stronger

Keith Jardine vs. Luis Cane no UFC 97

Recommended Posts

Boa luta para o brasileiro. O Jardine luta bem mas é muito desengonçado e possui pouca tecnica. Mais um nocaute a vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o djavan vinha perdendo né o jardine vem ganhando ja ganho do lidell... acho que nas apostas ele vai como favorito muito pelo nome...

aaa mas nessa luta do Paulo Thiago é dificil aposta no cara hein... não é nem pelo cara... que eu não conheço mas é mais pelo KOS que ta lutando muito!

Sokoudjou vinha de vitória sobre o Nakamura, alem de ter fama justificada de nocauteador

era 1,80 pra ele e 1,90 pro Banha

Jardine vem alternando, ganha uma, perde outra...

Banha ta invicto e agora todos sabem que ele é arrasador.

vai por mim, ele vai ser favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo uma luta Facil pro Banha

Banha tem um Boxe excelente e o Jardine soh sabe jogar de Pé, vai acabar sendo nocauteado!

WAR BANHA!

discordo,o jardine luta bem no chão e tem um wrestling muito bom, não é porque nas ultimas lutas ele não lutou muito no chão que ele só sabe lutar em pé,estou na torcida pelo banha mas a luta não será facil.

agora o Jardine aposenta de vez...rs...

coitado saiu do Wand e pegou o Banha...

Vela e caixão p ele...

ele ganhou do vera depois da luta contra o wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jardine é um cara perigoso, não podemos ficar só lembrando da luta contra o Wand..

mais acredito que o jogo do Banha seja mais completo, o cara mostrou ter uma pegada animal e aguentar porrada como poucos..

pra mim o Brasileiro leva e essa luta tem tudo pra levantar mais ainda a moral dele no EUA..

e acho que se o Jardine perder mais uma ele é um forte candidato a sair do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se engana quem pensa que o jardine é galinha morta. ele é mais raça do que técnica é verdade,mas é muito perigoso. não ganhou do liddel a toa....

e eu achei esse banha meio lento, sei lá... tomara que ele vença o jardine

é mais um teste e mais uma ótima oportunidade pra ele figurarentreos tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera desmerece demais o Jardine!

O cara e um puta lutador, humilhou o Forrest e venceu com sobras o Lidell, podem falar o que for, mas pra mim o Wand deu um golpe de sorte, assim como o proprio Hendo e Rampage deram no Wandeco.

Pra mim o Jardine e top 3 no UFC, atras do Lyoto e Rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de passar pelo Sokoudjou, o banha enfrenta um outro bom nome do UFC.

Tb não concordo quando dizem que vai ser moleza, o Jardine é um adversário duro, mas o Banha já mostrou ter paciência e não se expõe muito na luta, só vai na boa, na técnica e na precisão.

Vencendo essa, fica na boa com o patrão, e dependendo do resultado Thiago X Lyoto, pode acabar pegando na luta seguinte o perdedor dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Banha vencer o Bode vai ficar bem na fita!

Afinal o Bode vem de vitória sobre o Vera, embora tenha sido uma luta feia, mas ele venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria que o Banha levasse essa luta pro chão, seria bom pros gringos verem o chão dele...

O cara tem um bom jj, não é só trocação não!

WAAAAAAAAARRRRRRRRRRR BANHA! Rumo à cinta!

Seria interessante e no chão acho q a vantagem é toda do Banha, ja em pé a coisa fica bem mais parelha, mas ainda sim acredito no Cane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a galera desmerece demais o Jardine!

O cara e um puta lutador, humilhou o Forrest e venceu com sobras o Lidell, podem falar o que for, mas pra mim o Wand deu um golpe de sorte, assim como o proprio Hendo e Rampage deram no Wandeco.

Pra mim o Jardine e top 3 no UFC, atras do Lyoto e Rashad

Olha, até concordo que foi um golpe de sorte do Wand -- que estava soltando pirocópteros e pegou um -, mas Top 3 do UFC não. Tem o Thiago Silva na parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a galera desmerece demais o Jardine!

O cara e um puta lutador, humilhou o Forrest e venceu com sobras o Lidell, podem falar o que for, mas pra mim o Wand deu um golpe de sorte, assim como o proprio Hendo e Rampage deram no Wandeco.

Pra mim o Jardine e top 3 no UFC, atras do Lyoto e Rashad

acho q não heim...top 10 do ufc talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora