Entre para seguir isso  
Ricardo NZ

Video UFC 93

Recommended Posts

Espero que o Shogun vença, pois ele é a nossa esperança, pois os nossos ídolos estão caindo um a um: Minotauro, Wanderlei, só o Anderson e o lyoto também nos dão alegrias. Espero que o Shogun seja realmente bom, pois tenho refletido e acho que o pride nos iludiu forjando campeões, na verdade o pride criou muito ídolos que realmente não eram bons e nós acreditamos: crocop, wand, minota, sakuraba, Gomi e etc.

Esse é pior absurdo que já li no PVT, me desculpe a sinceridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o Shogun vença, pois ele é a nossa esperança, pois os nossos ídolos estão caindo um a um: Minotauro, Wanderlei, só o Anderson e o lyoto também nos dão alegrias. Espero que o Shogun seja realmente bom, pois tenho refletido e acho que o pride nos iludiu forjando campeões, na verdade o pride criou muito ídolos que realmente não eram bons e nós acreditamos: crocop, wand, minota, sakuraba, Gomi e etc.

Affff... Que comentário !!! Tb não acredito que estou lendo isso! :( :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o Shogun vença, pois ele é a nossa esperança, pois os nossos ídolos estão caindo um a um: Minotauro, Wanderlei, só o Anderson e o lyoto também nos dão alegrias. Espero que o Shogun seja realmente bom, pois tenho refletido e acho que o pride nos iludiu forjando campeões, na verdade o pride criou muito ídolos que realmente não eram bons e nós acreditamos: crocop, wand, minota, sakuraba, Gomi e etc.

É cada uma que agente le... E o pior, quando minotauro voltar ais er um dos primeiros a fala :" eu sabia, eu acreditava.."

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso