Entre para seguir isso  
Ricardo NZ

Video UFC 93

Recommended Posts

Tai o video galera, Shogun ainda muito mordido com o coroa e Coleman dizendo que nao foi sorte da primeira vez e que quer vencer de qualquer maneira.

Nao to me aguentando pra ver como o Shogun vai entrar, torcendo muito pra ele voltar a ser aquele fenomeno de antes. Na luta principal fico com o Hendo

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tai o video galera, Shogun ainda muito mordido com o coroa e Coleman dizendo que nao foi sorte da primeira vez e que quer vencer de qualquer maneira.

Nao to me aguentando pra ver como o Shogun vai entrar, torcendo muito pra ele voltar a ser aquele fenomeno de antes. Na luta principal fico com o Hendo

Tambem to torcendo muito para o Shogun, mas gosto do velho Coleman, acho que o UFC poderia ter dado alguem mais relax para o coroa ir pegando ritmo aos poucos. Tem que respeita-lo... O Pai do Ground and Pound ja teve grandes feitos e ressurgiu das cinzas varias vezes como no Pride GP. Porem, fazer o que? Vai ter que ganhar na proxima, por que o Shogun vem com sangue nos olhos, so vai perder se estiver muito mal preparado.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre na torcida para que o Shogum volte a ser aquele lutador de 2005. Talento ele tem, força ele tem, determinado ele é...

Força Mauricio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Vai ser um lutão... não vejo a hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Shogun espero que vá pra cima e cale a boca do gringo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Coleman é pedreira pra qualquer um, vai ser uma luta dura pro shugun, se ele não se liga vai perde pro vovô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Espero que o Shogun vença, pois ele é a nossa esperança, pois os nossos ídolos estão caindo um a um: Minotauro, Wanderlei, só o Anderson e o lyoto também nos dão alegrias. Espero que o Shogun seja realmente bom, pois tenho refletido e acho que o pride nos iludiu forjando campeões, na verdade o pride criou muito ídolos que realmente não eram bons e nós acreditamos: crocop, wand, minota, sakuraba, Gomi e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o Shogun vença, pois ele é a nossa esperança, pois os nossos ídolos estão caindo um a um: Minotauro, Wanderlei, só o Anderson e o lyoto também nos dão alegrias. Espero que o Shogun seja realmente bom, pois tenho refletido e acho que o pride nos iludiu forjando campeões, na verdade o pride criou muito ídolos que realmente não eram bons e nós acreditamos: crocop, wand, minota, sakuraba, Gomi e etc.

Cada uma q tem q ler aqui.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada uma q tem q ler aqui.... <_<

Sei lah, pelo menos eu me iludi um pouco com o PRIDE com referencia a campeões e achava o nível do UFC baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por + q o Coleman tenha feito pelo MMA,acho q o tempo dele ja foi...pra mim ele devia estar aposentado ou pelo menos deveria estar lutando com caras menos gabaritados...Msm q da luta dles pra k o shogun naum tenha evoluido,pra mim a tendencia agora eh o Coleman cai d produção naturalmente por causa da idade...

Isso sem conta o sangue nos zoio q o Shogun deve vir ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lah, pelo menos eu me iludi um pouco com o PRIDE com referencia a campeões e achava o nível do UFC baixo.

Mas ler q Minota, Wand, Sakuraba, entre outros, não eram bons, até dói nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o Shogun vença, pois ele é a nossa esperança, pois os nossos ídolos estão caindo um a um: Minotauro, Wanderlei, só o Anderson e o lyoto também nos dão alegrias. Espero que o Shogun seja realmente bom, pois tenho refletido e acho que o pride nos iludiu forjando campeões, na verdade o pride criou muito ídolos que realmente não eram bons e nós acreditamos: crocop, wand, minota, sakuraba, Gomi e etc.

ai meu Deus..............minota ruim?????????? c eh loko mlk????

kd um teve sua época...

eh a mesma coisa que falar q o ronaldo fenomeno nunca foi bom olhando o estado atual dele

pelo amor de Deus neh...pensa antes de falar velho. não dói nao <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso