Entre para seguir isso  
AndreSpy

Paulo Thiago assina com o UFC

Recommended Posts

Paulo Thiago - atleta da Constrictor Team - com participações no Jungle Fight e no Capital Challenge assinou contrato de uma luta com o Ultimate Fighting Championship.

O lutador está invicto em sua carreira com sete vitórias por finalização, duas por decisão unânime e uma por interrupção médica e terá pela frente o maior desafio de sua jornada como profissional.

Paulo Thiago enfrentará Josh Koscheck, que venceu sua última luta contra Yoshiyuki Yoshida por nocaute no primeiro round na luta principal do UFC Fight Night 16.

O brasiliense, que já deu início à preparação para o desafio, conversou em primeira-mão com o Brasil Combate:

“As minhas expectativas são grandes. É uma oportunidade de ouro na minha vida e darei o meu máximo nos treinos para vencer e fechar um contrato maior”

Paulo Thiago e Josh Koscheck se enfrentarão no UFC 95 que será realizado no dia 21 de fevereiro, em Londres.

Paulo Thiago é uma das atrações do programa BRASIL COMBATE que retorna nesta quinta-feira, dia 08 de janeiro, com transmissão ao vivo para todo o mundo a partir das 19 horas.

Fonte: Brasil Combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver mais um brasileiro no UFC, se eu nao me engano ele trabalha no bope de Brasília!

Foda que logo na primeira luta vai pegar uma pedreira. Mais tudo é possivel!

Boa sorte Paulo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa parada duríssima na estréia....

não conheço o atleta e acho q dificilmente ganha do Koscheck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca ja jogaram o cara no fogo pela mor.... ai é sacanagem... mas boa sorte ao cara ae... vamo ve q a orelhinha ai é capaz hhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer mas não da não. O Josh Koscheck tem muita experiência e além disso é top da categoria.

Primeira derrota pro brazuca ai, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei quem foi,

mas bem que avisaram que ia ter um brazuka novo no evento.

Nem tinha levado fe e queimei a lingua.hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal ver mais um brasileiro no UFC, se eu nao me engano ele trabalha no bope de Brasília!

Foda que logo na primeira luta vai pegar uma pedreira. Mais tudo é possivel!

Boa sorte Paulo!!

Será que é ele mesmo? Se for, já vi luta dele, mas creio que foi até 84 KGs, e achei meio raçudo, embora tenha que melhorar muita coisa (tecnica e fisicamente falando).

Boa sorte, mas vai ser uma prova de fogo muito grande. Contrato de uma luta apenas, e logo contra o Kos, é realmente "a luta da vida" dele.

Boa sorte, e faca na caveira (ou não, caso não seja o do BOPE).

Em tempo, tomei um susto. Li rápido e pensei que era Paulo Filho.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

O Bope não é só o do RJ ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca ja jogaram o cara no fogo pela mor.... ai é sacanagem... mas boa sorte ao cara ae... vamo ve q a orelhinha ai é capaz hhehehe

huhu... q sacanagem... Paulo "Orelhinha" Thiago... vammpire

brincadeiras a parte... boa sorte... apesar de ser uma pedreira... mas no MMA tudo é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada duríssima em sua estréia no evento...

Vai enfrentar o Kos, que ja tem bastante experiência no 8 contra diversos tipos de lutadores e pode ser considerado um Top da categoria.

além disso, vai ter q enfrentar um baita nervossismo de estrear em um evento do porte do UFC, ainda mais só com essa luta no contrato....

Tudo de bom para ele e espero que, antes de tudo, faça uma boa apresentação. Vencendo ou perdendo, o que importa agora é se firmar no evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso