Entre para seguir isso  
Planeta

Mais 8 lutadores fora do UFC

Recommended Posts

Esses seis lutadores são os que eu mais tenho interesse em ver lutando no UFC.

Kang é o que mais eu quero ver, vai pegar um cara bom na estréia e vamos ver se ele retorna as boas lutas que ele fez no Pride. O Rosholt parece ser um bom lutador, ótimo wrestler e tem tudo pra derrotar o Sakara.

Gostei das lutas que vi do Hathaway e do Muñoz; Ronnys por ser brasileiro e por ser um ótimo lutador e o Struve pois falam muito bem dele.

E espero ver nesse ano o Lawler e o Shields no UFC.

Desses todos o que mais estou querendo ver lutar é o Stefan Struve, lutador novo de 20 anos com um cartel de 16-2, muito bom o casamento de uma luta dele com uma pedreira jah, que é o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to be continued ...

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun que ganhe, senão pode por ai na lista dos demitidos de fevereiro!

Shogun

Thiago Tavares

Hermes França

Houston Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho q o alessio sakara ta lutando d graça ou come alguem da diretoria do ufc o cara so perde ja mudou ate d categoria e ainda ta lutando :o

Suas lutas sao sempre empolgantes. Dificilmente ele vai sair. Recebe pouco e da show. Otimo custo beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum mereceu sair , nao fez nada no evento nao faz falta nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que entraram gostaria de ver como está lutando o Denis Kang e o brasileiro Ronnys que é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Nenhum que mereca a devida atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vão tarde....

falaram sobre lutadores do TUF, aquele gringo, o tal de "vinicios pezão magalhães" lutará no UFC??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ufc_logo_mark.jpg

Bom, o UFC atualizou seu roster de lutadores no site esta semana. Primeiro, vamos recapitular a primeira leva de demitidos, de novembro:

Jason Lambert

Jorge Gurgel

Fabricio Werdum

Josh Hendricks

Roan Carneiro

Marcus Aurelio

Rameau Sokoudjou

Jess Liaudin

Depois, mais alguns foram cortados em dezembro:

Alvin Robinson

Brad Morris

Josh Burkman

Neil Wain

Ryan Thomas

Samy Schiavo

Johnny Rees

E agora, na primeira semana de janeiro, mais 8 estão fora do octógono:

Brodie Farber: 0-2 UFC, Meio-Médio. Perdeu para Luigi Fioravanti no UFC Fight For The Troops agora em dezembro, e antes disso levou um nocaute histórico para Rory Markham em Julho.

Dan Evensen: 0-2 UFC, Pesado. Derrotas para Cheick Kongo e Pat Berry. Não se sabe o que fazia no UFC.

Dean Lister: 4-2 UFC, Médio. Após perder para Yushin Okami dia 27 de dezembro, pediu para sair do UFC.

Eddie Sanchez: 3-3 UFC, Pesado. Mais conhecido pelos nocautes levados contra Cro Cop e Antoni Hardonk. Vinha de duas derrotas seguidas, a última contra Justin McCully no UFC 92.

John Polakowski: 0-1 UFC, Leve. Participante do Ultimate Fighter 8, perdeu no Finale para Rolando Delgado. Talvez queira "abraçar" algum outro esporte.

Jules Bruchez: 0-1 UFC, Meio-Pesado. Participante do TUF 8, talvez o pior da história do Ultimate Fighter.

Reese Andy: 0-2 UFC, Meio-Pesado. Ex-IFL, perdeu para Brandon Vera e Matt Hamill em duas exibicões fracas.

Shane Primm: 0-1 UFC, Meio-Pesado. Também do TUF 8, Minotauro confiava bastante no potencial dele. Perdeu para Soszynski no Finale e também foi cortado.

Como eu disse no outro tópico de lutadores cortados do UFC, deve ter muito mais lutadores que já foram cortados mas não temos notícia ainda. E para quem argumentar que o UFC anda demitindo muitos lutadores, o número de lutadores que entram consegue ser ainda maior, só ver o número de caras novas nos últimos e próximos eventos, sem contar os lutadores do TUF que entram pro roster a cada 6 meses.

Pior e o cara que conseguiu perde para o Jules nas primeiras lutas do TUF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun

Thiago Tavares

Hermes França

Houston Alexandre

Houston começou destruindo no UFC, agora vem de 3 derrotas...Se o negao vacilar, vai vazer mesmo.

Agora porq acabar com algumas categorias do WEC? Se tivesse n precisariam tar contratando e botando pra fora esses kras sem muito fama, botava no WEC pra testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um bando de anônimos... rsrsrs

Acho que não vai fazer falta não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Sokodetijolo, o Jucão ainda renderiam alguma coisa..

mais vai entender né.. isso são Business..

Suas lutas sao sempre empolgantes. Dificilmente ele vai sair. Recebe pouco e da show. Otimo custo beneficio.

e ainda acho que pesa os planos de expansão do UFC pra Europa.. o Sakara é Italiano e pode ser uma boa pro Card..

mais tem que vencer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até poderia lamentar o Fabrício, por ser brasileiro e talentoso, mas não demonstrou evolução e apresentou uma péssima forma física. Por tanto, todos já vão tarde.

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ainda acho que pesa os planos de expansão do UFC pra Europa.. o Sakara é Italiano e pode ser uma boa pro Card..

mais tem que vencer..

é tem isso, a expansao na Europa e talz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso