Convidado Herzizou

Overeem é o único no mundo que pode pegar Fedor no momento

Recommended Posts

É o que eu falei no outro tópico.

Sem essa de imediatismo.

Acho que antes, cabe uma luta dele com o Baby Face ou o Sylvia,

dependendo do resultado, aí sim com o Fedor.

Se vai ganhar ou não é outra história...

e porque Lindland, HMC e o Zuluzinho nao precisaram antes lutar contra Baby Face ou o Sylvia?

Todo mundo que ta ali, pode e deve enfrentar o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e porque Lindland, HMC e o Zuluzinho nao precisaram antes lutar contra Baby Face ou o Sylvia?

Todo mundo que ta ali, pode e deve enfrentar o Fedor.

falou td agora!!!

e tem outra, quando eu disse q o Overeem ia ganhar do Hari, fui ridicularizado aqui...chegaram até a falar q eu não entendia nada...tá aí o resultado...

e se o Overeem lutar c/ o Fedor, acho q tem chances d ganhar sim...até mais chance do q o AA(q só sabe trocar)...o Overrem além d ter uma trocação muito boa e ser rápido, tem um chão melhor q o AA!!!!!

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sobre a parte da luta, dele contra o Choi, achei bem coerente.

Sobre o Overeem, bem é difícil dizer que sim ou não.

De qualquer modo, se seguir nessa toada, ou seja ganhando uma duas pu três lutas, o caminho dele será, ou Fedor, ou Barnett ou UFC.

E aquela foto dele noutro tópico, é de se impressionar.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo, o cara é a bola da vez, mas não concordo que ele tenha nível de TOP 5 e muito menos que daria trabalho ao Fedor, na minha opinião o Alistair é um lutador sem coraçõa que ao passar pelo primeiro aperto entrega a luta, mas vamos ver ai

Perfeito, tem que aguardar algumas lutas mais pra ver quale. Coracao, gas e queixo do overren nunca foram o ponto forte. Se tiver corrigido isso se torna um bom top. ( embora nao ache que coracao e queixo sejam beeemmm dificeis de mudar )

Não acho o Overem gabaritado suficiente pra enfrentar o Fedor e ainda vencer que é o mais importante. Talvez o Mir consiga, aliás Mir já lutou com o fedor?

Ta brincando sobre o Mir neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

sem comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Overeem fosse brasileiro aposto que muitos aqui não discordaria do cro-cop gunthug , agora até o Hari virou lutador "meia-boca" só pra desmerecer o Overeem...

Lembro que ná época em que o zuluzinho ia lutar com o fedor apareceu muitas pessoas aqui no PVT dizendo que ele podia ganhar do Fedor, etc, agora não entendo do porque é um absurdo o Overeem (que é MUITO mais lutador que o zuluzinho) lutar com o Fedor... o Cro-cop não disse que o overeem ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se Overeem resolver o problema da falta de coração, ele pode vir a ser pelo menos o número 2 dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

que ele esta em constante evolução, concordo...

não é o primeiro da fila pra enfrentar fedor...na verdade procuro no mundo do MMA um cara pra vencer fedor....mesmo querendo q ele perda.

espero q ele tenha a chance, mesmo sem acreditar numa vitória dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como o Fedor vai se portar contra o Arlovsky, aposto que ele vença com facilidade...com relaçao ao combate contra o Overeem, realmente sera pedreira para o russo, o holandes sem duvida vive sua melhor fase no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o lado psicológico/ falta de resistência são os fatores mais difíceis de serem trabalhados... o pessoal fica falando que fulano "não tem gás". Eu não acho que seja apenas uma questão de falta de gás; de capacidade pulmonar, considero, principalmente, uma questão de resistência.

Já vi lutadores bufando no intervalo de um round pro outro, mas que não desistem, ou seja, têm a chamada resistência. E tem os que são como o Overeem, ao primeiro sinal de cansaço, fadiga, aperto se entregam.

Isso é muito difícil de mudar porque tem a ver com o aspecto psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não mto ageis? o Hari agora eh o que lento? pelo amor de deus neh vc viu a luta dele contra o Minoto inteira? sim realmente ele perdeu mas perdeu pq morreu no gas pq enquanto estava com gas jah tinha minado uma perna do Minoto e estava acabando com ele, ai nocautear o finalista do k1 mandar ele pro nada acho que isso credencia ele a uma luta com o Fedor e ainda acho que ele tem chances sim de ganhar..

PERFEITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazendo uma análise do Overeem, digo que ele deveria ter lutado nos pesados desde sempre. É verdade que ele tomou muita surra na época de LHW do Pride - inclusive quando botaram ele pra lutar no K-1, nos pesados tomou um atropelo do Feitosa - mas o problema dele sempre foram o gás e o queixo. Os rounds do Pride de 10 minutos eram uma merda pra ele, e o cara era daqueles que so queria saber de bater, qndo começava a apanhar virava uma menininha.

Na boa? O cara pode ter se achado no peso (e no yakult), pode ter ganho do, na minha opinião decadente, Hari e ter ido melhor contra o aposentado Crocop, mas tá longe de ser top 5. talvez ele fizesse uma boa luta contra o Lesnar ou Mir, dada a atual situação, mas se botar ele contra o Shogun ele leva outra surra, que dirá do Fedor.

o cara ta forte mesmo, mas tem que lutar com mais gente pra poder saber isso, se merece ja lutar contra o mito Fedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Rsrrss, como desmerecem todos rsrsrs

Vcs acham que o Fedor chegaria ate o ultimo round com o Hari? Com aquela cara facil de ser cortada? Na boa, ganhar na trocação de um finalista do k1 e um feito que creio que menos de 3 lutadores de MMA fariam, e o Fedor definitivamente n é um deles... Vendo por partes, o Overeem troca melhor que o Fedor, alem de ser tao rapido quanto, tá com um chão razoável e, se entrar um no supercilio o padeiro vai sangrar...

N digo que vence, porem caiam na real, esse feito foi absurdo, fiquei realmente boquiaberto, comparem o dominio de Fedor vs Choi e Hari vs Ove que vão ver o quanto subestimam o cara.... vemos que o Fedor lutava no terreno dele venceu suado, já Hari que tava no terreno dele (bem ou mal o Ove n treina mais so trocação) e foi dominado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ae tem informacao sobre aquele reality show - Fighting Fedor?

lutar tudo mundo pode lutar contra o Fedor, ganhar meu amigo são outros 500

Editado por mazza1106

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora