

A trocação do Cyborg éuma das mais sinistras, fez uma lutaépica com o Manhoef, acho que ele tem chnaces de ganhar do Cung Le sim, mas tem que ficar esperto, pq o Cung Le é muito rápido e muito técnico tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

pode crer cyba eh foda a luta dele com o melvin eh top 10 melhores de todos os tempos , mas acho q nao da pra ele com o cung

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos ne Cyba, tem que pensar em voltar bem, e ganhar pelo menos umas duas lutas antes de pensar em Chung. War Cyba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a lesão na última luta dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Cyborg! Tenho certeza que ele vai se sair bem no Strikeforce que é um evento pedreira, e uma possível luta com o Cung Lee é bem palpável, até pelo ibope que daria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem muita gente menosprezando o Cung Lee.... a maioria daqui e

nem viu uma luta dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, Cyborg é mtu bom na trocação! Se conseguir melhorar o cardio e o chão consideravelmente tem chances de entrar num top 10 facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg sempre terá meu respeito,agora com trabalho social então.Parabéns pela iniciativa do casal. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Coitado do Cyborg, vai ter que esperar um bocado viu... Cung Le dificilmente defenderá o cinturão pois ele fez a carreira toda lutando lutas bem casadas pra ele pra criar um mito e virar ator de cinema... E depois que ele derrotou o aposentado Frank Shamrock daí que ele num volta a lutar tão cedo, ou nunca mais.

o cara pirou de vez tá vindo de derrota na primeira fase do gp do Sengoku e vem com essa de querer enfrentar o campeão ele tem que comer muita grama pra chegar no nível do Cung.

1 - Vc viu a luta ou só o resultado?

2 - Qual é o nível do cung le? De qm ele já ganhou na vida? Ele lutou contra 5 frangos que coincidentemente resolveram trocar contra ele e daí venceu o aposentado shamrock q tava sendo dominado pelo RENZO gracie, outro aposentado, até que apelou... Shamrock também coincidentemente, apesar de ser um notório lutador de CHÃO, resolveu trocar contra o Le, um faixa azul de jj (ganha após o confronto).

Sinto... mas tenho que discordar... acho q apanha q nem cachorro...

Ô... Se ele não apanhou feito cachorro contra Manhoef vai apanhar pro Le, lutador baixo de 37 anos com um boxe terrível (frank shamrock, trocador medíocre, quase nocauteia ele no terceiro round já com o braço quebrado além de acertar o rosto do Le inúmeras vezes no confronto). A não ser q o Cyborg resolva defender 50 chutes com uma mão só...

sei nao na trokaçao o cyborg eh EMBASSADO. Eu axo q ele tem grandes chances de nocautea o Cung Le e pra mim seria uma luta épica tipo a dele com o Melvin, a galera ta falando do chao dele e do wrestling mas numa eventual luta contra o vietnamita tenho praticamente ctza q nenhum dos dois ia buscar o chao e caso buscassem axo q ele ateh tem mais jiu, pego o Takimoto q nao eh top dos tops no chao mas tem uma noçaozinha boa.

Cung Le é americano. E certamente o Cyborg tem mais chão do que um faixa azul (recente) né... Até pq o Cung Le tá se dedicando integralmente aos filmes...

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso