Doc Savage

Lyoto pode ser a primeira defesa de Rashad Evans

Recommended Posts

90ys0j.jpg

Em seu mais recente artigo para CBSSports.com Sam Caplan comenta que se Lyoto Machida derrotar Thiago Silva no UFC 94, pode ser a primeira defesa de Rashad Evans.

Se Machida bater Silva, ele aumentará o cartel dele para 14-0 e no UFC para 6-0.

Com notáveis vitórias em cima de Stephan Bonnar, Rich Franklin, B.J. Penn, Rameau Thierry Sokoudjou e Tito Ortiz, ninguém pode dizer que Machida construiu seu perfeito cartel somente com vitórias inexpressivas”.

“Machida tem um currículo que grita ‘Desafiante Nº 1 !, '”

Apesar de muitos—inclusive UFC Presidente Dana White—estarem apoiando Quinton “Rampage” Jackson pra enfrentar primeiro Evans, Caplan acredita que o UFC pode escutar o desejo expressado de Jackson para buscar vingança contra Forrest antes de lutar pelo titulo novamente.

"A primeiro defesa de título de Evans pode ser em abril ou maio, e Jackson vs. Griffin II poderia fazer parte do mesmo card".

http://www.sportsline.com/mma/story/11234722

----------------------

é só opinião do cara mas pelo menos é bom saber que tem americano que pensa corretamente e apóia o Lyoto

tambem acho que as chances disso acontecer sao muito boas.

o Jon Fitch é americano lutava bem e mesmo assim precisou vencer 8 lutas seguidas pra ter oportunidade então a partir daí nao vejo nenhuma demora extraordinaria acontecendo com o Lyoto.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do Quinton ter declinado de uma luta contra o Rashad (em busca, justamente, de uma revanche contra o Griffin), abre esta possibilidade, ao meu ver.

Nesta eu acho que o Dana meio que se fud... Ele já soltou o barro dele pra ver se colava, dizendo que Rashad vs. Quinton seria a luta que mais lhe atraía, e o próprio Rampage declinou. Não tem outro nome em posição melhor que o do Lyoto, neste momento, na LHW. Wand e Liddel foram quase assassinados. Shogun ainda não é ninguém no evento. Dan Henderson e Rich Franklin não teem essa moral, no momento.

Creio que fica entre o vencedor de Lyoto e Thiago Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fato do Quinton ter declinado de uma luta contra o Rashad (em busca, justamente, de uma revanche contra o Griffin), abre esta possibilidade, ao meu ver.

Nesta eu acho que o Dana meio que se fud... Ele já soltou o barro dele pra ver se colava, dizendo que Rashad vs. Quinton seria a luta que mais lhe atraía, e o próprio Rampage declinou. Não tem outro nome em posição melhor que o do Lyoto, neste momento, na LHW. Wand e Liddel foram quase assassinados. Shogun ainda não é ninguém no evento. Dan Henderson e Rich Franklin não teem essa moral, no momento.

Creio que fica entre o vencedor de Lyoto e Thiago Silva.

talvez a essa hora Dana ja esteja ligando pro Thiago prometendo bonus extra em caso de vitória pra escapar dessa que o Rampage o colocou ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
90ys0j.jpg

Em seu mais recente artigo para CBSSports.com Sam Caplan comenta que se Lyoto Machida derrotar Thiago Silva no UFC 94, pode ser a primeira defesa de Rashad Evans.

Se Machida bater Silva, ele aumentará o cartel dele para 14-0 e no UFC para 6-0.

Com notáveis vitórias em cima de Stephan Bonnar, Rich Franklin, B.J. Penn, Rameau Thierry Sokoudjou e Tito Ortiz, ninguém pode dizer que Machida construiu seu perfeito cartel somente com vitórias inexpressivas”.

“Machida tem um currículo que grita ‘Desafiante Nº 1 !, '”

Apesar de muitos—inclusive UFC Presidente Dana White—estarem apoiando Quinton “Rampage” Jackson pra enfrentar primeiro Evans, Caplan acredita que o UFC pode escutar o desejo expressado de Jackson para buscar vingança contra Forrest antes de lutar pelo titulo novamente.

"A primeiro defesa de título de Evans pode ser em abril ou maio, e Jackson vs. Griffin II poderia fazer parte do mesmo card".

http://www.sportsline.com/mma/story/11234722

----------------------

é só opinião do cara mas pelo menos é bom saber que tem americano que pensa corretamente e apóia o Lyoto

tambem acho que as chances disso acontecer sao muito boas.

Olha, Dóki, esse aí pode realmente ser o cenário se o Lyoto vencer (bem) o Thiago.

Acho que uma revanche de Jackson vs. Griffin tem muito mais apelo comercial que uma Rashad vs. Jackson.

De igual modo, Lyoto vs. Rashad terá muito mais apelo comercial. Afinal, só pra começar, será a primeira disputa de título entre dois invictos no UFC (eu acho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a luta contra o Thiago será o grande desafio pro Lyoto.

Vencendo o Thiago, ai sim, merece a disputa. Até então, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for rolar uma disputa de cinta dessa categoria no UFC100, eu duvido que o Lyoto lute, o público do UFC simplesmente não gosta do cara e ainda por sinal o Rashad não tem todo aquele apelo.

Não sei pq, mas acho mais fácil o Randy Couture baixar de peso e luta nesse evento, que tem tudo pra ser o maior de todos os eventos já realizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah tao falando isso faz tempo ... mas uma hora o UFC vai ter q dar essa luta pro lyoto ..cedo ou ntrade .. o que importa é que o Lyoto ta com os pés no chao .. uma degrau de cada vez . apesar de cada degrau que ele sobe o ufc aumenta a escada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acaba restando a única alternativa se o Rampage prefere uma luta com o Griffin ao invés da cinta e acho que se vencer ele vai acabar querendo pegar o Shogun como já disse antes.

Só que é apenas uma especulação do autor do artigo e acho que o Dana não vai colocar Rashad vs Lyoto pela questão de estilos, dois lutadores que lutam muito no contra-golpe.

Se o Lyoto conseguir vencer o Thiago e for a vez dele, GO LYOTO.

Se realmente for rolar uma disputa de cinta dessa categoria no UFC100, eu duvido que o Lyoto lute, o público do UFC simplesmente não gosta do cara e ainda por sinal o Rashad não tem todo aquele apelo.

Não sei pq, mas acho mais fácil o Randy Couture baixar de peso e luta nesse evento, que tem tudo pra ser o maior de todos os eventos já realizados.

A é, então mesmo sem ter card ou especulação de lutas o UFC 100 já tem tudo para ser o maior de todos eventos já realizados? ppunkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A é, então mesmo sem ter card ou especulação de lutas o UFC 100 já tem tudo para ser o maior de todos eventos já realizados? ppunkk

nao sobre ser o maior, mas o dana comentou no sensei que pretende fazer algo pra comemorar essa centésma ediçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar pega a cinta do Rashad. Pra mim, Lyoto é indigesto pra qualquer lutador hoje. Jogo muito chato de se ver e pior de se lutar contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais pera la, se o Thiago vencer tb estará 14-0 ....

O correto seria o vencer dessa luta ser o desafiante nº 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora