Slim_Shady

Banha fala sobre Jardine

Recommended Posts

Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas

Notícia divulgada nesta quinta-feira, sites estrangeiros apontam Keith Jardine como futuro adversário do brasileiro Luis Cane, o Banha. O combate pode acontecer no UFC 97, no dia 18 de abril. O Portal das Lutas conversou com Banha, que confirmou que deve estar em ação na devida data, mas contou que ainda não há oponente oficial.

"Está rolando esse boato na internet, mas ainda não tem nada confirmado. Nós pedimos alguns adversários para o UFC, mas a organização ainda não confirmou nada e não temos nada assinado com ninguém. Então ainda não há nada de concreto, mas provavelmente luto no dia 18 de abril mesmo", falou.

Enquanto isso, Banha continua focado nos treinamentos com os companheiros da Gibi Thai. Sobre Jardine, hipoteticamente seu futuro adversário, o lutador é só elogios.

"O Jardine é um excelente atleta e um cara muito inteligente, que tem uma estratégia para lutar muito boa. É um cara muito duro e tenho certeza que seria uma guerra, uma excelente luta para os fãs do Ultimate assistirem, com certeza absoluta", disse.

Cane tem um cartel invejável no vale-tudo, com nove vitórias e uma única derrota, que foi por desclassificação. Com apenas quatro anos de treinamento no muay thai, o lutador mostra que realmente tem habilidade para a trocação.

"Comecei no jiu-jitsu e iniciei meu muay thai com o Pamplona há quatro anos. Foi muito treino e sobre o pessoal que me assessora, o Pamplona e o Gibi, não tenho nem palavras", finalizou.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-01-09.html

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

O Banha tem tudo para vencer.

Mas é bom ficar atento. A galera tem a lembrança do atropelo que o Wand deu no Jardine, mas o fato é que o americano tambem venceu o Chuck Liddel com uma estratégia bem inteligente. Além de tambem ja ter vencido o Forrest.

Não chega a ser um fragão nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem achava q o banha só sabia trocação...atleta oriundo do jj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Banha, tomara que role essa luta mesmo, Jardine é um kra duro, mas o Banha tem tudo pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jardine parece todo desajeitado mas concordo com quem diz que ele é perigoso

mas boto fé no Banha e certamente torcerei muito por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça, realmente o Jardine apesar de desajeitado não é de longe um frango, pois tem algumas vitórias expressivas. Com o Banha vencendo mais essa ele alcança outro patamar na sua carreira no UFC, ficando ali na beirada esperando uma luta pelo título e com tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é luta sem favoritos. Ambos vem de vitória, o Jardine aparenta ser mais forte e ter mais punch, mas o Banha tem um estilo de dar uma pressão no adversário, oque é interessante quando o adversário não tem o estilo de jogar no contra golpe, que é o caso do Jardine. Ambos vão pra cima e essa luta promete ser muito boa. Duvido que vá pra decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jardine tem 4 derrotas, dessas 4, 3 foram numa pressão monstro no começo da luta

em 2002, em 2007, e em 2008

ou seja, já uma carcteristica dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Nossa, não é de agora que eu falo que esse BUTTER, é um cara que eu boto toda fé nele, é um cara grande, forte, com muita absorção nos golpes, tem tudo pela frente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o Banha e o Shogun vencerem seus próximos combates eles irão se enfrentar num futuro bem próximo, pois o Shogun tem o nome mto forte e não precisará de mtas lutas para disputar a cinta, bastando-lhe fazer boas apresentações. Já o banha, se vencer, entrará de vez no bolo dos que estão na briga pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara duro, até 93 faltam strikers realmente técnicos tirando, é claro, Rampage e Rashad.

para velho...respeito sua opinião, mais essa categoria o q não falta é strike, falta mesmo é grapping

alem desses dois que vc citou, tem o shogun, forrest, lyoto, iceman, rick franckin, vera

tem alguns não tão tecnicos mais que são strikers o caso de wand, jardine

tirando os que não me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora