Entre para seguir isso  
Muay-Jitsu Brasil

Nova entrevista Wanderley - No Portal Terra

Recommended Posts

Porque o Wand precisa treinar em outro time?

Ele já tem o dele...

WAND TEAM

Integrantes:

Wanderlei Silva

Rafael Alejarra

Câmara Hiperbárica

Editado por Rafo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wandeco!!!!!

Falou muito bem do Anderson e Minota !!!!

Parabéns pela humildade !!!!!

Estamos sempre com Vc !!!!!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu comentário é o seguinte... eu sou fã declarado do wanderlei.. até pq foi pelas lutas dele que eu comecei a acompanhar o mma ... porém ... SE ELE N FOR TREINAR NA HOLANDA COM FERAS OU COM UMA GALERA FODA DO BOXE... ele n tem mais vez contra os tops da categoria até 93 kg...

Ele descendo de categoria ele perde toda a moral que ele construiu ao longo dos anos .... é melhor parar .... se for pra descer...

Se ele tem esse preparador fisico foda que todos dizem e que parece ser bom .. então n tem problema em lutar na categoria até 93 kg....

WANDERLEI SE VC TIVER LENDO ESSE TOPICO .. COISA Q EU ACHO DIFÍCIL OU ALGUÉM LIGADO DIRETO A ELE...

VÁ TREINAR MUAY THAI COM QUEM ENTENDE .. COM ERNESTO HOOST,PETER AERTS .. ENTRE OUTROS E SE FOR PRO BOXE.. VÁ PARA UMA ESCOLA TRADICIONAL DE BOXE...

OBS: O Q ME DEIXA MAIS PUTO É O FATO DE ... TREINAR COM ANDRÉ GALVÃO,DEMIAN MAIA ENTRE OUTROS CASCAS DO JIUJITSU E N TER A CORAGEM DE DESENVOLVER O JOGO DE CHÃO ...

Se n vai pro chão wanderlei então n treina porra.... treina com qualquer cara do jiujitsu só pra ter uma base e tá tudo certo.. agora não utilizar o jiujitsu .. tendo a oportunidade de treinar só com cascas é burrice....

Hj o maior show que nós torcedores queremos ver .. é ver vc vencendo .... pq na loteria do jeito q tá ... vc tá com azar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me parece que o Wand está mais com aquela gana pela vitória. Nas suas entrevistas ele só fale em dar show, me parecendo estar mais preocupado com ppv do que com as vitórias. O Wand já ganhou muita grana no MMA - com toda justiça, diga-se de passagem - não acredito que grana seja uma coisa preponderante na sua vida hoje, mas, ao mesmo tempo, não vejo outra explicação pra ele só pensar em show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wand só que grana :rolleyes:, vai acabar a carreira de forma decadente, e vai ser um atleta esquecido pela geração mais jovem, porque vão ver ele perdendo suas ultimas 8lutas 10. Ganhando uma ou duas nessas dez. Seu nome ja nao é o mesmo dentro de ringue, é apenas o mesmo enquanto vedeta de mma que vende pay per view. Galera um dos meus sonhos era treinar na holanda um tempo e passar lá tipo umas ferias, muito atletas amadores vançados que entram em competições de mma ou so thai por exemplo, sonham em se aprimorar na holanda, mas nao teem dinheiro para isso.

Meu caso é esse, sou apenas um praticante de kickboxing de manutenção, mas adoro kick ou thai, e adorava mt ir na holanda treinar c tds aquelas feras e se possivel treinar em varias academias durante um mês por aí.

Esse wand nao merece muitos fãs que se veem por aí no portal, a galera curte o cara e ele só fala em show, e tem conversa fiada apenas, nao consigo ler nada lógico vindo de uma entrevista dele. Ele está a cagar-se para a carreira e digo mais, existem amadores com tecnica superior a thai ao wand em 200 p cento melhor. Lembro-me tb de quando acompanhar ele tar no auge e ser casca, mas deixa muito a desejar nos ultimos anos.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o wand só que grana :), vai acabar a carreira de forma decadente, e vai ser um atleta esquecido pela geração mais jovem, porque vão ver ele perdendo suas ultimas 8lutas 10. Ganhando uma ou duas nessas dez. Seu nome ja nao é o mesmo dentro de ringue, é apenas o mesmo enquanto vedeta de mma que vende pay per view. Galera um dos meus sonhos era treinar na holanda um tempo e passar lá tipo umas ferias, muito atletas amadores vançados que entram em competições de mma ou so thai por exemplo, sonham em se aprimorar na holanda, mas nao teem dinheiro para isso.

Meu caso é esse, sou apenas um praticante de kickboxing de manutenção, mas adoro kick ou thai, e adorava mt ir na holanda treinar c tds aquelas feras e se possivel treinar em varias academias durante um mês por aí.

Esse wand nao merece muitos fãs que se veem por aí no portal, a galera curte o cara e ele só fala em show, e tem conversa fiada apenas, nao consigo ler nada lógico vindo de uma entrevista dele. Ele está a cagar-se para a carreira e digo mais, existem amadores com tecnica superior a thai ao wand em 200 p cento melhor. Lembro-me tb de quando acompanhar ele tar no auge e ser casca, mas deixa muito a desejar nos ultimos anos.

Abraços

ppunkk:ZZZ: sleep1 :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que ele sabe que o público dele ESTÁ com ele!

Acredito que com um pouco mais de treino ele vai chegar onde quer! Mas precisa de mais material humano, como ele mesmo diz! Precisa de uma boa equipe e corner!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Wand, ate o fim do ano voce da umas joelhadas no Negao de novo. WAR WAND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALguém pode me explicar porque Wand, Shogun e Ninja sairam da Chute Boxe? Eles só tomaram surra depois da saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu ainda boto fé no Wand;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALguém pode me explicar porque Wand, Shogun e Ninja sairam da Chute Boxe? Eles só tomaram surra depois da saída.

Wanderlei fez três lutas depois que saiu da CB: Liddell, Jardine e Jackson.

Shogun ainda não fez nenhuma luta depois que saiu da CB.

Ninja lutou 2 vezes depois que saiu da CB.

Wanderlei estava na CB quando perdeu pro Cro Cop e Henderson.

Shogun estava na CB quando perdeu pro Forrest Griffin.

Ninja estava na CB quando perdeu pro Robbie Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALguém pode me explicar porque Wand, Shogun e Ninja sairam da Chute Boxe? Eles só tomaram surra depois da saída.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

isso não é desculpa pois o Anderson Silva, tambem saiu e hoje em dia .................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso