Convidado Herzizou

Overeem é o único no mundo que pode pegar Fedor no momento

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Na mesma entrevista a um jornal croata que ele falou sobre aposentadoria, cirurgia no joelho e a luta com HMC, Crocop também surpreendeu a todos ao apontar que seu suposto desafeto Overeem seria o cara a bater Fedor no momento.

Fonte: http://www.sherdog.net/forums/f61/cc-about...e-plans-896081/

"No único clinch que tivemos (com HMC), me deparei com o homem mais forte com quem já lutei. O mesmo que quedou Fedor com facilidade. Esse é o motivo de eu não ter atacado com os punhos, pois senão ele poderia me agarrar e cair com seu peso sobre meus joelhos"

"Minha perna direita só serve pra andar há meses, então os chutes baixos eram a tática básica. Pode não ser muito atraente para os fãs, mas era o que eu tinha que fazer no meu estado e contra um gigante. Eu tentei um high kick e dois chutes a meia altura justamente para que ele pensasse que os chutes poderiam vir de todo lugar. Os dois chutes à meia altura foram fortes mas não acertaram o fígado, senão ele já teria caído naquela hora"

Crocop passará por uma cirurgia de ligamentos delicada, que deveria ser feita em julho, mas na época Mirko só concordou em remover o menisco pois queria lutar com Overeem.

"Ele nocauteou Hari com facilidade e é provavelmente o único que pode enfrentar Fedor no mundo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no outro tópico falei que o overeem, estava merecendo lutar com o fedor

prefiro isso ao ve-lo no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutar ele merece agora ganhar do Fedor é outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como são as coisas, não. É so o cara ter uma vitoria sobre um lutador expressivo, que ele merece lutar contra o melhor do mundo.

Ninguém falava muito do Overeem antes, mas agora... Vixii... ele é O CARA!

Esqueceram que ele perdeu 2 para o Shogun, 1 pro arona, e tbm para o Minotouro...

Overeem é um lutador Mediano, e se da bem com lutadores não mto ageis. Com lutadores inteligentes, ele não aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo, é? O cara passou de ex-lutador em atividade a desafiante numero 1 do Fedor? Acho que ele melhorou sim, mas ainda tem o que provar nos pesados, vamos com calma.

Ah sim, e ja ia esquecendo... esse é o Cro Cop tentando dar uma desculpa pra estar perdendo do Overeem naquela luta, não levem muito a sério.

Abs

Editado por Tankard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fila pro Fedor é grande, o Overeem tem que pendurar uns 10, ai depois sim encarar o Padeiro Russo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como são as coisas, não. É so o cara ter uma vitoria sobre um lutador expressivo, que ele merece lutar contra o melhor do mundo.

Ninguém falava muito do Overeem antes, mas agora... Vixii... ele é O CARA!

Esqueceram que ele perdeu 2 para o Shogun, 1 pro arona, e tbm para o Minotouro...

Overeem é um lutador Mediano, e se da bem com lutadores não mto ageis. Com lutadores inteligentes, ele não aguenta.

X__________________________________

O bombado não dura 03 minutos com o Fedor... Fez boa atuação e agora ja é o desafiante nº 1 do Fedor? Afffff...

Tem que lutar com tops, Kharitonov(ja perdeu), Werdum(ja perdeu), Fedorzinho, Minota, Arlovisk, Napão... Pra mim ele perde pra 90% dos que eu citei ai.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ainda está cedo para tirar conclusoes sobre o Overeem, mas é inegavel a evolucao dele. Ele luta muito melhor perto do peso natural dele, ao inves de ter que descer para 93kg. É muito forte e tem um MT muito bom. Acho que ele pode vir a crescer mais e mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A fila pro Fedor é grande, o Overeem tem que pendurar uns 10, ai depois sim encarar o Padeiro Russo.

Abraços.

Que nada está pequena agora só tem:

AA, Barnett vencendo ou não esses dois Fedor vs Overeem seria uma luta interessante, tá certo que eu acho que ele levaria uma na fuça e arregaria mas do jeito que o MMA anda hoje em dia pode acontecer de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na mesma entrevista a um jornal croata que ele falou sobre aposentadoria, cirurgia no joelho e a luta com HMC, Crocop também surpreendeu a todos ao apontar que seu suposto desafeto Overeem seria o cara a bater Fedor no momento.

Fonte: http://www.sherdog.net/forums/f61/cc-about...e-plans-896081/

"No único clinch que tivemos (com HMC), me deparei com o homem mais forte com quem já lutei. O mesmo que quedou Fedor com facilidade. Esse é o motivo de eu não ter atacado com os punhos, pois senão ele poderia me agarrar e cair com seu peso sobre meus joelhos"

"Minha perna direita só serve pra andar há meses, então os chutes baixos eram a tática básica. Pode não ser muito atraente para os fãs, mas era o que eu tinha que fazer no meu estado e contra um gigante. Eu tentei um high kick e dois chutes a meia altura justamente para que ele pensasse que os chutes poderiam vir de todo lugar. Os dois chutes à meia altura foram fortes mas não acertaram o fígado, senão ele já teria caído naquela hora"

Crocop passará por uma cirurgia de ligamentos delicada, que deveria ser feita em julho, mas na época Mirko só concordou em remover o menisco pois queria lutar com Overeem.

"Ele nocauteou Hari com facilidade e é provavelmente o único que pode enfrentar Fedor no mundo"

VEJO QUE O CRO COP ESTÁ COM PROBLEMA NA CABEÇA ALÉM DO JÁ MENCIONADO NO JOELHO.

COLOCAR OVEREEM COMO ÚNICO QUE PODE PEGAR O FEDOR NO MOMENTO NÃO PASSA DE INSANIDADE.

QUE SAUDADE QUE ELE DEVE TER DO PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no affliction ele faz umas duas lutas e vencendo as duas já pode encarar o fedor

se colocarem ele contra o AA e o holandes vencer, já vai direto

isso se o fedor não perder pro AA né? :)

no ufc tambem... faz duas lutas e pode encarar o campeao

por isso , prefiro ele no affliction

fedor esta ficando sem adversarios e um cara que está evoluindo, seria uma boa.

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X__________________________________

O bombado não dura 03 minutos com o Fedor... Fez boa atuação e agora ja é o desafiante nº 1 do Fedor? Afffff...

Tem que lutar com tops, Kharitonov(ja perdeu), Werdum(ja perdeu), Fedorzinho, Minota, Arlovisk, Napão... Pra mim ele perde pra 90% dos que eu citei ai.

Vlw

Heim Cokim, dificil para ele também será conseguir achar os 10 % possível dele ganhar....

Brincadeiras a parte ele não tem como ganhar desses caras que vc citou mesmo não.... Muito aquém do nível dos Tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma análise do Overeem, digo que ele deveria ter lutado nos pesados desde sempre. É verdade que ele tomou muita surra na época de LHW do Pride - inclusive quando botaram ele pra lutar no K-1, nos pesados tomou um atropelo do Feitosa - mas o problema dele sempre foram o gás e o queixo. Os rounds do Pride de 10 minutos eram uma merda pra ele, e o cara era daqueles que so queria saber de bater, qndo começava a apanhar virava uma menininha.

Na boa? O cara pode ter se achado no peso (e no yakult), pode ter ganho do, na minha opinião decadente, Hari e ter ido melhor contra o aposentado Crocop, mas tá longe de ser top 5. talvez ele fizesse uma boa luta contra o Lesnar ou Mir, dada a atual situação, mas se botar ele contra o Shogun ele leva outra surra, que dirá do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora