Entre para seguir isso  
Tequila_

Roger Huerta não renova com o UFC

Recommended Posts

Ele lutou mal a última? Que eu me lembre ele só perdeu por decisão pra um cara que é melhor que ele, que é o Florian.

Exatamente, ele não lutou mal, só não conseguiu se impor encima de um advesário superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele lutou mal a última? Que eu me lembre ele só perdeu por decisão pra um cara que é melhor que ele, que é o Florian.

verdade, foi inclusive um lutaço. O Huerta não foi ruim não, de forma alguma, a questão é que o Florian foi melhor, o cara tá voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meio da entrevista ali ele fala que ta fazendo isso agora pq ele ainda esta muito novo. . .mais nao eh uma coisa pra sempre. . .diz que como o randy e o chuck soh atingirao o alge da carrera a partir dos 30. . .e ele quer fazer alguns filmes mais que o ufc sempre vai ser a casa dele. . e promete voltar quando terminar esse projeto e tal. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria dos leves perdeu um bom nome. Dificilmente ia chegar a ser campeao mas poderia dar trabalho aos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fazia lutas para o público, as vezes parecia que ele era um boneco de video game com suas sequencias e tal, mas já que foi decisão dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vai fazer falta, bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa historia de que ele ganha mais e nao fica se machucando e nao fica sofrendo nao existe ehehe lutador é lutador se nao gosta de apanha e "sofrer" n sei qq ta fazendo ae.. heuaheuah ofi meio gay esse comentario de vcs

Rampage ja disse isso uma vez, que prefere atuar...gostaria de ser ator e que luta da muito trabalho, vc se machuca e etc etc.

Vc diz que é coisa de gay por que n tem noção da vida que os caras levam, n tem noção de como é sinistro acordar td dia sabendo que vc vai ter que tomar porrada...n é facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

e eu ja entrei tenso achando que o UFC tinha colocado o cara pra fora..

Eu também pensei assim. hehe.

E cinema e luta, acho que não combinam, (lutar e atuar), vide Fedor e o Sambo.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, grande lutador, mas tem outros objetivos, como já disseram, temos que respeitar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso