Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Rashad acredita em Rampage como próximo adversário

Recommended Posts

O Danna sabe que hoje qualquer lutador que enfrentar o Lyoto tem quase certa uma derrota no cartel. O Lyoto não deve ter um bom marketing nos EUA, então deve tá querendo botar o Rampage atrás de vendas no ppv. Agora o Lyoto vencendo o Thiago não tem como a próxima luta não ser pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim definitivamente os melhores da categoria, sem favoritos; finalmente um boxe realmente top nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visões loucas mesmo, pq slam não é permitido no UFC, é so ver a luta do page com o griffin

O Page tentou dar um slam e só não conseguiu porque o Forrest tava esperto, não porque é contra as regras. Dar slam é permitido sim, só não pode ser do tipo bate-estaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Eu acho que a crença do Rashad tá certa.

Page vs Rashad.

E vou torcer pro Page.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o Rampage faria a revanche com o Forrest antes, e depois se vencesse iria fazer a luta pelo cinturão. De qualquer forma, Rashad vs Rampage seria uma lutaça sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sE rolar Page x Evans vai ser uma grande luta com ambos de caracteristicas iguais, ou seja, wrestler e bom boxe, mas por ter uma rodagem maior aposto no Quinton Rampage. De qualquer maneira quem ganhar tá f.... porque o Lyoto vem aí e o bicho vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad merecidamente eleito o melhor de 2008, simplesmente impecavel, grande lutador, sempre achei que o sujeito com uma base muito boa de wrestling, afiando o boxe seria uma combinação muito perigosa, vide o Josh Kos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente de ser uma injustiça com o Lyoto, mas Rashad vs Rampage dá muito mais ppv e vai ser lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente com a movimentãção que o Rashad tem, seu boxe, aquele punch animal, um jogo fortissimo de quedas...

eu acho muito dificil o Lyoto conseguir alguma coisa contra ele.. até o Rampage vai sofrer, e muito..

agora eu acho que esse cinturão vai ficar um bom tempo na mão do Rashad..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Rampage deveria fazer mto mais lutas que o Lyoto!

mas se der Rashad vs Rampage apostaria no rampage....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visões loucas mesmo, pq slam não é permitido no UFC, é so ver a luta do page com o griffin

Slam não e permitido???? Matt Hughes ganhou o cinturão do Carlos Newton com um Slam. Couture quebrou o nariz do Napão com Slam... Quase todos os UFC tem sempre um ou mais Slams...

Não entendi essa??????????????????

O Slam que o Rampage deu no Arona, veio através de tentativa de triângulo. Que nem o Matt Hughes Fez com o Carlos Newton. Nao so foi valido, mas tb garantiu o cinturão do cara.

Editado por Marcelo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI TOMAR OUTRO SACODE O PAGE.HUAHAUHAUHAU

VAI TOMAR OUTRO SACODE DO RASHAD O PAGE,HUAHUAHAUHUAH

:blink:

Espera ai pessoal , primeiro ele tera que passar

2handed Lyoto machyda vs :D Thiago Silva, Belezaaaaaaaaaaaaaa

2handedgunthug Sera com qual destes ele prefere lutar em pessoal gunthug Lyoto ou vs gunthug thiago silva

2handed vs gunthug e o mais justo

Lyoto ou Thiago Silva beza nada de pular fila certo.

tem que cortar a cachaça desse povo ae uhauhauhahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não aposto nem no Rachad nem no Rampage quero que o Lyoto entre nessa disputa tbm acho que se ele vencer de forma incostestável a sua próxima luta não tem outra vai ser ele o desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso