Slim_Shady

Banha fala sobre Jardine

Recommended Posts

Gosto do estilo do Banha. Acho que ele vence mais uma por nocaute. Fiquei surpreso de ele só treinar muay thai a 4 anos e ser oriundo do jiu jitsu. Está com uma trocação muito afiada. Parabéns aos seus treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o teste real pra ver qual o nível dele.

O nocaute sobre o camarones foi foda, mas o cara tinha morrido tanto no gás, que praticamente estava se arrastando no octagon. Se o Banha ganhar do Jardine, entrará no bolo dos contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
para velho...respeito sua opinião, mais essa categoria o q não falta é strike, falta mesmo é grapping

alem desses dois que vc citou, tem o shogun, forrest, lyoto, iceman, rick franckin, vera

tem alguns não tão tecnicos mais que são strikers o caso de wand, jardine

tirando os que não me lembro

Esses lutadores sabem lutar em pé mas não tem uma técnica de boxe realmente apurada não utilizando os golpes da nobre arte de forma adequada, o Lyoto por ex. não usa cruzados adequadamente assim como o forrest, o shogum tem visivelmente um boxe desengonçado, soca sem guarda aliás é um problema tipico dos lutadores e exs da CB.

Editado por Carlos MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô queria ver essa luta. Osso que é rumor. Seria bem asada e boa pro Banha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine não é um dos mais tops do UFC mas é um oponente duro e perigoso, uma ótima oportunidade pro Banha provar seu talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocação afiada e jj muito eficiente tb! Cheguei a treinar com ele no casca, na época em que ele ainda era faixa roxa, vários anos atrás.... O cara tem tudo pra se tornar campeão do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar que o Jardine é um frango é piada de mal gosto..

o Banha tem tudo pra vencer, o cara aguenta porrada, cai pra dentro, mais é bom entrar esperto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa p/ o Banha!!

Mais um k o p/ o curriculum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora