Entre para seguir isso  
Ivan Canello

WEC cria categoria "peso mosca" 56.6kg/125 pounds

Recommended Posts

Quem está falando mal da categoria provavelmente não se deu ao trabalho de ver muitas lutas com atletas de ponta do peso.

Assistam algumas lutas do BJ Kojima, Mamoru Yamaguchi, Rambaa Somdet, Jucie Formiga, Daniel Otero e Yuki Shoujou e me digam se não são bons lutadores. O pessoal não quer dar valor, mas as lutas no peso mosca são sempre muito dinamicas e divertidas de se assistir.

Só pra avisar estamos no processo de colocar 3 desses nomes que citei acima na WEC ppunkk

É o Goro Hida vendendo seu peixe, hehehehe.

Certíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goro Hida é sinistro. Missão dada é missão cumprida!

Sabia que tinha alguma polêmica no tópico quando vi mais de 30 posts sobre pesos moscas. ppunkk

Uma das coisas que me deu mais alegria no MMA nesses últimos tempos foi ver a transformação do WEC em um Shooto americano, rendendo o devido reconhecimento aos atletas mais leves. Com sorte, não vai demorar muito para o público apreciar a nova categoria também, pois tem atletas fenomenais como os previamente mencionados no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo lutar nessa categoria ae AEUIHUIEAHIAEUIE

e q se foda.. eu peso pouco msm.. mas tenho bastante força

se eu fosse lutar seria ate 60kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vo lutar nessa categoria ae AEUIHUIEAHIAEUIE

e q se foda.. eu peso pouco msm.. mas tenho bastante força

se eu fosse lutar seria ate 60kg

Vai ter q fazer dieta e perder uns 4 kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Essas lutas são bem movimentadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o marcelo falo o que muita gente pensa nao sei proque estão atirando 300 pedras

pra mim tambem mma é 70kg pra cima assim como pra maioria esmagadora, é tanto que o wec nao tem ppv, assim como o shooto é 1 evento bem secundario no japão nao se comparando com os grandes

mas respeito quem gosta e nao fico falando certas coisas como algum "moderador"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas respeito quem gosta e nao fico falando certas coisas como algum "moderador"

Lembrei de quando eu tava na oitava série e as meninas ficavam falando com ironias desse tipo sobre outras meninas...

Um cara com 53 posts cutucando a moderação sugere algo de diferente...como diz o filósofo: ESTAMOS de OLHO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei absolutamente nada sobre essa categoria, tomara que seja muito boa mesmo

Quem está falando mal da categoria provavelmente não se deu ao trabalho de ver muitas lutas com atletas de ponta do peso.

Assistam algumas lutas do BJ Kojima, Mamoru Yamaguchi, Rambaa Somdet, Jucie Formiga, Daniel Otero e Yuki Shoujou e me digam se não são bons lutadores. O pessoal não quer dar valor, mas as lutas no peso mosca são sempre muito dinamicas e divertidas de se assistir.

Só pra avisar estamos no processo de colocar 3 desses nomes que citei acima na WEC :D

Goro, o Otero ta lutando com 56 é ?

Quando ele foi garfado aqui em Salvador contra o Bolivia, se não me engano foi de 65

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goro, o Otero ta lutando com 56 é ?

Quando ele foi garfado aqui em Salvador contra o Bolivia, se não me engano foi de 65

O Otero é lutador de 56 mesmo.

É uma pena que ele assim como muitos outros sejam obrigados a lutar nas categorias de cima para conseguirem oportunidades. Pra você ver como são as coisas, nessa luta que vc está falando o Otero teve que lutar duas categorias acima da dele.

Acredito que a entrada da categoria na WEC ajude a difundir o peso e levar promotores nacionais a promover lutas nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode crêr....neguinho bate, bate, bate e não cai!!! O soquinho dos caras é muito fraco, não tem punch!!! Os nocautes são raros...

Agora a agilidade é sinistra...muita finalização!!! :))

:D

soco fraco? se tu tomasse um do POPO ou Eder Jofre vc cairia q nem o wandelei silva com o rampage.

o outro ali falando q nao gosta de ver luta de frango.... ahhhhh RAPAH..

QR SABER O Q NAO È SER FRANGO? É um tipo desses:

francocolumbu6.jpg

se vc nao é assim.. vc é FRANGO tambem.

no taekwondo tu ve um kara magrelo mas qndo vc ve o chute q o kara da e a potencia q sai.. é foda.. é muito relativo isso.. na parte de chutes como no taekwondo um kara bombado nao leva tanta vantagem visto q para um chute forte o q importa é a explosao muscular, e o giro do quadril...

tem mt nego bombadoq nao tem explosao muscular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas respeito quem gosta e nao fico falando certas coisas como algum "moderador"

Se também está chorando porque a carapuça adiposa serviu-lhe confortavelmente, demonstra o quão impessoal foi meu pedido fotográfico.

Em momento nenhum subjuguei ninguém por sua condição física ou massa corporal e se a capacidade de compreender as ironias forem iguais a de tecê-las, sinto-me inútil ao tentar ser compreendido.

De toda forma acho que o evento e o Brasil só tem a ganhar com essas novas categorias, pois são dezenas de outros atletas de alto nível, tanto do Jiu Jitsu quanto Muay Thai, tendo a chance de fazer o nome pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o cara pode ser um puta de um lutador mais um homem que pese 56 kg....pra mim é frango e acabou....

O amigo Korean já exagera....tbm não precisa ser nível fisiculturista....

Mas respeito quem goste de categorias muito abaixo da média...

se vcs pararem para analisar esse mercado é quase q exclusivo japonês, não há muitos atletas nesse peso não...

e mais uma coisa como já falaram acima não empolga mesmo, o grande público não está interessado tanto é q no maior evento do mundo a categoria mais leve é 70 kg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sempre bom ver novas categorias, e ainda mais em eventos desse porte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

56kg é magro pra cacete...

Eu já sou bem magro e peso 60kg! rsrsrsr..

Deve ser dificil pacas bater esse peso na hora da pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QR SABER O Q NAO È SER FRANGO? É um tipo desses:

francocolumbu6.jpg

se vc nao é assim.. vc é FRANGO tambem.

Cara, pra que você fica guardando foto de homem assim no computador? gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso