Entre para seguir isso  
AndreSpy

Paulo Thiago assina com o UFC

Recommended Posts

Caraca que oportunidade hein ... logo na estréia lutar contra o Kos, um dos TOP 5 da categoria ...

No UFC tudo é diferente, invencibilidade lá não quer dizer nada. Boa sorte ao brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noticia. Tomara que consiga a vitoria, se não der que faça pelo menos uma boa luta, podem estender o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita... já vai entrar pegando pedreira.

Pra um contrato de uma luta, já pegar o Koscheck é embaçado.

Boa sorte ao brasileiro, vai ter minha torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Boa sorte vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira para o Paulinho.

Ele lutava até 84gk, no meu evento ele lutou com uns 81 82 kg contra o duríssimo faixa preta da Chute Boxe, Fernando Bettega, e finalizou com um Katagatame.

O Paulo tem um excelente boxe, com algumas vitorias e um jogo justíssimo de JJ. Ele é muito bom jogando por baixo.

Posso estar sendo pretencioso, mas para mim o Paulo finaliza.

Sou capaz de apostar nisso.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.... Apesar de ainda desconhecido de muitos, o Paulo Thiago é um atleta excelente e se conseguiu pular do Jungle Fight direto para o card principal do UFC (e logo contra o Koschek) é porque o cara é duríssimo.O Paulo já foi boxer (com algumas lutas profissionais e nenhma derrota), é faixa preta de JJ (pra quem não cnhece, a escola do Ataíde Jr. é de um JJ muito justo e de constrição, daí o nome CONSTRICTOR TEAM) e tem treinado muito Muay Thay. Para melhorar ainda mais a situação, o cara é caveira e tem a mente fortíssima (o que é importantíssimo em qualquer luta de MMA). Atleta muito raçudo e determinado, tenho certeza absoluta que o Paulo Thiago vai impressionar o mundo já na sua primeira luta e assim como o Bernardo Bessa, apostaria todo o meu dinheiro em que o Paulo não só vence, mas como finaliza. FORÇA PAULINHO, O BRASIL ESTÁ COM VOCÊ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegar logo o Koscheck de cara é foda..

boa sorte ao cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.... Apesar de ainda desconhecido de muitos, o Paulo Thiago é um atleta excelente e se conseguiu pular do Jungle Fight direto para o card principal do UFC (e logo contra o Koschek) é porque o cara é duríssimo.O Paulo já foi boxer (com algumas lutas profissionais e nenhma derrota), é faixa preta de JJ (pra quem não cnhece, a escola do Ataíde Jr. é de um JJ muito justo e de constrição, daí o nome CONSTRICTOR TEAM) e tem treinado muito Muay Thay. Para melhorar ainda mais a situação, o cara é caveira e tem a mente fortíssima (o que é importantíssimo em qualquer luta de MMA). Atleta muito raçudo e determinado, tenho certeza absoluta que o Paulo Thiago vai impressionar o mundo já na sua primeira luta e assim como o Bernardo Bessa, apostaria todo o meu dinheiro em que o Paulo não só vence, mas como finaliza. FORÇA PAULINHO, O BRASIL ESTÁ COM VOCÊ!

Também vou estar torcendo para o cara, tomara que finalize.

E concordo quanto ao cara ter a cabeça forte, já vi ele começar tomando atraso e virar a luta na raça, e pô, virar uma luta de MMA não é mole não, até no JJ quando se começa tomando um carro o psicológico freia o cara, imagina levando porrada na cara?

Como diz um amigo do BOPE: É cavera porra!!!!!

Editado por Dr. Sapateiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso