Entre para seguir isso  
sabe_nada

UFC 100 - Evans vs Jackson

Recommended Posts

Boas...

Acho justo.

Mesmo tendo o Lyoto ae, nas cabeças... ...e ainda tendo uma luta durissíma.

Sinceramente não boto fé no Evans.

E gostaria muito de ver (se possível) Page vs Lyoto luta pelo título.

Bora Page, pegar o título que não deveria ter sido "tirado" de você.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vejo Rampage ganhando!! Acho que o Evans tem mto mais armas que o Rampage, e mto mais completo e tecnico. Jackson nao pega ele no contra-golpe nem aqui nem em Las Vegas nem na China! E ai complica pra ele pq nos outros aspectos do jogo o Evans ta tinindo...

WAR RASHAD!!!

tambem acho isso Rashad vai vence... vai bota o negão (rampage) com as costas no chão e ai bye rampage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O LYOTO VAI FAZER 10 LUTAS PARA DISPUTAR O CINTURÃO, MAS TUDO BEMN, PODEM COLOCAR ATÉ 2 NO RINGUE QUE ELE VAI GANHAR.

dorgas.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
O LYOTO VAI FAZER 10 LUTAS PARA DISPUTAR O CINTURÃO, MAS TUDO BEMN, PODEM COLOCAR ATÉ 2 NO RINGUE QUE ELE VAI GANHAR.

Fiquei puto com essa noticia, mas não é injusto se for ver bem, agora eu digo, Lyoto vence os 2, e já que casaram essa luta, podem preparar o funeral dos que ficarem no meio do caminho do Lyoto até a cinta, Vera, Forrest, Liddell, Jardine...

Por que o do Thiago já tá pronto, WAR LYOTO, SUA HORA VAI CHEGAR, E VOCÊ VAI TRAZER A CINTA PARA O PARÁ.

É o fraaaaco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TA TODO MUNDO DANDO COMO CERTA A VITORIA DO LYOTO SOBRE O THIAGO. Estou torcendo pelo Lyoto, mas vamos com calma. O Thiago deve ler o portal e deve estar mordido, deve vir com toda a furia pra essa luta, nao me surpreenderei se ele ganhar e calar a boca de todo mundo.

Só pra constar, sou um que acho que o Lyoto vence, mas concordo plenamente com você. Esse negócio de escada é furada... Forrest era a do Shogun e Rashad a do Liddell, e a gente viu o que aconteceu na pratica. Portanto, nada de contar com vitória certa de alguém (pré julgando o resultado de uma luta).

Antes de chorar pelo Lyoto não disputar o cinturão temos que ver se ele passa mesmo pelo Thiago Silva.

E pra quem "não ve o Rashad vencendo o Rampage" <_< , engraçado, eu vejo e muito. É briga de cachorro grande, mas se tivesse que apontar um favorito eu diria que é o Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta e certeza de um K.O. Acho que o Rampage que leva essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad só pegou esse título por um acidente de percurso, a cinta vai voltar pro verdadeiro dono...

Dificilmente o cara vai arrumar alguma coisa em pé com o Rampage. Evans tomou um atraso do Tito, e ainda só foi pra decisão porque nunca vi o Tito com tão pouco gás.

Shogun mata o Coleman, Rampage pega a cinta devolta, Shogun ganha revanche com Griffin pela disputa do cinturão, depois, Shogun reatropela o negão e é campeão dessa bagaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do Lyoto

pensei o msm os caras nao que q ele ganhe o cinturao msm!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso