Entre para seguir isso  
Trajano

Steve Mazzagatti desconhece críticas de Dana White

Recommended Posts

O Mazzagatti demorou nas duas lutas que eu me lembro dele nesse dia , a do Forrest e a do Mustapha Al Turk contra o Kongo...

Pra mim merece punição...um cara semi nocauteado como o Forrest , levando porra seca na cara do Rashad como foi, deu sorte de sair de pé, não tem essa de "Fulano é guerreiro..." quando o cara tá quase desmaiado, a porrada é igual pra todo o mundo...assim como o Mustapha ficou apanhando uns 45 segundos até o cara decidir parar a luta.

Sei que os lutadores deveriam bater, mas já que não batem , cabe ao juiz fazer a coisa certa...e isso não é muito dificil em uma luta...

Por outro lado, o Dean contra o Minota parou um pouco cedo demais na minha opinião...mas não alterou o resultado da luta, somente o tempo que ia acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão é que, num Ground n' Pound, fica muito difícil estabelecer qual a hora certa de parar, a hora exata. A expressão corporal do lutador que está apanhando pode tanto denunciar claramente a vontade de parar, como também pode deixar muita margem para dúvidas. Em alguns momentos voc|ê vê claramente, como quando viram de lado e cobrem o rosto, etc. Em outros, quando o cara fica se mexendo, inclusive com movimentação de quadril e pernas, ficará a dúvida se o lutador ainda está ou não no combate (ou, mesmo sem dúvidas, haverá brechas para que o derrotado alegue isto). Neste caso, é melhor que demore um pouco a parar, do quê parar precipitadamente e ficar ouvindo o choro dos derrotados depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que ele errou tbm mais é o mais escroto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso