Convidado vitoria

Pitbull ansioso

Recommended Posts

eu acho que vai dar BJ..

acho que o jogo do BJ e do GSP não casa muito bem com o do Brasileiro, pra mim o Pibull vai ter serios problemas com qualquer um dos dois que ele pegar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

acho melhor que ele pegue o BJ....acho que o GSP é mais completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thiago tá muito focado, mereceu a chance pelo cinturao, vai enfrentar simplesmente 2 dos melhores lutadores, vai ser pedreira total, tanto gsp, quanto bj, mas vejo total possibilidades de vitoria do brasileiro, afinal esse ano ele foi contra todas as previsoes da turma aki do portal, disseram que ele nem passaria do Karo e contra hugges tb do mesmo jeito e contra biro biro disseram que tb nao venceria se fosse o diego sim e nao deu outra Pit venceu as tres e que assim seja, contra todas as previsoes, porem a vitoria para nos brasileirosssss

War Pit.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito numa vitória do Thiago, e muito provavelmente vem mais um nocautão sinistro!

Nem zebra eu o considero!

Editado por rafupara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor o pitbull enfrentar o BJ pq acredito que o GSP tem qualidade suficiente pra coloca-lo no chão dai ele se complicaria bastante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que é muito difícil ganha de um GSP ou Bj, mas em mma tudo pode acontecer e dá pra acreditAR no Thiago, pois até o Serra já ganhou do GSP, tudo pode acontecer, vamos acreditar no Brasuka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu sou brasileiro torço pelo Thiago mas não consigo ver ele vencendo nenhum dos dois infelizmente são caras melhores que ele tecnicamente ele pode até fazer uma boa luta contra ambos mas creio eu que não daria pra ele .

Eu acho que ele tem chances sim entende, não é favorito mas tem chances, afinal após ele vencer o Matt Hughes que já venceu tanto o BJ Penn como o GSP ele entrou nesse bolo alto nível.

Em termo de força física ele tbm é sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja contra quem for, o Thiago vai enfrentar uma pedreira. Não vejo ele ganhando de nenhum dos dois mas vou ficar na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior motivo da minha insegurança em relação a um confronto do Pitbull contra GSP ou BJ é o gás. Ele quase abriu o bico na luta contra o Biro Biro, imagina se pega um GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito mesmo de ver uma luta dele com o BJ, e como BJ vai ganhar do GSP essa luta esta proxima!

ps: Só pra botar um pouco de lenha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o BJ as chances são maiores, e na trocação eu acho que ele derruba os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o GSP ele provavelmente é quedado e batido/finalizado, contra o BJ ele leva porrada em pé e provavalmente acaba no chão (= morte). Ele tem chances nos dois casos, pode evitar as quedas do GSP e levar vantagem no BJ por causa dos low kicks, mas ainda acho que a primeira hipótese é mais provavel nos dois casos e ele leva a pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago é um excelente lutador mas não o vejo vencendo nenhum dos dois... Pra mim, lutará contra BJ, e ele não vai aguentar a pressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora